Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Garmin 255W.

mensagem postada em 19/08/2009 - 09:08:38hs

Eu tenho e acho excelente. Acho que vale a pena comprares na Amazon, que entrega nos All Star sem problema. Frete ou não, vai depender da promoção. Dei uma olhada no site e há desde os zero por cerca de U$175 até os factory refurbished (recondicionados na própria Garmin) por U$130.

Onde comprar???

mensagem postada em 19/08/2009 - 09:08:56hs

Olá Pessoal, pelo que li aqui no forum, muitas pessoas usam/indicam o Garmi 255W.
Onde posso compra-lo?
Pensei na BestBut, CampUSA, Walmart ou Amazon.
Desconto neste aparelho, só se eu der a sorte de alguma promoção, isto???
Pela amazon, eles entregam no All Star Movies?? Cobram Frete??

Além deste modelo, alguém indica algum mais que fale em Portugues?

Grato

Vários.

mensagem postada em 16/08/2009 - 09:08:07hs

Luciana - realmente não vale a pena comprares um GPS aqui só para te familiarizares e depois alugares um lá. GPS é fácil de usar, são dois ou três toques na tela. Se queres comprar um, sugiro comprares lá e aprenderes usando. Aqui vais pagar muito caro, o Garmin esta quase R$2 mil, enquanto lá está U$180.

Vieitas - eu uso aqui o GPS Gamin Mobile XT, que tem o mesmo software do meu Garmin 255W. Testei o celular lá e funcionou perfeitamente, tão bem como o GPS.

Guilherme - alguém me disse que a Tom Tom tem o melhor software, escolhido pelas revistas especializadas em GPS. Eu nunca o usei, mas deve ser bom.

Gps do iPhone

mensagem postada em 16/08/2009 - 03:08:53hs

Alguém já utilizou algum software de gps para o iPhone nos EUA? Uso aqui no Brasil o do Sygic, sensacional, nunca tive problemas, muito bom mesmo... E estou com o Sygic USA (com texto e voz em português do Brasil), o Navigon (com texto e voz em inglês) e o CoPilot NA (com texto e voz em português do Brasil tbm)... Fiz uns testes aqui de simulação nos 3 e achei todos os POIs que tenho interesse de visitar, mas gostaria de saber se alguém já teve essa experiência lá fora...

Fabio

mensagem postada em 16/08/2009 - 03:08:59hs

Gostaria de uma ajuda sua para adquirir um GPS aqui no Brasil e ir treinando seu uso.Moramos em uma cidade de 200 mil habitantes e normalmente é desnecessário ter um ,mas quero chegar lá familiarizada com o aparelho.Tem muita diferença entre as marcas?Vi no -- palavra censurada -- um FOSTON bem barato, mas não sei se é bom.Qual o modelo mais parecido com o que vão nos locar em Orlando?

NUVI 255w - Mapa Brasil

mensagem postada em 15/08/2009 - 02:08:27hs

Vou trazer um 255w e vi que mta gente não compra o mapa, pega no tracksource.org...Mas entrei no site e não consegui entender direito como funciona..
Qual arquivo eu devo baixar?
Eu coloco o mapa através do cartão SD?
É divido por cidades ou baixo o mapa do Brasil todo?
O arquivo "original" (mapa que vem de fábrica) se perde ou fica nele?
Tks !!!!!!

Horário de funcionamento do Walmart

mensagem postada em 15/08/2009 - 09:08:21hs

Acredito que pra mim também será difícil conseguir comprar o GPS, Sheila. Vou chegar em um domingo, às 7 da tarde. Será que consigo encontrar alguma coisa aberta depois das 9??? Outras dúvidas que tenho:

* O GPS já vem com a bateria carregada e pronto pra usar???

* Quanto tempo dura a bateria???

Beijos a todos!!!

Marcella e Sheila

mensagem postada em 13/08/2009 - 02:08:21hs

O ano passado fui em nov/08 e me indicaram pegar no google maps o caminho do aeroporto até o wallmart, tem um na 1425 Northeast 163rd Street, North Miami Beach, FL 33162 (Wal-Mart Supercenter) , e lá comprarmos o GPS garmim nuvi (que uso aqui no BR tb), de lá seguimos com o GPS...espero er ajudado...beijos

GPS

mensagem postada em 02/08/2009 - 10:08:49hs

Também comprei o NUVI 255W, foi a melhor compra que fiz, ajuda muito mesmo, me arrependo de não ter comprado antes!
Veio com o áudio em Português brasileiro também não comprei mapa do Brasil da Garmin, peguei o da tracksource.org.

GARMIN 205W - PORTUGUES BRASIL

mensagem postada em 02/08/2009 - 05:08:20hs

Compramos o Garmin 205W e realmente não vem a opção de fala em portugues. Mas é possível baixar os mapas do Brasil e a fala em portugues. Baixe o webupdater da Garmin, conecta o GPS no computador e executa esse programa. Vai aparecer as atualizações disponíveis e procure por brazilian portuguese. Já baixamos tudo e free. Uma beleza. Essa internet e o google são fantásticos.
Abs.,
Familia Sabbag

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.