Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fla&Fe

mensagem postada em 22/11/2008 - 11:11:55hs

Nosssa sei oque vc está sentindo , quando vc pretende começar a arrumar as malas ... estou segurando ao maximo a minha vontade ....por mim já começava essa semana... mais vou esperar mais um pouco rsrsrsrr....
Vou ficar até o dia 21/12 e vc volta quando...
abçs e vamos continuar na nossa contagem....
cibele

45 dias

mensagem postada em 22/11/2008 - 10:11:58hs

Gente já estou ficando histérica com esta contagem pois acabo vendo várias vezes ao dia e nunca passa...
Está virando uma neurose e pior não passa os dias o Mês cumprido este de Novembro pois normalmente o mes de dezembro costuma passar mais rápido em virtude das festad de fim de ano e o envolvimento com presentes e etc.

45! 45! 45! 45! 45! 45!

dias dias dias

Contagem Regressiva

mensagem postada em 21/11/2008 - 01:11:52hs

Meus amigos é a primeira vez que posto aqui...
Gostaria de parabenizar o site é dez !!!!
Estou indo hoje, 21/11..
ansioso desde já !!!
Aos amigos do VPO.. grande abraço...
Alguem vai hoje no voo da delta partindo do Rio de janeiro??

É AMANHÃ CEDINHO!!

mensagem postada em 20/11/2008 - 07:11:03hs

Acabei de abrir meu cartão!!!!!!!!!!!
Super emoção.
Já é a quinta vez,mas o frio na barriga é sempre o mesmo.
Eu vou beijar o Mickey de novo.
Um beijão para quem está indo tbm.
Andréa

(alguém no vôo de amanhã,às 11:30,TAM?)

http://www.orlandoticketsonline.net/br/office_map.

mensagem postada em 18/11/2008 - 08:11:53hs

Para todos que estao vindo para orlando nao deixem de printar esta pagina deste link.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/office_map.htm

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Faltam 59 dias !

mensagem postada em 18/11/2008 - 09:11:46hs

Oi pessoal, vou me apresentar, sou a Elayne, 39 anos, moro em São Paulo.
Já fui a Disney algumas vezes quando era adolescente, com meus pais.
Desde que casei sonho em voltar para lá.
Quando meus filhos nasceram, mais ainda.
Sempre planejando...
Agora finalmente... o Alan já tem 15 anos e a Alessandra 12. Viajeremos com eles em janeiro de 2009.
Não aguento de tanta ansiedade. Eu me sinto úma criança, como se fosse minha prineira viagem.
Estamos contando cada dia. Quando planejamos a viagem faltavam 115 dias. Às vezes parece que os dias estão passando rápido, e às vezes parece uma eternidade...

Esse site é simplesmente FANTÁSTICO. Não existe uma informação que seja que não encontremos por aqui.

Abraços
Elayne

Carol

mensagem postada em 14/11/2008 - 03:11:20hs

Eita, e não que é mesmo!! Será que a gente se encontra no meio da galera? Se você estiver usando uma tiara igual a da foto, pode ser que eu te ache!rs Mesmo sem saber se você é a da direita ou a da esquerda... Quanto ao encontro no Vittorios, preciso dar uma olhadinha no meu planejamento, não sei o que programei pra este dia.

Bjs

Flá

Flavia

mensagem postada em 14/11/2008 - 02:11:02hs

Chego dia 04/12 e vou ficar no All Star Music e no dia 10/12 vou para o Hampton Inn Universal. Um pessoal aqui do VPO vai se encontrar no Vittorios no dia 12/12 as 20:00 se quiser ir eu falo com o Gilson para colocar mais 2 cadeiras rsrsrs...Vamos no MVMCP no mesmo dia!!!!

Bjs....
Carol.

Monica brittes

mensagem postada em 14/11/2008 - 11:11:39hs

Oi Monica,já liguei pra Silvia e estou esperando retorno.Vc comprou a sua passagem agora ou com antecedência? Quanto vc pagou no pacote? Qual a companhia aérea que vc conseguiu? Desculpa tantas perguntas mas estou a mil tentando resolver.
Beijos !!!! Vera Alves

Decolo amanhã!!

mensagem postada em 14/11/2008 - 08:11:25hs

Caramba!!!!Eu viajo amanhã! Vou primeiro ao Panamá! Passo 4 dias e depois vou pra Orlando!!
Mal posso esperar!!

Boa viagem pra todo mundo!!! (que vai agora ou que vai daqui a dois anos, não importa!!)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.