Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda - Meal Deal

mensagem postada em 30/05/2008 - 04:05:00hs

Respondendo à sua pergunta, o Universal Meal Deal para adultos custa 19.99+taxas. Por esse preço vc come à vontade o dia inteiro (o serviço encerra meia hora antes do parque fechar) em todos os restaurantes participantes dessa promoção (em geral os maiores restaurantes) que vc identifica pelo folder. Vc pode comer tudo o que quiser, inclusive sobremesas. Mas esse preço é só para um parque por dia e não inclui bebida. Caso vc queira incluir a bebida, poderá comprar um MUG (copo temático) por 8.99. Esse copo vc poderá usar nos dois parques em dias diferentes e cada vez que quiser enchê-lo pagará apenas 0.79.
Caso vc queira comprar o Universal Meal Deal para os dois parques, o valor passa para 23.99, mas atenção, o Universal Meal Deal só é válido por um dia, ou seja, se vc voltar ao parque em outro dia, terá que pagar de novo. Dica do Feres aqui do VPO e comprovada por mim: compre apenas um e pegue para outras pessoas que estiverem com você. Dá uma boa economizada!!
Espero ter ajudado.

Thais Barreto - Meal Deal

mensagem postada em 28/05/2008 - 01:05:21hs

Olá. Gostaria de mais informações sobre o Universal Meal Deal, tipo o valor para os 2 paques, se tem horário para a retirada da refeição, se é só almoço e jantar, ou se tem lanches. Se precisa reservar antes ou compra lá na hora. E se eu quiser uma coca cola no mei da tarde, poder pegar com o Universal Meal Deal, sorvetes e coisas assim ????? Obrigadão.

Thais

mensagem postada em 23/05/2008 - 12:05:08hs

Oi Thais, estamos exatamente querendo comemorar o aniversário (33 anos) de uma amiga. Li no site que vc pode fazer especial arrangements para o dia, tipo encomendar um bolo especial, baloes... Eles sabiam que era o teu aniversário? fizeram algo diferente? E como é? apenas um buffet breakfast com a presença dos personagens?

Chefs Mickey - Fernanda

mensagem postada em 22/05/2008 - 12:05:20hs

Nos fomos agora em Maio (01/05-meu aniversario) e valeu mto a pena...primeiro pois vc consegue tirar
foto com todos personagens o que é dificil em parques, toma um cafe da manha reforçado a um preço razoavel e sente todo o clima "estou na Disney" e ainda consegue ver o Monorail enquanto toma o cafe.. Fomos sem crianças porem ainda acredito que com crianças deva ser bem
mais especial...

applebee´s

mensagem postada em 21/05/2008 - 11:05:18hs

Gente estive em orlando agora em MAIO 2008 e comemos quase todos os dias neste restaurante. , tem varios em orlando e em Kissimmee , e eles entregam tbem ..Comiamos saladas (Grilled Chicken Caesar Salad) e o macarrao ( Three Cheese Chicken Penne) , muito bom !!!!! E pratos enormes ....e rapidos .Gente vale muito a pena http://www.applebees.com

Abraços

Para os Neuroticos

mensagem postada em 09/05/2008 - 09:05:49hs

Galera,

Voltei de Orlando e tive muita dificulade para comer nos parques algo que nao me fizesse engordar. Uma saida que eu tive foi comprar no mercado varias barras de proteina (no meu caso myoplex) e almocar isso com frutas e legumes (que tem em quase todos os parques para vender).

E um pouco exagero mas se a dica servir para alguma coisa esta ai

Grande abraco

Não esqueçam de usar os CUPONS de desconto

mensagem postada em 07/05/2008 - 09:05:48hs

Dá pra economizar até uns 10% da alimentação com os cupons de desconto e TODOS usam, não precisa ter vergonha!
Tem uns ótimos pra imprimir no www.internationaldriveorlando.com e de vez em quando tem oferta nova!
Nos hotéis tem um livrinho de cupons grátis!
Vale a pena, qualquer dólar poupado é mais uma buginganga que dá pra trazer! HEHEHE

Alimetação

mensagem postada em 07/05/2008 - 02:05:00hs

Aí pessoal:

Fiquei 15 dias em Orlando e meu orçamento de alimentação estourou um pouco.

O almoço ou lanche nos parques ficou em média a 10 dólares por pessoal, mais os sorvetes e afins.

O jantar no Vittorios ou Camilas entre 10 e 12 dolares por pessoa. Se você vai ao Camillas com frequencia eles dão um cartão de desconto de 10%.

Jantei também no Sizzler, Taco Bell, Golden Corral, todos com média de 9 a 12 dólares por pessoa.

A comida no Golden Corral é farta e bem diversificada, tipo buffet familiar, as crianças adoram aquele monte de opção de sobremesas...

Na média gastei 25 dólares por pessoa por dia. O café da manhã já estava incluido na diária.

Abs

MARCELINO

mensagem postada em 01/05/2008 - 03:05:31hs

Marcelino, é isso mesmo. Como comentei abaixo, esses preços eram de jul/07. Não sei se hoje continuam os mesmos. Somente recomendo se for ficar do horário de abertura ao fechamento do parque. Se for fazer 02 refeições já paga o investimento.
Abs.,
Féres

DISCRETO? NEM TANTO!

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:04hs

Vitor, com 1,85m não dá para ser tão discreto, mas procurava não dar tanta bandeira...hehehe. Para nós deu certo e também nem todos queriam comer o mesmo tipo de refeição e frequentávamos restaurantes diferentes às vezes.
Blz?
Abs.,
Féres

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.