Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Clima nos dias atuais

mensagem postada em 02/09/2014 - 09:09:47hs

Gente, alguém me indicar um site ou um aplicativo confiável para eu ir verificando o clima em Orlando?

Me disseram que nos últimos dias tem chovido demais e e estamos chegando lá no próximo dia 10. gostaria de ir acompanhando para me preparar.

Grata.

Res: Clima nos dias atuais

mensagem postada em 02/09/2014 - 10:09:12hs

Gente, alguém me indicar um site ou um aplicativo confiável para eu ir verificando o clima em Orlando?

Me disseram que nos últimos dias tem chovido demais e e estamos chegando lá no próximo dia 10. gostaria de ir acompanhando para me preparar.

Grata.
(mensagem de Carla de Araujo Santoro Coelho)

Uso e gosto do AccuWeather.

Res: Clima em outubro

mensagem postada em 02/09/2014 - 11:09:38hs

Olá pessoal... eu vou para Orlando dia 17 de outubro e volto dia 07 de novembro, sempre vou em Março, portanto não sei como é o clima em outubro... estarei indo com um bebe de 09 meses e uma criança de 05 anos.. por favor, alguem que ja foi nessa epoca me de uma dica de como é o clima... obrigada!
(mensagem de betina )

Betina,
Em outubro já começa a esfriar em Orlando.
As previsões é que, no começo do mes, as temperaturas estejam oscilando entre 21 (minima) e 31 (maxima) graus centigrados, mas no final, já cai para 17 e 28, com récords de 6 graus !!
Já em novembro a temperatura normalmente fica entre 15 e 26 graus (como possibilidade de cair bastante em caso de uma frente fria, podendo chegar até a 2 graus negativos, a noite.
Não chove muito ... as medias históricas são de 84mm para outubro e 55mm para novembro !!
Então convém levar casacos e roupas quentes para o bebê, principalmente uma touca para que ele não sinta frio.

mensagem postada em 02/09/2014 - 05:09:27hs

Oi Betina!
Fui ano passado em um período bem parecido com o seu, fui dia 17/10 e voltei 04/11, e foram dias bem quentes, compramos até aqueles ventiladores portáteis e protetores solar.
Apenas, um dia a temperatura caiu um pouquinho, porém resolvemos apenas com um simples casaco; e só choveu no último dia, mas nem nesse dia fez muito frio.
Espero que também fique assim esse ano, para vc poder curtir bastante!
Bjinhos.

mensagem postada em 02/09/2014 - 06:09:06hs

Também já fui duas vezes em outubro. Em 2012 fui no começo do mês e o calor continuava insuportável! 30 graus quase todos os dias. Em 2013 fomos de 20/10 a 31/10, tempo mais ameno, mas ainda sim quente, de ficar de bermuda e regata todos os dias. Lembro bem desse dia que a Vanessa comentou abaixo que a temperatura caiu, tempo fechado, sem sol. Ainda assim fiquei de bermuda e um casaco levinho. Calça só conseguia usar a noite e olhe lá.

Res: Clima em março

mensagem postada em 14/09/2014 - 11:09:16hs

oi bom dia...

esse ano eu fui em março do dia 9 ao dia 18...pegamos frio pela manha(de leve) ,a tarde fazia calor, mas era um calor agradável,e a noite um ventinho gelado...pegamos somente um dia de chuva...sempre levávamos uma blusa de frio mesmo que estivesse calor...teve uns 2 dias que tava muito sol pela manha mas um vento gelado...a gente tinha feito uma programaçao, mas sempre olhavamos na internet para ver como estava o tempo, recomendo porque as vezes funciona.

parece confuso, mas o tempo realmente estava estranho. no geral era frio pela manha, calor a tarde e vento frio a noite. espero ter ajudado....

abraços!!!

Ola!! Alguém ja foi em março? Sabe me dizer como é o clima? Eu fui outras vezes em setembro, que é muito quente.
Obrigada!!
(mensagem de RenataR)

Renata e Poliana

mensagem postada em 15/09/2014 - 09:09:00hs

Poliana, obrigada pela ajuda. Sem querer abusar, vc acha que dá pra ir em parques aquaticos? Não sei se compro o ingresso. Minha filha adora...
Obrigada, Renata (mensagem de RenataR)

Renata,

Para que vc possa ter uma noção exata da temperatura em Orlando, no mes de março, ela costuma oscilar entre 13 (mínima) e 26 Graus (máxima) com récords históricos de -4 (negativos) e 36 (graus centigrados) !! Realmente é uma oscilação grande !! Depende das frentes frias que ainda passam pela região. Costuma chover 95,8 mm cb. durante este mes.

SDS,
Roberval.

Res: Renata e Poliana

mensagem postada em 15/09/2014 - 09:09:33hs

Roberval,
obrigada. Pelo visto vai depender da sorte. Então vou arriscar e comprar o ingresso. Sai mais barato comprando junto do que na hora. Estando la tudo é festa
Nas outras vezes fui em agosto/setembro. Muito quente. Mas dessa vez não deu, então fico um pouco perdida com o tempo.
Abraços,
Renata

Dúvidas sobre tempo!

mensagem postada em 15/09/2014 - 04:09:29hs

Oi Pessoal, tudo bem?

Estou planejando viajar para Orlando em Novembro ou Janeiro e gostaria de saber de vocês que tem mais experiência, como é o clima nestes meses, se vale a pena, e gostaria de sugestões.

No mais, obrigado pela atenção.

Atenciosamente,

Jorge

Res: Dúvidas sobre tempo!

mensagem postada em 15/09/2014 - 05:09:22hs

Oi Pessoal, tudo bem?

Estou planejando viajar para Orlando em Novembro ou Janeiro e gostaria de saber de vocês que tem mais experiência, como é o clima nestes meses, se vale a pena, e gostaria de sugestões.

No mais, obrigado pela atenção.

Atenciosamente,

Jorge
(mensagem de José Jorge Rodrigues Barata)

José Jorge

Eu já fui em janeiro e achei que não fez tanto frio assim (pelo menos para uma paulista...rs). Lembro que a menor temperatura foi de 12 graus.

Não dá pra sair de regata, mas quase todos os dias usei malha fina ou blusa meia-manga.

Mesmo assim achei BEM tranquilo!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.