Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Iremos dia 11/01

mensagem postada em 01/12/2008 - 11:12:19hs

Oi pessoal, estou estreando por aqui e AMANDO TUDO !!!
Viajaremos eu , o marido, meus filhotes de 6 e 10 anos e sogros, no dia 11/01 . Estamos muito ansiosos e aproveitando as dicas de todos. Aproveito para parabenizar pelo site.
Beijos
Fernanda

Carol!!!

mensagem postada em 01/12/2008 - 08:12:22hs

Amigaaaaaaaaaaaaa tá chegandooooooa hora!!!!!
Lembra que há dois meses era vc me dizendo isso????? Caracaaaaa como o tempo voaaaa friend!!!!!
Curta mto mto mto aquele lugar maravilhoso heim?!
Compre mto, tire mtasss fotos, e n se envergonhe de chorar, afinal, se emocionar na Disney eh fato e faz parrrrteee né?
Grande bj!!!!
-- palavra censurada -- !!!!!!!

Daniela e Caroline

mensagem postada em 30/11/2008 - 05:11:50hs

Oi Daniela
Que voce tenha uma viagem maravilhosa e que todos os seus sonhos se realizem.
Meus melhores amigos e Compadres no Brasil moram em Bauru. e uma lida cidade ao menos era pois fazem mmuitos anos que nao vou por la.
Boa viagem e se precisar de alguma coisa por aqui e so chamar.

Oi Caroline.
Que voce tambem tenha uma linda viagem e como disse pra Daniela, se precisar de alguma coisa por aqui e so chamar.
Boa viagem

********** 03 DIAS ***********

mensagem postada em 30/11/2008 - 05:11:26hs

GENTEMMMMM, ESTOU MUITO ANSIOSA!!!! FALTA SÓ 3 DIAS!!!! A MALA JÁ ESTÁ NA CAMA, BEM VAZIA POR SINAL ... PRA TRAZER TD DE LÁ!!!! HEHEHE
MUITO OBRIGADA A TODOS DA VPO, SEM VCS ESTARIA PERDIDINHA!!!! BJOS
PRA QUEM VAI EM DEZ, ENCONTRO DIA 12/12 NO VITTORIOS!!!

Futuros viajantes!!!

mensagem postada em 28/11/2008 - 07:11:20hs

Genteeeeee Maria Bia, Carolll, Lorayne!!!! Caracaaaaaa falta tão pouco!!!! E pra mim vai fazer quase 2 meses JÁÁÁÁÁ´que voltei!!!!! Vcs acreditam???
Meninas e à todos os que vão... BOA VIAGEM, aproveitem tudo e mais um pouco pq a DISNEY é mágica, simplesmente tdb, nem precisa comentar né? Msm quem está indo pela primeira vez, parece já ter ído devido aos inúmeros relatos apaixonados dessa 'GRANDE FAMÍLIA' VPO!!! kkk
Grande bjs pra todos vcs queridos!!!!

Falta tão pouco

mensagem postada em 28/11/2008 - 09:11:04hs

Pessoal, vou à 00:50 do dia 06/12, mas considero dia 05/12 pois tenho que chegar na sexta....FALTA UMA SEMANA!!! YABADABADULLLLLL!!!!!
Vamos eu minha esposa, filha de 3 anos e a avó da minha esposa de 77 anos...que barato...
achei um site com promoções http://www.shoplocal.com/orlando/home.aspx, muito legal

um abraço, ahhh, vamos de AA voo 998, se tiver alguem tb aki do VPO, vamos nos comunicar até lá.

Monica2008

mensagem postada em 27/11/2008 - 03:11:12hs

Oiiii!
Puxa vida sua 1ª vez na Terra da Magia... Que coisa boa...
Eu imagino sua ansiedade, vc vai amar de paixão viu...
Aproveite muito, faça muitas compras, tire fotos, pq depois da uma saudade....
Eu já fui 6 vezes, mas sempre parece ser a 1ª vez, sempre tem novidades, lugares novos..rsrs
E qdo voltar conte pra nós a sua experiência tá1
Boa viagem..
Cris

Nem acredito!

mensagem postada em 27/11/2008 - 09:11:29hs

Gente...já são, até hoje,em torno de 218 dias de espera..até a data da viagem, dia 23/12, serão 245 dias de espera, ansiedade..enfim!!!!1
Pô, só no VPO, lendo e me informando sobre tudo, estou desde de 14/05...so aí já se foram 97 dias....

A meu Deus!!! ao mesmo tempo que não acredito que falta tão pouco, tb não vejo a hora de chegar logo!

44 DIAS!!!!

mensagem postada em 26/11/2008 - 08:11:52hs

Ui....

Que frio na barriga!!!
Quando o nosso sonho começou, faltavam exatos 201 dias, e agora só restam 44...

Muito bom!!!Estamos curtindo cada detalhe..cada programação!!!

Carol, divirta-se muitoooooooooooooooooo flor!!!

Cris, uma excelente viagem pra vc e toda sua tropa...

Comprem muitoooooooooo, comam muito,tirem muitas fotos, emocionem-se e sejam muito felizes..´Voces merecem!!!

Gente, estarei em Orlando de 22/01 a 03/02 de 2009, quem for estar lá nesta época e quiser participar do nosso encontro, mande email ou recado que será um prazer!

Beijos em todos,
Isa Autran

Mariana

mensagem postada em 26/11/2008 - 07:11:05hs

Pra mim faltam 41 dias e reparei que estaremos lá na mesma época estarei com meus dois filhos 01 menino de 12 e uma pequena de 2 e meio e com a minha avó de 77 percebe que faremos os mais variados passeios passando por todas as idades, quem sabe nos encontramos lá ficarei no Comfort Inn Universal da Sand Lake e embarco dia 06/01/2009.
Ansiedade é uma coisa que pinica o corpo todo nos faze ohar o calendário a cada minuto e faze programações diária passando tudo a limpo várias vezes só para continuar sonhando ehehehe!!!!
Beijinhos

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.