Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Seguro Viagem Gestante

mensagem postada em 09/11/2016 - 08:11:34hs

Boa tarde pessoal.

Alguém recomenda algum seguro viagem com ótima cobertura para gestantes?
Grato desde já. Adriano.
(mensagem de Adriano Castro)

Adriano,
neste caso deve-se fazer o seguro específico para viagem internacional de gestante.
A gravidez deve ser informada ao plano de saúde (e/ou seguradora) o que encarece substancialmente o seguro.
Nem todos os procedimentos são cobertos.
Veja por exemplo este LINK
Observe que há uma limitação para despesas médicas e hospitalares, já que um parto, por exemplo, nos EUA,
fica com custo muito superior a esta limitação !!
SDS,

Codigo de desconto para seguro de viagem

mensagem postada em 10/11/2016 - 03:11:09hs

Amigos do VPO,

Caso alguem se interesse por cupom de seguro de viagem (25% de desconto), recebi um e não vou utilizar.
Basta informar em seu agente de viagem o código BN03 para seguro de viagem da Mondial.(Assistance).
SDS,

(PS.: Pantoja, se este tipo de mensagem estiver contrariando as nossas normas, por favor, sinta-se a vontade em deletá-lo ok ?
Muito grato, abraço, Roberval.)

Seguro viagem internacional.

mensagem postada em 16/11/2016 - 09:11:05hs

Pessoal, desde 2014 só tenho feito seguro viagem internacional.

Em 2012 fui para o Colorado fazer trilhas meio pesadas de bike, e acabei sofrendo um acidente, na época estava com seguro da GTA, o qual me atendeu sem pré-aviso (pois foi um acidente) e utilizei a cobertura de resgate deles também (préviamente contratada). Porem durante 8 meses seguintes foram questionamentos, documentos, etc... muito burocrático.

Como esta é uma viagem que passei a fazer regularmente, comecei a pesquisar outras opções de seguro, e acabei descobrindo a HCCMIS (www.hccmis.com), para minha surpresa os valores são bem menores e a cobertura bem maior. No começo deste ano levei um escorregão no gelo quando estava em Utah, como estava sentindo uma dor no cóccix, não pensei 2x em procurar uma clinica para verificar e continuar a viagem em paz, o atendimento foi imediado, sem necessidade de avisar nada a seguradora, sem nenhuma burocracia das seguradoras nacionais.

Cupom de desconto?

mensagem postada em 25/01/2017 - 10:01:09hs

Bom dia VPO.

Alguém teria cupom de desconto da Premiun Assistence (Omint)? Sempre recebia no e-mail, mas faz tempo q não recebo.

No site da Mondial tem um cupom excelente de 50% para 3 ou mais passageiros.

Acho q fecharei com a Mondial caso não consiga o cupom da Omint.

Alguém já foi pela Mondial e tenha precisado usar? Recomenda?

Obrigado

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.