Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

QUATRO PERDIDOS

mensagem postada em 11/12/2008 - 04:12:04hs

Olá gente,

Vamos embarcar 22/12 (faltam 11 dias) e ficar no Quality Inn, de 22/12 a 02/1 e no Metropolitan Resort, de 02/01 a 10/01, depois disto Miami.

Se por acaso derem com 4 brasileiros no saguão destes hotéis nestes dias, não se assutem. Podem oferecer ajuda porque estaremos perdidos rsrsrsrsrs.

Vlw, MS.

Tatti - só faltam 12 dias

mensagem postada em 11/12/2008 - 09:12:32hs

Pois é Tatiiii....quando vc foi parecia um sonho tão distante pra mim!!! E agora só faltam 12 dias...e a minha ficha ainda não caiu..não consigo me ver lá, e mesmo já conhecendo Orlando, não consigo imaginar como vai ser....Tô nessa contagem regressiva desde maio..putz!! nem acredito!

beijos

5 dias!!!!!

mensagem postada em 07/12/2008 - 11:12:20hs

galera VPO, eu nem acredito...faltam apenas 5 dias!!!! Estou muito ansiosa e louca para embarcar. Gostaria de agradecer todas os amigos do VPO, pois é assim que eu os considero, que dividiram suas expectativas, esperanças e sonhos neste fórum. Estou desde dez de 2007 organizando a viagem dos meus sonhos. Não pude realizá-la antes, mas agora vou com toda a minha família e será muito emocionante ver a felicidade no rosto da minha filha. Aprendi muito com todos vcs. Que Deus esteja abençoando a todos que estão vibrando com mais uma conquista na vida. Atualmente, com todas as dificuldades impostas pelo dia-a-dia, não é fácil organizar e concretizar tão esperado "sonho". Temos nossas dificuldades, mas os pensamentos positivos e a crença de que tuda dará certo, impulsiona nós todos....a irmos à terra da magia....abraços, Marta

30 dias

mensagem postada em 07/12/2008 - 10:12:37hs

O mês demorado, não aguento de tanta ansiedade acho que estou pior que as crianças.... Esse mês é longo demais tem NATAL, REVEILLON, compras, etc,etc,etc

30 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegou minha vez!!!!!

mensagem postada em 04/12/2008 - 04:12:04hs

Pessoal, inacreditavelmente, tô inddooo!!!!
Primeiro NY, depois Orlando!
Queria agradecer a todos deste forum maravilhoso, especialmente ao Luiz Carlos, que idealizou e coordena com maestria este site, que é tão util para nós, que estamos "Viajando para Orlando", site cheio de dicas, cheio de gente boa disposta a ajudar, organizadíssimo e sempre com novidades.
Assim que chegar, espero poder relatar a todos nossos momentos mágicos, para assim também contribuir com as viagens de vcs, meus amigos virtuais!!!!
Até a volta e obrigada!!!! (Já estou até emocionada!)
Luciana

2 dias!!!!

mensagem postada em 04/12/2008 - 04:12:19hs

Genteeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Depois de tanto planejamento, faltam inacreditáveis 2 diasssssssssss!!!!!

Durante toda a espera passa pela cabeça de vcs um medinho de algo dar errado e melar tudo?

Agora está quase concreta!

Bjs

Nem acrediiiito

mensagem postada em 04/12/2008 - 11:12:13hs

É hoje! Depois de tanto tempo planejando, me emocionando com os relatos (lembro de um relato da Claudia, de algum tempo atrás, e do Féres, que emocionou todo mundo!) e aguardando ansiosamente, contando os dias, agora acabou! Hoje a noite embarcamos e amanhã amanheceremos na terra doo Tio Sam *-*
Prometo relatos bem detalhados quando voltar, com todas as minhas impressões de viajante inexperiente, porque considero importantíssimo contribuir para um site que contribuiu tanto para a realização desse sonho!!!!

Pessoal

mensagem postada em 03/12/2008 - 05:12:26hs

Bem, depois de um ano muito complicado pra mim e pro meu marido decidimos nos dar de presente uma viagem pra Disney. A alta do dólar nos desanimou um pouco, mas fazendo contas de um lado e de outro chegamos a conclusão que daria tudo certo e iríamos muito felizes!!!! Tentamos o Thanksgiving, mas não tinha hotel... Fechamos tudo com uma semana de antecedência e estaremos indo amanhã!!!! Foi uma loucura total!!!!! Estarei procurando por todos do VPO.

Beijos e manterei contato por email!!!
Dani Chaves

BOA VIAGEM CAROL!!!!!

mensagem postada em 03/12/2008 - 04:12:13hs

Aiiii amiga que correria, lembrei hj q vc estava indo e n poderia deixar de passar por aki e desejar uma boa viagem!!!!!
Curtaaaaa bastante viu???? Tire fotos milllll e compre mto!!!!!!
Capriche nas minhas coisinhas ehehehe, vc conseguiu o nextel? qq coisa me passa um rádio de lá qq dúvida!
Bjssssss e curta td como se fosse a primeira vez!!!!!!!
RUMO À DISNEYYYYYYY YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAROL

mensagem postada em 03/12/2008 - 12:12:37hs

Enfim chegou minha vez em retribuir tanto carinho.
Divirta-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uhu!!!!!!!!!!! Tô felizona!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz como vc me ensinou, então devolvo na mesma moeda: Aproveite tudinho... Vc merece!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos querida, até a volta.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.