Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CHEGOU A HORA

mensagem postada em 21/12/2008 - 09:12:20hs

Estamos indo!!
Malas quase prontas e muita ansiedade. Estamos dando uma passada nos tópicos para colher dicas de última hora.
Embarcamos de manhã para Manaus/Panamá/Miami e para Orlando dia 23/12, de manhã.

Feliz Natal a todos e um Ano Novo repleto de saúde e paz.

Abraços e até o relato da volta.

MS

Gabriela, pra mim são 6 dias!

mensagem postada em 21/12/2008 - 02:12:59hs

Olá pra mim agora sõa dias. Gabriela, vc sabe me dizer se está confirmado o encontro no Epcot dia 31 com o pessoal do Sr Antonio Crescenti?
Por favor, estou aguardando sua resposta ou do Antonio. Obrigada. Boas Festas para todos.

Não acredito que tô no verde!!!!

mensagem postada em 19/12/2008 - 09:12:43hs

Outro dia mesmo, faltavam mais de 200 dias...e ficava imaginando qdo meu nome estaria na parte verde da contagem....e agora estou lá!!!! Não acredito como passou rápido. Não vejo a hora de começar a arrumar as malas.
Boa viagem pra todos que estão indo hoje...

CHEGOU A MINHA VEZ!!!!!!!!!

mensagem postada em 14/12/2008 - 10:12:43hs

Daqui a poucas horas estarei embarcando junto com a minha família, podem esperar relatos bem detalhados na minha volta!!!!!!!!!!!!

A todos do VPO o meu MUITO OBRIGADA por todas as dicas, este site é demais!!!!!!

Um abraço a todos!!!!!!!!!!!

QUATRO PERDIDOS

mensagem postada em 11/12/2008 - 04:12:04hs

Olá gente,

Vamos embarcar 22/12 (faltam 11 dias) e ficar no Quality Inn, de 22/12 a 02/1 e no Metropolitan Resort, de 02/01 a 10/01, depois disto Miami.

Se por acaso derem com 4 brasileiros no saguão destes hotéis nestes dias, não se assutem. Podem oferecer ajuda porque estaremos perdidos rsrsrsrsrs.

Vlw, MS.

Tatti - só faltam 12 dias

mensagem postada em 11/12/2008 - 09:12:32hs

Pois é Tatiiii....quando vc foi parecia um sonho tão distante pra mim!!! E agora só faltam 12 dias...e a minha ficha ainda não caiu..não consigo me ver lá, e mesmo já conhecendo Orlando, não consigo imaginar como vai ser....Tô nessa contagem regressiva desde maio..putz!! nem acredito!

beijos

5 dias!!!!!

mensagem postada em 07/12/2008 - 11:12:20hs

galera VPO, eu nem acredito...faltam apenas 5 dias!!!! Estou muito ansiosa e louca para embarcar. Gostaria de agradecer todas os amigos do VPO, pois é assim que eu os considero, que dividiram suas expectativas, esperanças e sonhos neste fórum. Estou desde dez de 2007 organizando a viagem dos meus sonhos. Não pude realizá-la antes, mas agora vou com toda a minha família e será muito emocionante ver a felicidade no rosto da minha filha. Aprendi muito com todos vcs. Que Deus esteja abençoando a todos que estão vibrando com mais uma conquista na vida. Atualmente, com todas as dificuldades impostas pelo dia-a-dia, não é fácil organizar e concretizar tão esperado "sonho". Temos nossas dificuldades, mas os pensamentos positivos e a crença de que tuda dará certo, impulsiona nós todos....a irmos à terra da magia....abraços, Marta

30 dias

mensagem postada em 07/12/2008 - 10:12:37hs

O mês demorado, não aguento de tanta ansiedade acho que estou pior que as crianças.... Esse mês é longo demais tem NATAL, REVEILLON, compras, etc,etc,etc

30 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegou minha vez!!!!!

mensagem postada em 04/12/2008 - 04:12:04hs

Pessoal, inacreditavelmente, tô inddooo!!!!
Primeiro NY, depois Orlando!
Queria agradecer a todos deste forum maravilhoso, especialmente ao Luiz Carlos, que idealizou e coordena com maestria este site, que é tão util para nós, que estamos "Viajando para Orlando", site cheio de dicas, cheio de gente boa disposta a ajudar, organizadíssimo e sempre com novidades.
Assim que chegar, espero poder relatar a todos nossos momentos mágicos, para assim também contribuir com as viagens de vcs, meus amigos virtuais!!!!
Até a volta e obrigada!!!! (Já estou até emocionada!)
Luciana

2 dias!!!!

mensagem postada em 04/12/2008 - 04:12:19hs

Genteeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Depois de tanto planejamento, faltam inacreditáveis 2 diasssssssssss!!!!!

Durante toda a espera passa pela cabeça de vcs um medinho de algo dar errado e melar tudo?

Agora está quase concreta!

Bjs

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.