Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Fevereiro - filas

mensagem postada em 15/07/2009 - 12:07:54hs

Oi pessoal!!! Estou mudando a data da minha viagem de março para fevereiro justamente porque
me alertaram que em março os parques são muito cheios devido ao spring break. Alguém sabe como encontrarei as filas em fevereiro??? Por favor meu ajudem.....

ajuda para Ketty

mensagem postada em 13/07/2009 - 05:07:04hs

Ketty!!!
O express plus da US e AI são uma otima opçaõ para evitar as filas porém tem que marcar o dia ou vc corre o risco de não ter mais quanto mais perto chega mais caro fica pois vai diminuindo o numero de dias, portanto meu conselho é que vc ja compre pela net e reserve o dia com esse express vc consegue fazer o parque em meio dia!!!
Quanto ao Fast Pass sugiro que vc chegue nos parques e se dirija as principais atrações para garantir seu fast pass pq eles também acabam
Espero er ajudado mas o express da Universal e Adventure é um otimo custo beneficio

Julho e Agradecimentos

mensagem postada em 13/07/2009 - 02:07:13hs

Oiiii como estao pessoal da VOP?
primeiramente agradeco as Chris e Cris ^^ por responderem meu post.!! vllllw (rsrs)
Meus deus, voces devem viajar todo ano ein!!!
sabem de tudooo^^
q inveja (rsrs)...
Mas tenho umas duvidas: 1o o melhor jeito e o preco de comprar os tickets seria aonde?
e posso fazer tipo "upgrade" no ticket no parque no dia qndo tiver la? qual seria mais ou menos o preco de EXPRESS da Universal? sera q eh muito acima do normal?
Portanto se ja tenho ticket dos parques posso comprar os TICKTES VIPS (express, quickqueue) pagando a mais na hora?

PS: nao sei se posso escrever isto aqui. mas aqui vai , quando seria os melhores dias para ir nos parques da dentro daDisney ,Universal e SW.
Os melhores shopping em Orlando em compra e eletronicos? hehe

Por favor,
e obrgiado!!^^

abracos,rafael; =D

** AGOSTO **

mensagem postada em 13/07/2009 - 12:07:16hs

Olá galera tudo bem? Espero q sim!
Queria agradecer a todos vocês pelas dicas e tudo mais.. Então.. MUITO OBRIGADA!!! =)
Vou ir no dia 12 e voltar dia 19.. eu já sei que os parques vão estar lotados, porém estou um pouco perdida quanto ao tal "fast pass" que alguns parques tem.. e estou com medo de não aproveitar todos os parques que quero ir nesse pouco tempo que vou ficar por lá =/
Alguém poderia me explicar direitinho??

Obrigada! Abraços!!!

Agradecimento p/ Crismoura;

mensagem postada em 12/07/2009 - 01:07:39hs

Ola,
agradeco pelas suas informacoes.
Estou muito ansioso . ai ai.
Mas voce sabe os precos dos ticktes express da Universal e da Sea World? entao é melhor comprar ticket VIP ou nao?!
abracos ,
rafael.

Filas _rafael

mensagem postada em 11/07/2009 - 01:07:09hs

Ola companheiros da VPO ... belezzzinhha ??!
Bem, vou semana que vme para orlando em pleno ferias de julho !!!
As filas dos parques como da Disney ,unviersal e Sea world comprando ticktes basicos é grande?
vale a pena comprar ticktes vips (fastpass em todos eles)? Vai ser a 1vez em orlando, e estou mto ansioso.
E os precos das filas vips ? sao bem mais caras que a de normais?

desculpem se postei no lugar errado ou similar, Sou novo por aki !! XD

Bianca

mensagem postada em 08/07/2009 - 07:07:23hs

Oi Bianca
A frequencia nos Parques entre Julho e Agosto tem uma grande diferenca, Os parques em Julho sao bem mais cheios que em Agosto, principalmente devido as ferias no Brasil e America do Sul.
Ate a Tabela de frequencia do TouringPlans.com mostra claramente essa diferenca.
Em media: Lavel 9 para Julho e Level 6 para Agosto.
Na segunda quinzena de agosto comeca a melhorar.

Vi que voce e de Santos, e isso me deu uma grande inveja.....adoro essa cidade de paixao.

P/ Paulo Peixoto

mensagem postada em 08/07/2009 - 08:07:37hs

Paulo, muito obrigado pela resposta.
Sim, vou evitar os parques no Labor Day.
Alias, vou usar esse dia para fazer compras e vou estar preparado para o calor! =)

Infelizmente ainda faltam 59 dias... Rs

Sds
Ricardo Roth

Cris Moura

mensagem postada em 02/07/2009 - 02:07:44hs

Cris

Muito obrigada pelas informações,sempre fomos nos meses de setembro ou outubro, mas desta vez resolvemos mudar um pouco.Pelo jeito, também acho que vou preferir ir sempre nesta época.

Abç

Beth

Ricardo Roth - Filas

mensagem postada em 02/07/2009 - 11:07:48hs

Caro Ricardo,

Ano passado fui nesta época (de 06 a 20 de Setembro) e as filas estavam muito tranquilas. Como cai sempre na 1º segunda-feira de setembro, em 2008 o Labor Day caiu dia 1º de setembro, portanto, quando cheguei em Orlando não havia mais feriado pela frente. Só aconselho a evitar parques nos dias 05, 06 e 07 de setembro, pois com o feriadão, com certeza estarão cheios.
Prepare-se para o calor desta época.
Sds e boa viagem!!!
Paulo.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.