Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comprar filmadora lá

mensagem postada em 04/06/2007 - 09:06:28hs

Gente, esse tópico tava esquecido há tempos, mas vou usá-lo:

- Há algum problema de configuração ou algo parecido (tipo o que acontece com aparelho de dvd) se comprarmos a filmadora lá? Dá pra comprar e sair usando?

É que lá tá bem mais barato, claro.

Abraços a todos!

MAIS DÚVIDAS

mensagem postada em 02/06/2007 - 09:06:18hs

Primeiramente quero agradecer a todos que estão respondendo as perguntas, valeu mesmo. Augusto, valeu cara por dar as indicações com tanta precisão, mas queria saber mais uma coisa: eu estando no Flórida Mall, tenho como ponto de referência a Best Buy que fica bem próxima, estando lá como faço pra chegar na Wal mart e no Target? estando no Flórida Mall dá pra ir a pé? será q vcs podem me ajudar ainda mais?? e alguém conhece esse Wal Mart que fica próximo ao Mall at Millenia??valeu mesmo pela atenção.

Wii

mensagem postada em 02/06/2007 - 07:06:03hs

Boa noite,
Tenho um Wii q comprei aqui desbloqueado, ate´onde sei ele nao toca DVD, mas realmente se loga a internet e vc consegue comprar jogos on line. Ele e´compativel comjogos do Game Cube. Aqui em casa somos fans!

Erika

mensagem postada em 01/06/2007 - 12:06:07hs

Quando vc entrar no Brasil com um laptop, ou qq coisa acima de US$500,00, é só preencher um foleto e se encaminhar para "Bens a declarar". Você terá que pagar 50% de imposto de importação sobre o que exceder a cota de 500 dólares, ou seja se o que você trouxer for de 700 dólares você pagará 50% de 200 (700-500) relativo ao imposto. Não se preocupe, se tiver dúvida no preenchimento do papel, opessoal da Receita te ajuda.
Só para lembrar, caso você não declare e a Receita te fiscalize, você terá que pagar 50% do imposto mais 50% de multa!
Espero ter ajudado mais que confundido...

Erika

mensagem postada em 01/06/2007 - 12:06:35hs

Exatamente...a cota é de 500 dolares para cada pessoa e nao pode ser somada. Para trazer algo de 1000 dolares, vc declara q esta com um produto de 1000 dolares....desses 1000, 500 entra na cota e os 500 restantes vc tem q pagar a taxa que é de 50%...ou seja...vc teria que pagar mais 250 dolares...seu notebook, na verdade, vai sair por 1250 dolares.

De uma olhada em:
http://www.viajandoparaorlando.net/forum/exibir.php?id=1900

e siga os conselhos de JOSE ANTONIO:
"Vou lhe dar uma dica. Entre na barra Pesquisar no forum no lado esquerdo da tela com a palavra kippling e depois tambem com a palavra kipling que vc vai achar tudo que ja foi escrito sobre essas bolsas."

Impostos

mensagem postada em 01/06/2007 - 11:06:25hs

Vcs sabem me dizer como faço pra trazer um lap top?

Me disseram que o limite de compras não pode ser somado, ou seja, mesmo que meus filhos não tragam nada, não posso somar os U$ 500 deles aos meus pra que eu possa trazer um produto de mais U$ 1.ooo
É isso mesmo?
Se for, como faço pra trazer um lap top?
Que taxas e impostos eu tenho que pagar?

João Paulo

mensagem postada em 01/06/2007 - 09:06:19hs

O WalMart perto do Flórida Mall fica na SandLAke Rd. Essa avenida é um cruzamento da International Drive (tem um posto na esquina - acho que da bandeira Chevron - perto do MC Donald´s) É só vc descer a Sandlake no sentido aeroporto (oposto a I-4).

O Target fica no cruzamento da Sandlake com a Orange Blossom (onde também está o Florida Mall) ao lado da circuit city. Do outro lado da avenida você verá uma CompUSA.

Abraços,

Augusto Reis

Buena Vista Factory

mensagem postada em 01/06/2007 - 12:06:32hs

Joao Paulo,

O BVF tem transporte próprio(free shuttle), do hotel que estive agora em dezembro eu sempre via uma van saindo com pessoas, desta forma acho que vale a pena vc. se informar no hotel que vc. vai ficar, pelo que entendí eles levam e trazem de volta ao seu hotel.

O Buena Vista é um outlet razoável. Eu gosto de ir em todos, os preços são quase sempre os mesmos, mas vc. as vezes acha não acha o que procura no Premium(na minha opnião o melhor) e se encontrar pegue e não largue, por isto acho que sempre vale a pena passar em todos.

A página do LBVSF é http://www.lbvfs.com/mall/Orlando.asp

BUENA VISTA FACTORY STORE

mensagem postada em 31/05/2007 - 08:05:17hs

Alguém sabe qual a linha de onibus que passa no Buena Vista factory Store?? Éu vou ao Premium e ao Prime outlets, será que vale a pena ir no Buena Vista ou as lijas são as mesmas desses outros?? valew.

WAL MART E TARGET

mensagem postada em 31/05/2007 - 08:05:10hs

Estou indo para Orlando dia 20 de junho e ficarei no hotel Comfort Inn na International Drive. Gostaria de informações sobre o endereço e como chegar em algum Wal Mart ou Target, sei que tem um perto do Flórida Mall e outro próximo ao Mall at Millenia mas não sei exatamente onde fica, se alguém souber, abradeço a dica. Valeu mesmo e boa viagem a todos.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).