Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Para Vladson Odorize

mensagem postada em 03/09/2009 - 12:09:53hs

Olá Vladson...
Vou embarcar no Majesty agora em Outubro... Gostaria de saber sua impressão sobre o navio e com relação aos passeios em terra. Vou deixar meu email em recado e Bate-papo, se puder me ajudar agradeço.
Um abraço.

Cruzeiros Maritimos saindo da Florida.

mensagem postada em 01/09/2009 - 10:09:25hs

Informamos que devido a muitas solicitacoes de cotacoes e roteiros com saidas na Florida nos sentimos a obrigacao de tambem ter este servico a mais dentro do departamento de reservas de orlando Tickets online.
Estaremos criando algumas paginas em nosso site mostrando algumas das cia de cruzeiro maritimo e em breve mapas do Navio com a cabines.
Iremos tambem colocar as datas de saidas e chegada.
Tudo isso ja esta sendo preparado para estarmos informando o mais rapido..
Caso queiram alguma cotacao e so nos pasasr um email e teremos o prazer em informar.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Cruzeiros maritimos..

mensagem postada em 29/08/2009 - 09:08:25hs

Nao estao pedindo nenhum tipo de vacina para fazerem cruzeiros..
Informamos que a apartir do dia 1 de setembro estaremos ajudando a todos amigos aqui do Viajando a reservarem seus cruzeiros maritimos em qualquer lugar dos USA.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

FEBRE AMARELA

mensagem postada em 28/08/2009 - 12:08:02hs

Fiz 3 cruzeiros saindo da Flórida, o último no ano passado foi para as Bahamas pelo Carnival Glory. Nunca pediram nenhuma vacina. A única vez que foi necessário levar o cartão de vacina internacional emitido pela Anvisa com vacina de febre amarela foi um cruzeiro que fizemos saindo da Itália que ia para o EGITO. Faremos novo cruzeiro em janeiro de 2010 saindo de Port Canaveral para as Bahamas pelo Freedom of the Seas e pela informação que temos não é necessário levar cartão de vacina.

Bianca - Discovery

mensagem postada em 24/08/2009 - 03:08:39hs

A 1a. vez que fui à Disney fui de NY a Orlando, passando por Miami, quando pegamos o cruise para as Bahamas, foi muito bom e nem um pouco cansativo, quando chegamos as Bahamas, no desembarque, tinham várias limousines (velhas) para fazer o trajeto na ilha, não lembro o preço, mas podem ir várias pessoas na limo, aí fica mais barato. No navio é muito bom, tem boates, cantores na área da piscina, comida deliciosa.
Espero ter te ajudado.

Passeios de um dia com a Discovery Cruise Line

mensagem postada em 23/08/2009 - 07:08:04hs

Oi gente!

Estou indo pra Orlando em abril,e meus amigos estao querendo fazer um passeio de um dia ate Grand Bahama pela Discovery Cruise Line.Acredito que seja atraves de ferry,mas eles chamam de cruise,e tem cafe da manha incluido,um "cassino" que deve ser mini,diversao a bordo e jantar de volta.Sai as 7:45 am de Fort Lauderdale,chega la as 1pm,embarcamos de volta as 4:45 pm e chegamos a Fort Lauderdale as 10 pm do mesmo dia.Parece-me muito cansativo,mas o povo ta sem grana pra pegar um cruzeiro normal e querem aproveitar este que nao custa nem 50$.Alguem aqui ja fez ou conhecem alguem que ja tenha feito?Sabem se vale a pena?Desde ja agradeco a atencao de todos!

Um abraco e nos vemos la!

mensagem postada em 23/08/2009 - 11:08:28hs

Pessoal, é a primeira vez que posto aqui!
Vou com minha esposa para as Bahamas agora em setembro. Gostariamos de saber sobre a obrigatoriedade de apresentar a carteirinha de vacinação de febre amarela para embarcar no Majesty destino Bahamas.
Eu tenho a carteirinha, mas minha esposa não tem e, como está no início da gravidez, não pode tomar.
É importantíssimo saber de quem foi se esta carteirinha foi de fato solicitada ou não.
Grato pela atenção,
Douglas.

Bahamas no Reveilon

mensagem postada em 19/07/2009 - 11:07:35hs

Alguém poderia me dizer que empresa/navio faz o Cruzeiro de 2 dias para Bahamas, saindo de Fort Lauderdale, ou seja embarque dia 31 de dezembro de 2009, uma noite em Resort em Bahamas e retorno no dia 1º de janeiro. Será que o Reveilon em Bahamas é legal?

Oi Valéria e Priscilla!

mensagem postada em 18/07/2009 - 03:07:37hs

Fomos para Nassau num cruzeiro da Disney Cruise e o passeio que achamos mais interessante foi ao Hotel Atlantis.
São oferecidos diversos passeios diferentes para este hotel, afinal além de ser um enorme hotel cassino, ele tem um shopping center, uma marina, um lindo aquário, um parque aquático repleto de atrações divertidas, piscinas, e você ainda pode nadar com golfinhos.
Realmente, os passeios oferecidos dentro do navio são mais caros, mas você fica mais tranquila quanto ao horário, o controle é melhor quando você está no grupo do próprio cruzeiro, não correndo o risco de perder o navio.
Aproveitem muiiito!!!!!
Beijos
*Vivian* e *Cris*

Embarque dia 31/07

mensagem postada em 15/07/2009 - 04:07:44hs

Pessoal,

Estou embarcando no cruzeiro saíndo de Canaveral da Royal Caribeean ( Monarch of the Seas ) no dia 31/07. Vou passar por Nassau e Cococay, alguém tem dicas do que fazer lá ? Queria fazer atividades aquáticas mas sei que comprando pelo navio é muito mais caro ... Outra coisa alguém sabe se existe ônibus para Canaveral .

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.