Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BUENA VISTA FACTORY STORE

mensagem postada em 31/05/2007 - 08:05:17hs

Alguém sabe qual a linha de onibus que passa no Buena Vista factory Store?? Éu vou ao Premium e ao Prime outlets, será que vale a pena ir no Buena Vista ou as lijas são as mesmas desses outros?? valew.

WAL MART E TARGET

mensagem postada em 31/05/2007 - 08:05:10hs

Estou indo para Orlando dia 20 de junho e ficarei no hotel Comfort Inn na International Drive. Gostaria de informações sobre o endereço e como chegar em algum Wal Mart ou Target, sei que tem um perto do Flórida Mall e outro próximo ao Mall at Millenia mas não sei exatamente onde fica, se alguém souber, abradeço a dica. Valeu mesmo e boa viagem a todos.

Tatiana

mensagem postada em 31/05/2007 - 04:05:36hs

Vou lhe dar uma dica. Entre na barra Pesquisar no forum no lado esquerdo da tela com a palavra kippling e depois tambem com a palavra kipling que vc vai achar tudo que ja foi escrito sobre essas bolsas.

Christiane

mensagem postada em 31/05/2007 - 10:05:14hs

Procurando melhor a respeito das cameras, achei a sony DCR-SR42 muito boa pois tem infra vermelho para filmar a noite, sem luz...ja a JVC nao achei essa especificação. Porém, eu acho q a Sony nao vem controle remoto, ja a JVC vem...e a JVC tb aceita cartao SD (o msm da minha camera digital) e a Sony aceita Memory Stick.

Enfim, cada uma tem sua vantagem e desvantagem...mas se vc vai comprar em conjunto, vale a pena investir um pouquinho mais...a Sony de 60GB, por ex, sai por 670 dolares na tigerdirect.com

Beijos

Silvio

mensagem postada em 31/05/2007 - 09:05:33hs

Se eu nao me engano eu chego em orlando dia 13 ou 14 de julho...e vejo sim os preços. Se tiver procurando alguma coisa específica me fale.

A superior Hobbies tem um site bem legal...http://www.superiorhobbies.com/

Abraço!!

Notebooks

mensagem postada em 30/05/2007 - 09:05:53hs

somente a título de orientação, sei que a Toshiba possui garantia de 1 ano internacional (sem custo) desde que comprovado o recolhimento da DARF de importação.
Quanto aos processadores, seguem as ordens do mais fraco para os melhores (Intel): celeron, dual core, core duo e core 2 duo, e com certeza fazem muita diferença no preço.

minha dica final é aproveitarem os jornais das proprias lojas (disponíveis na internet) onde é possivel ver as ofertas da semana (Bestbuy, Circuitcity, Compusa e até o Walmart) e domingo tem pormoção especial nas lojas.

Abs

Mabriso

CAMILA REZENDE.

mensagem postada em 30/05/2007 - 06:05:41hs

DIZEM QUE SONY E TOSHIBA TÊM GARANTIA INTERNACIONAL...MAS, UMA COISA É CERTA: VOCÊ DEVE DECLARAR ESSES PRODUTOS E PAGAR SEUS IMPOSTOS NA RECEITA, PRA QUE A GARANTIA SEJA VÁLIDA...(NÃO FAÇA COMO ESTE VIAJANTE BARRIGA VERDE QUE VOS FALA) EXIJA DA RECEITA, NO MOMENT0 DO RECOLHIMENTO DO IMPOSTO, COMPROVANTE DE PAGAMENTO...FIZ CONEXÃO EM MANAUS E JÁ ESTAVA ATRASADO PARA O EMBARQUE PARA BRASÍLIA...O FUNCIONÁRIO DA RECEITA DISSE QUE EU PODERIA APANHAR VIA INTERNET, O COMPROVANTE E, QUANDO CHEGUEI, VI QUE FUI ORIENTADO POR UM DESQUALIFICADO, POIS, NÃO HÁ ESSA OPÇÃO NO SITE DA RECEITA.

VALEU, GUSTAVO HENRIQUE!!!!!

mensagem postada em 30/05/2007 - 06:05:50hs

EU NÃO TIVE TEMPO DE PROCURAR LOJAS DE MODELISMO, POIS, FIQUEI ENVOLVIDO EM OUTRAS COMPRAS E PARQUES...DA PRÓXIMA VEZ, IREI COM OS ENDEREÇOS DAS LOJAS E ISSO VAI FACILITAR...POR FAVOR, GUSTAVO, VÊ OS PREÇOS DE CARROS, MOTORES, RÁDIOS, ETC...CASO TENHA TEMPO, É CLARO!!! BOAS FÉRIAS!!!

TV de Plasma e LCD

mensagem postada em 30/05/2007 - 11:05:59hs

Waldete,

Pode ser necessário o transcoder sim, mas vc. deve verificar se a mesma já não possui o sistema PAL-M, se vc. for usar para DVDs não vai ter problema. Transformador pode ser que sim, vc. deve verificar se a tensão de entrada é de 110V ou 220V, Brasilia é 220V. Pode também ser possível que a faixa tensão de entrada seja auto ajustável, 90 até 240V aí vc. pode ligar em qualquer lugar. Como o consumo destas TVs é muito alto, caso vc. precise, o transformador também tem que ser um de potência alta, são bem caros também, não são aqueles de R$20,00, portanto analise bem antes.

O problema é na verdade o transporte, as cias aéreas estão cobrando uma sobretaxa para o transporte de TVs de plasma e LCD, pode chegar a US$700, o que pode inviabilizar economicamente a sua ideia, aliada ao risco de vc. ter algum problema. Ligue para a sua cia. aérea e verifique primeiro se eles estão fazendo o transporte sem custo.

Christiane

mensagem postada em 30/05/2007 - 09:05:49hs

Já pensou se todos no mundo fossem assim?? Não seria essa mer** que eh hj!!!

mas enfim...faço a minha parte!!

Eu nao estava pensando, mas depois de ver as pessoas falando da camera, e principalmente ver os videos (confesso q fiquei emocionado) cheguei a conclusão de q devo comprar uma tb...tem coisas q sao impossiveis de registrar com uma camera digital....como os shows!!

E andei fuçando por aí e vi a seguinte especificação da JVC (se eu nao me engano)...com uma camera de 30GB vc grava aprox. 30hs de video...ou 7hs em qualidade maxima!!! É muuuuita coisa!!! Ah, detalhe...vc ainda pode usar um cartão SD ou SDHC complementando a memoria da camera!

Beijios!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.