Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gustavo ( e um pouquinho pra Chris )...

 mensagem postada em 06/06/2007 - 05:06:29hs
 
 

Cara, acho que ainda não foi batido o martelo sobre qual midia ira substituir o DVD... Se o blue ray ou o HD DVD...

É certo que o Play 3 usa Blue Ray... mas acho que ainda não podemos falar qual a real midia ira substituir o DVD...

É bem verdade que os 2 consoles são ótimos, não da pra perceber a diferença do gráfico entre os dois, porém, o que tá fazendo a diferença para o xbox 360 é o live dele... onde você pode jogar com pessoas do mundo todo...

Chris... acho qmelhor você perguntar o seu sobrinho qual o console que ele quer...

Aaaa o preço de 500 doletas é o xbox 360 mais caro, comprei o de 399 que a unica diferença é o HD que só é de 20gb... mas tá de bom tamanho...

 


 
Playstation x Xbox

 mensagem postada em 06/06/2007 - 12:06:08hs
 
 

Oi Christiane!
Me intrometendo no assunto...

O que posso dizer quanto aos dois consoles eh que: Playstation 3 tem mais tecnologia q o xbox...ele roda jogos em Blue Ray Disc (substituto do DVD)...além de rodar, é claro, o tradicional DVD...

Explicando um pouquinho do Blue Ray: é um novo padrão que está ganhando forças no mercado pois ele consegue armazenar mais de 5 DVD's em apenas um disco...isso quer dizer q os filmes e jogos terão muito mais qualidade de imagem! Esse foi o principal motivo q a microsoft acabou lançando o xbox 360 antes do play 3...a Sony estava esperando o lançamento do Blue Ray...

Hj em dia nao tem mais aquela briga q tinha antigamente de jogos (Sega x Nintendo)...qdo um jogo é lançado, vai pra praticamente todas as plataformas...

O xbox 360 esta em torno de 500 dolares e o Play 3 em torno de 700 dolares

ah...quanto à trava, nenhuma loja vende destravado por ser um procedimento fora dos padrões da Sony...mas isso vc consegue facilmente...só nao sei qto ao Play 3 se ja existe algum sistema de destravamento...

Espero ter ajudado...ou confundido mais...rsrsrs
Beijos

 


 
Christiane,

 mensagem postada em 06/06/2007 - 11:06:26hs
 
 

Desculpa a intromissão na sua conversa com o Leonardo, mas...

Comprei lá em Orlando, agora em maio, um XBox 360. Estou 100% satisfeito. Sou fã da série playstation (tenho tanto o play 1 como o 2), mas dessa vez foi diferente. O playstation 3 foi e está sendo muito criticado. O XBox 360 será a melhor escolha para você, com uma variedade bem maior de jogos.

Além disso, pode usar o videogame no XBox Live. Através e uma conexão com a Internet (você conecta seu cabo de internet no videogame) pode jogar pela rede, com o mundo inteiro.

Muito legal.

Abraços,

Augusto Reis

 


 
MARCELA ALMEIDA

 mensagem postada em 05/06/2007 - 10:06:00hs
 
 

Entrometendo-me em sua conversa, estive am abril 2007 e comprei um notebook. Estava mais ou menos na sua situação sem saber qual comprar... Dei sorte que ao encontrar um com preço super em conta, estava ao meu lado um rapaz brasileiro e que mora em Orlando a 10 anos e formado em informatica. Ele estava olhando a configuração do mesmo notebook que me interessou. Compramos o mesmo com o aval de uma 3a pessoa. Foi na lj Best Buy (pode ver no site), Toshiba Satellite mod A135 S4527. Foi um achado e tanto. Estou super satisfeito com a compra. Obs ao comparar o preço pago la e aqui a felicidade aumenta em 10x mais. Dica pesquise preço na Wal mart, Best Buy e Circuit City, sempre achara uma diferença que valha a pesquisa.

 


 
Notebook

 mensagem postada em 05/06/2007 - 09:06:55hs
 
 

Segundo informações....a partir do dia 10 de junho (se eu nao me engano) a Dell começará a vender computadores e notes no Wall Mart!!

O meu comentário sobre a melhor marca...não precisa ser a que dure mais ou a mais bonita...a melhor marca pra mim eh aquela q tem o melhor suporte, a melhor garantia...

<>'s

 


 
Gilson e Leonardo,

 mensagem postada em 04/06/2007 - 11:06:40hs
 
 

Obrigadão pelas informações! Tô começando a entender...
No meu caso seria mais para lazer mesmo... Nada de planilhas nem games. Seria mais pra baixar fotos e usar (muito) a Internet. Como devo estar indo morar fora no fim do ano, já queria levar um comigo.
Todos tem wireless hoje em dia? A HP é a melhor marca?
Valeu!

 


 
Marcela

 mensagem postada em 04/06/2007 - 10:06:50hs
 
 

É isso aí gata... a HP tem um séria de notebooks... o modelo que eu comprei foi o DV9000... mas tem vários, dependendo da sua necessidade ( o preço tbm vaira... claro... ). Olha.... entra no site e já vai dando umas olhadinhas pra vc ver a sua necessidade e o preço..

Pergunta aí que a gente responde... bjão...

Born to be wiiiIIiIiIIIiIiiiIiiiLllLlLllld

 


 
Marcela

 mensagem postada em 04/06/2007 - 10:06:01hs
 
 

Sobre a pergunta ao Leonardo sobre o notebook, vou explicar....
DV 9000 é uma linha do notebook, nesse caso ele comprou um da HP.
Existem vários modelos de várias marcas, o primeiro passo é saber o que vc pretende fazer com o note( edição de música, videos, planilhas...). Vc tem opções desde os mais simples ( navegar na internet, ver suas fotos, word e etc...) até os mais robustos ( edição de videos, games poderosos e etc...)
Espero ter ajudado.
Abs

 


 
Leonardo,

 mensagem postada em 04/06/2007 - 07:06:45hs
 
 

To com uma duvida aqui, mas nao precisa me responder daí não! Eu aguardo sua volta! rss É o seguinte: o que seria esse DV9000?? Foi mal... mas sou meio monga no assunto e quero muito comprar um notebook aí tb!
Até dei uma procurada na Intenet mas nao achei nada muito esclarecedor não... hehehe Depois se puder me dar uma aulinha...
Valeu!! Boooooorn to be Wiiiiild! rss
Divirta-se muiiiiiiiiiiiiiiito!

 


 
Note que comprei...

 mensagem postada em 04/06/2007 - 09:06:38hs
 
 

Galera... comprei o DV9000 a US$ 1.199 ( comp usa ). aí no brasil ta na faicha de R$ 5.000. Se vocês estão entrando no site das lojas e vendo os preços com rebate... não vale a pena para nós ( eu achei ), tem que ser preço cheio mesmo. Na verdade o rebate só vem 6 semanas depois, ou seja, vc não estará mais aqui. Você pode comprar o note e depois solicitar o rebate... só que você tem que retirar o valor em uma loja deles. Ou então comprar pela internte 6 semanas antes, vai ser no valor cheio e quando estiveres por aqui, visitar uma das lojas e solicitar o "reembolso".

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.