Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Correios em greve

mensagem postada em 13/10/2013 - 04:10:57hs

Que bom saber disto!!! Vou levar o email e pegar em downtown logo no primeiro dia o cartao, pois o meu nao chegou ainda, apesar que so viajo em 11 de novembro. Mas e quanto ao codigo promocional para fazer o pedido quando eu voltar, eles vao me dar la tambem?

Res: Photopass+

mensagem postada em 13/10/2013 - 05:10:07hs

encaminhe para o Hotel com o nome de quem está a reserva, coloque Guest + seu nome se for você que fez a reserva.

é possível que o hotel cobre alguma coisa por dia antes da sua chegada, isso somente consultando com o hotel, o que eu fiquei não cobra, fiz isso agora, e quando cheguei já tinha coisa da amazon comprada me esperando.

Obrigada márcio e Daniel,!
Meu hotel recebe encomendas, sim, mas tenho receio de que o kit chegue antes do meu check-in e eles não guardem.... Sempre compro meus tickets com o orlandoticketsonline, pensei em pedir para eles receberam no escritório.... Alguma sugestão? (mensagem de paulafaccin)

Photopass+

mensagem postada em 13/10/2013 - 09:10:25hs

Obrigada pela ajuda pessoal! Acabei mandando um email para o hotel e eles me informaram para colocar GUEST mais ARRIVAL DATE que eles guardam sem problema algum! Comprei e agora é só esperar o dia da viagem! Qdo chegar lá, dou um retorno! Valeu!

Comprar em Orlando o Photopass+

mensagem postada em 13/10/2013 - 10:10:00hs

Boa noite,
mes
gostaria de saber se é possível comprar o PhotoPass plus lá em Orlando mesmo? Sei que perderei o desconto, o que é ruim, mas ficar sem é pior ainda, e não conseguirei comprar antecipadamente. É possível???

PhotoPass sem crianças vale a pena?

mensagem postada em 14/10/2013 - 05:10:44hs

Em primero lugar, estou adorando ler as dicas e informações do site e fórum! Muito úteis já que será nossa primeira viagem a Orlando (eu e meu namorado).

Pergunto: O PhotoPass vale a pena mesmo para quem vai sem crianças? Ou vocês acham melhor levar uma câmera digital e tirar as fotos por conta própria?

Res: PhotoPass sem crianças vale a pena?

mensagem postada em 14/10/2013 - 05:10:45hs

Em primero lugar, estou adorando ler as dicas e informações do site e fórum! Muito úteis já que será nossa primeira viagem a Orlando (eu e meu namorado).

Pergunto: O PhotoPass vale a pena mesmo para quem vai sem crianças? Ou vocês acham melhor levar uma câmera digital e tirar as fotos por conta própria? (mensagem de Claudia Breves)

Com certeza vale
Minha criança tem 16 anos, então considero que fomos sem crianças... aproveitei muito o Photopass+, estou na fase de edição de fotos. Vale muito. Vcs, estando em 2, teriam dificuldades de fazer fotos onde os dois aparecessem... e cada uma mais linda! na frente do castelo, nas atrações radicais, lindo. Vale sim! E nem estou ganhando comissão da Disney! kkkkkk

Precisando de ajuda

mensagem postada em 17/10/2013 - 07:10:12hs

Oi gente,

Eu comprei o PhotoPass plus, que vai expirar em 10/10, porem depois que eu editei as fotos e coloquei o codigo promocional (aquele que vem na contracapa do CD), ele diz que esta invalido!!!!!
Já aconteceu isso com alguem? O que devo fazer? Estou fazendo certo?
O pior que minha conta deu U$ 3.900,00!!!!! Impossivel pagar este valor!!!!!!
Desesperada total!!!!!

Desde já agradeço,

Juliana

Res: Precisando de ajuda

mensagem postada em 17/10/2013 - 09:10:56hs

Oi gente,

Eu comprei o PhotoPass plus, que vai expirar em 10/10, porem depois que eu editei as fotos e coloquei o codigo promocional (aquele que vem na contracapa do CD), ele diz que esta invalido!!!!!
Já aconteceu isso com alguem? O que devo fazer? Estou fazendo certo?
O pior que minha conta deu U$ 3.900,00!!!!! Impossivel pagar este valor!!!!!!
Desesperada total!!!!!

Desde já agradeço,

Juliana (mensagem de Juliana de Aguiar Gurgel Pires)

Apos editar as fotos, vc deve comprar o produtos Photo CD ou Disney PhotoPass Archive Disc... ai sim ao finalizar digita o código sem os hifens.. digita somente as letras e números

Res: Comprar em Orlando o Photopass+

mensagem postada em 17/10/2013 - 09:10:06hs

Boa noite,
mes
gostaria de saber se é possível comprar o PhotoPass plus lá em Orlando mesmo? Sei que perderei o desconto, o que é ruim, mas ficar sem é pior ainda, e não conseguirei comprar antecipadamente. É possível??? (mensagem de Pérola Cristina Valia)

e possível sim.. mas tem que ser com antecedência de 15 dias para poder usar.

Res: Res: Res: Correios em greve

mensagem postada em 17/10/2013 - 09:10:53hs

Que bom saber disto!!! Vou levar o email e pegar em downtown logo no primeiro dia o cartao, pois o meu nao chegou ainda, apesar que so viajo em 11 de novembro. Mas e quanto ao codigo promocional para fazer o pedido quando eu voltar, eles vao me dar la tambem? (mensagem de Carla Lima de Canellas)

O código promocional vai estar no encarte dentro do CD com fotos promocionais da Disney que vem no "pacote"... vc pela lá sim.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.