Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida Photopass

mensagem postada em 31/07/2011 - 11:07:26hs

1) Independente de comprar ou não o CD ou produtos eu posso tirar as fotos e visualizar no site, é isso? Pelo que entendi a qualidade é baixa e não fica bom revelar. Consigo salvar as fotos?

2)No caso da opção do CD, qual custo do frete p/ Brazil?

Juliana

mensagem postada em 27/07/2011 - 01:07:04hs

Olá Juliana, obrigada pelos esclarecimentos, estava olhando o site e achei uma opção desse CD: Personal Photo Archive CD- pelo que eu entendio eu terei as fotos salvas nesse Cd em alta resolução e achei o preço em conta, será que é isso mesmo?

P/ Fábio e quem puder me ajudar...

mensagem postada em 25/07/2011 - 03:07:06hs

Olá, pessoal, gostaria de saber o seguinte: se eu adquirir o Photocd, poderei mandar imprimir as fotos aqui no Brasil, em qualquer loja que imprima fotos, ou com o photocd somente poderei pedir para imprimir as fotos no site da Disney ou vê-las no computador? Li o tópico do photocd no site da Disney e não entendi direito....
Obrigada!!

Fabio

mensagem postada em 25/07/2011 - 02:07:46hs

Legal, só não entendi quando vc disse que tenho que cadastrar no site quando receber o cartão. Outro ponto foi quando vc colocou o "abater o custo", pois ja saio daqui do Brasil com o Photobook pago....

Fabio Photobook

mensagem postada em 25/07/2011 - 01:07:51hs

Olá Fabio, acabamos de comprar um pacote para setembro que da direito ao Photobook. Pelo que entendi todos os parques da Disney tem o fotografos profissionais, ok? Mas como faço? Assim que faço check in no hotel ganho algum cartão específico que apresento para os fotografos? Onde vejo todas as fotos que tiramos durante minha estadia? Onde mando imprimir e pego o album?

Fábio...

mensagem postada em 20/07/2011 - 12:07:06hs

Olá Fábio sou nova por aqui e marinheira de primeira viagem para a Disney, vc poderia me falar explicar uma coisa...
Quantas fotos tenho direito no pacote?? e qual a diferença deste book, pass e os outros...
Obrigada pela ajuda... sei que vamos querer fotos de tudo, então já viu né....
Grata,

Samis_sp

mensagem postada em 20/07/2011 - 12:07:27hs

Quando eu fui em abril,em quase todos os fotografos tinha fila sim,principalmente os que tiram dos personagens,mas aqueles que ficam em pontos estragegicos tipo em frente ao castelo,esses nem sempre tem!!Isso em Abril,agora este mes acho que deve ter em todos!!

Oi Monica

mensagem postada em 15/07/2011 - 10:07:01hs

Eu tb "apanhei" o ano passado para descobrir. Por isso q qdo a msg da Melissa lembrei na hora do link.
No sei se dá para pegar lá. Acho q sim, mas as filas das loja deles sao sempre tão cheias q resolvi receber por aqui mesmo. Chegou rapidinho e olha q ainda tinha o álbum q, modéstia a parte ficou lindo!
Abraços.

como comprar?

mensagem postada em 14/07/2011 - 09:07:03hs

segui as instruções do Fábio há uns posts atrás, entrei no link do desconto da pré-ordem, porém qdo chega no site da disney, na página do PhotoPass não consigo comprar, não acho nenhum local pra efetuar a compra...alguém saberia me ajudar?
até tem escrito order a cd, mas não tem como acessar...

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 13/07/2011 - 09:07:03hs

Oi Fabio, tudo bem??
Li aqui abaixo, uma explicação sua sobre o photo-pass.... Vc sabe me dizer, onde eu consigo ver um mapa de onde ficam os fotógrafos, nos parques??? E vc fala sobre algumas fotos especiais..,só consigo ver isto, quando estiver editando ou tenho que pedir por estas fotos??? Normalmente, os fotógrafos, já fazem todas as fotos ""legais/especiais"" ou temos que pedir e saber o que pedir??
Vc sabe se em eventos especiais (halloween) é possivel se usar o photopass???
Grato
Fabio Santos

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.