Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 28/06/2007 - 05:06:28hs

Caramba! vocês também são estragas prazeres viu... kkkkkkkk tô brincando... Mas Rosangela, acho que eles só usam essa lista para o caso que você não tenha nota fiscal, aí eles apelam pra lista para verificar os valores e cobrar os impostos...

mensagem postada em 28/06/2007 - 04:06:45hs

Na verdade o notebook que eu quero está na faixa de US 1.300... você já viu a YES BRASIL ? Ser não tiver como adulterar a nota... vou arriscar a passar com ele, você pode me dá algumas dicas de como passar com o notebook pra que não chame tanta atenção... assim, eu tenho 14 anos, vou em uma excurção junto de demais crianças... Sim... outro detalhem eu vou comprar um PS3 e vou declarar... se a alfândega me perguntar se estou com algo, digo que tô com um video game e vou pagar aguana... será que ele vão revistar ainda... ? rsrs...

notebook

mensagem postada em 28/06/2007 - 03:06:49hs

as melhores lojas prá comprar são a BEST BUY, CIRCUIT CITY, elas tem site na Internet e se vc gtiver sorte as vzs vc acha um notebook q custe menos de 500 dolares, mas estas lojas não adulteram a nota

Compra de NOTEBOOK

mensagem postada em 28/06/2007 - 02:06:24hs

Estou indo pra lá a próxima semana e pretendo comprar um notebook, gostaria de saber as lojas mais baratas e queria saber também se era possível eles aduterarem a NOTA FISCAL para não passar dos 500 dólares... ? Me indicaram a "YES BRASIL", os preços lá são bons dos notebooks ?

Quiet Flight

mensagem postada em 28/06/2007 - 10:06:46hs

Conheci esta loja em janeiro último e indico. É bem legal. Gostaria de acrescentar o seguinte: a loja da Universal, apesar de ser mais cara, possui uma maior variedade de produtos. Se procurar com cuidado você encontra muita coisa boa e barata. Na loja que fica na I-Drive tem muita promoção, mas, é bom tomar cuidado, porque existem alguns produtos de qualidade inferior. Exemplo: existem araras no meio da loja com promoção de camisetas em que você paga US$ 15,00 e a segunda sai de graça. Algumas camisetas possuem uma malha bem ruim. É bom tomar cuidado.
Dica: no fundo da loja tem umas araras com bermudas e jaquetas que vale a pena dar uma olhada. Vi jaquetas Quilksilver e Billabong lindas e de excelente qualidade por US$ 110,00.

Quiet Flight

mensagem postada em 28/06/2007 - 10:06:26hs

Pr´pa quem gosta de roupas Billabong, Reef, Quiksilver tem a quiet flight, lá na Universal, mas achei tudo caro e falei com uma vendedora da loja que me deu a dica: eles tem uma espécie de Outlet, na International Drive, bem pertinho da Universal. Lá, 2 óculos de sol por 15 dolares, bermudas e jeans por 30 doláres e os vendedores são muito legais

mensagem postada em 27/06/2007 - 01:06:27hs

O Channel n°5 ele o estilo de venda dele é bem parecido com o do Coco Channel, ele só é vendido em lojas da própria marca.

As promoções da Victoria Secrets só é feita na própria loja da marca, parece que é compre 10 por 35,00, esta marca só tem lojas no Florida Mall e no Mall at Milenia.

Carolina Paula de Andrade

mensagem postada em 27/06/2007 - 10:06:28hs

O viajante pode trazer do exterior sem o pagamento de impostos: roupas e outros artigos de vestuário, artigos de higiene, beleza ou maquiagem e calçados, para uso próprio, em quantidade e qualidade compatíveis com a duração e a finalidade da permanência no exterior. Livros, folhetos e periódicos em papel. O que caracteriza o uso pessoal é você trazer 5 pares de tênis para você, 3 para o seu filho, 4 para seu marido, 2 para sua mãe, etc., de modelos diferentes, ou seja, se trouxer 15 pares de tênis de modelos iguais os caras da Receita vão caracterizar comércio e consequentemente contrabando. Trazer 10 frascos de perfumes diferentes é tranquilo. Trazer 20 cremes da Victoria's Secret é normal. Anormal é trazer 50.
Exemplo: estive em janeiro último é trouxe 4 pares de tênis para mim, 4 para meu filho, 2 para minha esposa, 1 para minha mãe, 1 para meu sobrinho. Passamos na alfândega tranquilo.
Produtos eletrônicos até o limite de US$ 500,00 são isentos de impostos. São estes produtos que a Receita Federal foca toda a fiscalização. Se trouxer acima da quota é bom declarar e pagar o imposto.
Não precisa tirar as etiquetas das roupas.

Limite de U$ 500

mensagem postada em 27/06/2007 - 09:06:35hs

Pessoal ainda estou confusa quanto as compras e o limite.
Eu não vou comprar nenhum eletronico, não é esta minha ideia, porem vou comprar roupas, perfumes, cremes, presentes... É claro que vai passar deste valor permitido. Possivel que se eu for na Victoria Secret e pegar a promoção, vou comprar mais de 10 itens, prefumes acho que tbm, tenis... alem da familia (eu e meu marido que não vai) tenho um pedido do meu chefe para trazer 2.
Como farei ? Se o valor passar tenho que declarar ? Quanto as minhas compras eu posso tirar as etiquetas, mas eu não vou ter como usar tudo que vou comprar, são tão poucos os dias, agora dos presentes eu acho tão chato tirar as etiquetas.
Ao passar na alfandega e dizer que é minha as roupas, mesmo sendo novas não pega nada ?
Alguem poderia me ajudar... tenho tanto medo de ser parada e não saber explicar ou não saber como agir.

Gustavo

mensagem postada em 26/06/2007 - 08:06:15hs

Que bom que vc gostou!!! fico imaginando o meu marido lá!! Mas ela não fica longe da International drive não....hehehehhehhe. Anota aí o endereço: Orange Blossom Trail # 7750. O problema é q geralmente esse tipo de coisa pesa muito, por isso nao trouxe algumas encomendas dele, pesavam demais!!!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").