Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bonecos POP Funko

mensagem postada em 08/12/2014 - 10:12:39hs

Oi pessoal bom dia!

Estou absolutamente enlouquecida com estes bonequinhos estilizados de vários filmes e seriados da TV.

Eu vi ni site de Amazon e também no Walmart mas quero comprar em alguma loja em Orlando, alguém tem indicação de alguma?

Segue abaixo o link de um exemplo:

http://www.amazon.com/s/ref=sr_pg_1?rh=i%3Aaps%2Ck%3Apop+funko+star+wars&keywords=pop+funko+star+wars&ie=UTF8&qid=1418042777

Eu sou meio geek ou nerd mesmo, adoro estas coisas!

Abçs,

Alessandra

Res: Bonecos POP Funko

mensagem postada em 08/12/2014 - 11:12:53hs

Oi pessoal bom dia!

Estou absolutamente enlouquecida com estes bonequinhos estilizados de vários filmes e seriados da TV.

Eu vi ni site de Amazon e também no Walmart mas quero comprar em alguma loja em Orlando, alguém tem indicação de alguma?

Segue abaixo o link de um exemplo:

http://www.amazon.com/s/ref=sr_pg_1?rh=i%3Aaps%2Ck%3Apop+funko+star+wars&keywords=pop+funko+star+wars&ie=UTF8&qid=1418042777

Eu sou meio geek ou nerd mesmo, adoro estas coisas!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Ale,

Eu encontrei dentro dos parques, no Target e na HotTopic.

Abraços!

ACESSORIOS PARA FRESCOBOL

mensagem postada em 08/12/2014 - 12:12:34hs

Olá, pessoal, alguém sabe me informar onde posso encontrar em Orlando (ou até Miami) lojas que vendam materiais e acessórios para a prática do frescobol (raquetes, bolas, bonés, camisas, óculos, etc)? Procurei na Internet e não consegui encontrar...

Sam's Club Orlando compensa? X Walmart

mensagem postada em 10/12/2014 - 08:12:30hs

Oi pessoal bom dia!

Alguém tem experíência em comprar no Sams de lá? Eu estou renovando minha assinatura daqui do Brasil o cartão e válido lá também?

É melhor que o Walmart ou ou o preço fica praticamente na mesma?

E a variedade de produtos?

Abçs,

Alessandra

Res: Sam's Club Orlando compensa? X Walmart

mensagem postada em 10/12/2014 - 09:12:55hs

Oi pessoal bom dia!
Alguém tem experíência em comprar no Sams de lá? Eu estou renovando minha assinatura daqui do Brasil o cartão e válido lá também?
É melhor que o Walmart ou ou o preço fica praticamente na mesma?
E a variedade de produtos?
Abçs, Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Bom Dia Alessandra,

Sim, o seu Cartão do SAMs Club daqui vale lá.
Os preços do Walmart e do Sams Club são muito parecidos. no EUA as variações de preço são muito pequenas devido a forte concorrência e a politica da lei dos consumidores. Se vc não ficar satisfeito com o produto ou achar que pagou caro, pode devolver o produto comprado e adquiri-lo em outro estabelecimento.

Quanto a variedade, os Super Walmart tem até mais coisas que o SAMs.
Os de Orlando ficam nesse endereço: (fui no localizado na Orange Blossom).

Sam's Club
7701 E Colonial Dr Orlando, FL, Estados Unidos +1 407-384-7570

Sam's Club
9498 S Orange Blossom Trail Orlando, FL, Estados Unidos +1 407-859-9056

Sam's Club
7810 W Colonial Dr Orlando, FL, Estados Unidos +1 407-532-5212

SDS,
Roberval.

mensagem postada em 10/12/2014 - 09:12:21hs

Oi Claudio bom dia!

Talvez por causa do Oreo compense kkkk em casa é todo mundo viciado!
Como vamos ficar em hotel com cozinha e sempre levamos lanchinhos para as primeiras horas de parque comprar algumas guloseimas em quantidade talvez compense!

Abçs,

Alessandra

Res: Carrinho de gemeos

mensagem postada em 11/12/2014 - 04:12:02hs

Vanessa,

Eu sempre compro e depois jogo fora pois só uso lá.

Carrinho de gêmeos normalmente se encontra mais fácil on line, ir nas lojas é contar com a sorte. Pode ser que você encontre um muito caro, ou um muito barato, ou nada.

Aconselho você entrar no site do walmart comprar e mandar entregar no walmart da sua preferência (assim economiza na entrega).

Você consegue uns por 60 dólares às vezes.

Abs

Res: Carrinho de gemeos

mensagem postada em 11/12/2014 - 09:12:19hs

Vanessa,

Eu sempre compro e depois jogo fora pois só uso lá.

Carrinho de gêmeos normalmente se encontra mais fácil on line, ir nas lojas é contar com a sorte. Pode ser que você encontre um muito caro, ou um muito barato, ou nada.

Aconselho você entrar no site do walmart comprar e mandar entregar no walmart da sua preferência (assim economiza na entrega).

Você consegue uns por 60 dólares às vezes.

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Obrigada Rafael!!!

mensagem postada em 12/12/2014 - 02:12:06hs

Eu amo o Sam's de lá, acho os remédios e vitaminas bem mais baratos que nas farmácias. Também ja encontrei alguns perfumes mais comuns bem em conta e os lençóis de cama...affff uma perdição. Pra mim é parada obrigatória...

Pandora Charms temáticos

mensagem postada em 16/12/2014 - 10:12:49hs

Olá para todos, bom dia!

Alguém que coleciona Pandora sabe aonde eu encontro Charms temáticos do Star Wars e do Harry Potter?

Eles são vendidos em lojas dentro dos parques?

Abçs,

Alessandra

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.