Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniele

mensagem postada em 19/06/2007 - 12:06:15hs

geralmente quando compramos eletrônicos por lá, eles nos pergutam se queremos adquirir a garantia estendida!
sua irmã declarou a produto quando chegou ao Brasil? acho que tem alguma relação c? a entrada oficial no país, não é isso?

...

mensagem postada em 19/06/2007 - 10:06:06hs

aproveitando a oportunidade, cautela com as compras em Miami! passei por esta experiência e posso dizer que ao menos em relação aos perfumes, apesar de serem a mesma rede (perfumania) praticam U$ diferentes. Já em relação a foot locker (sapatos) a variedade em Miami era bem maior e os preços eram iguais aos de Orlando, portanto vale a pena pesquisar antes!

Oi José Carlos!

mensagem postada em 18/06/2007 - 06:06:16hs

Por favor, me mande o site com as diferenças sobre os tipos de filmadoras. Também tenho a mesma dúvida.
Meu email é vb@uol.com.br
Uma curiosidade: quando estive lá em Orlando, em maio passado, fomos ao Best Buy, e, embora não estivesse naquela ocasião objetivando comprar uma filmadora, observei que na respectiva seção haviam uns folhetos explicativos especialmente direcionados para e somente aos brasileiros (em português).
Um abraço!

André

mensagem postada em 18/06/2007 - 06:06:06hs

"Sprint" é o nome da empresa...
Eles possuem todos os aparelhos, não são bloqueados, é só vc colocar seu chip aqui no Brasil.
Qualquer outra loja de eletronicos tb vende Nextel, vc não vai ter problemas.
Abs

Nextel

mensagem postada em 18/06/2007 - 07:06:10hs

Pessoal,

Alguém já comprou Nextel lá fora? Estou querendo comprar mas não sei qual operadora eu devo procurar... quero comprar o aparelho e chegando aqui comprar o chip da Nextel. Alguém sabe que operadora americana é compatível com a Nextel Brasileira?

Obrigado a todos!

Obs.: Daniele, obrigado pela última resposta sobre as taxas.

cancorders / diana

mensagem postada em 17/06/2007 - 03:06:44hs

eu escolhi por ser o formato mais difundido , com perpectivas de continuar por um longo tempo, tempo de gravação de cada fita e pelo preço (abaixo das de dvd)
me mande um e-mail que lhe indico um site onde esplica bem as difereças e onde tem opinioes diversas.
meu e-mail jcdolivas@brturbo.com.br
minha dúvida eh apenas qto a marca e modelo (estou pensando numa sony dcr-hc28 (ou 36) (faixa US$ 240)

Cota... novamente.

mensagem postada em 17/06/2007 - 12:06:15hs

Um amigo me disse que a cota é assim:

Se vc declarar paga 50% sobre o excedente; se vc não declarar e correr o risco vc paga 100% sobre tudo que está levando e não somente sobre o excedente.

Alguém sabe como é? Se a taxa (50% declarando; ou 100% não declarando) é sempre sobre o excedente; ou se procede essa coisa de declarando é 50% sobre o excedente, e não declarando é 100% sobre tudo?

Oi Vicente!

mensagem postada em 16/06/2007 - 09:06:28hs

Embora nunca tenha ido a Orlando em julho, já estive lá em muitas outras ocasiões.
Minha opinião é que você vá tranquilo e faça suas compras de acordo com sua disponibilidade de tempo. Pelo que conheço de Orlando os preços não são instáveis, ao contrário. O que ocorre são promoções muito boas nas épocas de feriados (Dia de Ação de Graças, Dia das mães, etc.). Acredito que por ser julho o mês de férias por excelência, você encontrará ótimas ofertas.
Quanto à quantidade de produtos, também não me preocuparia, em face da infinidade (e tamanho!) das lojas. Eles estão preparados para a demanda. Mas se achar um produto com preço legal compre. Às vezes a gente deixa passar a oportunidade e se arrepende depois. Como diz o meu marido para mim "gostou, leva!".
Espero ter ajudado.
Um abraço!

Primeiro Dia de Compras

mensagem postada em 16/06/2007 - 08:06:15hs

Pessoal, tenho uma dúvida:
Estou indo em julho próximo. Período de alta temporada, muitas filas, muitas pessoas comprando. A questão é: Vale a pena fazer as compras logo no primeiro dia? Acho que é o que a maioria das pessoas fazem e aí talvez a lei da oferta e procura eleve um pouco os preços ou iniba as promoções. Por outro lado, não sei se terei dificuldades de encontrar determinados produtos alguns dias depois, pois a grande procura pode acabar com o estoque disponivel nas lojas.
Alguém tem uma opinião formada?

Mauricio Ricardo

mensagem postada em 15/06/2007 - 07:06:49hs

Muito boa pergunta...
Tambem estou querendo estas dicas... tem sempre aquela loja que é imperdivel, que eu uma viagem dessa não podemos deixar de visitar e comprar.
Espero que alguem nós ajude !!!
Abraços

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.