Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 04/07/2007 - 11:07:57hs

Estou viajando para Orlando em setembro e gostaria de saber se alguém conhece o ar condicionado de pescoço, como é o nome em ingês e em que loja posso encontrar. Também gostaria de saber se tem em Orlando a loja de brinquedos Fao Schwarz.Ainda, onde posso encontrar, com bons preços, o óculos da Oakley com MP3. Obrigada.

mensagem postada em 01/07/2007 - 07:07:59hs

Obrigado pela dica Sérgio. Bem, desisti de comprar em Orlando, andei pesquisando e sai bem mais em conta eu comprar no Paraguay, essas lojas em Orlando estão com os preços caros, sem falar que no Paraguay não terei esses problemas de impostos...rs...

Vocês sabem alguns sites em ORLNANDO de lojas de roupas Lacoste e tênis Puma que tenha os preços ?

Obrigado!

Compras pela Internet para entrega no Hotel.

mensagem postada em 01/07/2007 - 06:07:19hs

Marco Aurélio, eu acho que vale a pena comprar pela internet e mandar entregar no hotel sim. Eu nunca comprei pelo site da HP mas já comprei em outros sites e funcionou direitinho.

Desta vez, que fomos em Abril, comprei algumas coisas (inclusive um walk-talk e os tickets dos parques) e mandei entregar no Quality Plaza. Funcionou sem nenhum problema. Chegamos e já estava tudo lá. Procure fazer a compra alguns dias antes observando o prazo de entrega deles (calcule para a mercadoria chegar no mesmo dia da sua chegada ou no dia seguinte). E se tiver o e-mail do SAC do hotel mande uma msg para eles informando que fez a compra e pedindo para receberem e guardarem. O Quality queria me cobrar US$ 10 por volume recebido, mas foi só uma reclamadinha e deixaram pra lá.

COMPRA DE NOTE PELO SITE DA HP

mensagem postada em 01/07/2007 - 03:07:37hs

Estava pensando em comprar um notebook da HP pelo site deles, já que poderei escolher toda configuração, alguém saberia dizer se é possível efetuar a compra e pedir para que eles entreguem o produto no hotel?? No caso, teria que efetuar a compra uns 10 dias antes de viajar. Vale a pena???

Remédios

mensagem postada em 01/07/2007 - 01:07:59hs

Olá, pessoal! Já viajei portando seringas e vidrinhos de vacina para alergia, junto com uma declaração do meu médico dizendo que eu fazia uso do medicamento. Para os alérgicos, também é bom levar um papelzinho ou carteirinha especificando suas alergias caso haja alguma emergência. Fazer um seguro de saúde também vale a pena.

Tomás,

mensagem postada em 29/06/2007 - 06:06:59hs

Fui para Orlando em março e trouxe centrum de lá sem problemas. Porém, quando minhas malas passaram pelo raio X me pediram para abrir as malas para saber o que eram umas pílulas que estavam lá. Tive que abrir e era um vidro de tilenol. Abri o frasco e passei sem problemas. Acho que eles querem verificar se são drogas. Mas foi tudo bem no final.

Olá Tomás

mensagem postada em 29/06/2007 - 05:06:19hs

Da última vez que estive em Orlando comprei vitaminas no "Walgreens" (para saber o mais próximo do seu hotel - clique aqui) e não precisei de receita.

Como faz um tempinho que não viajo para lá, não saberia lhe dizer se atualmente fazem alguma restrição. Contudo, da vez que estive eu não tive nenhum problema guardando as vitaminas nas malas despachadas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

CHAMPS DO FLORIDA MALL

mensagem postada em 29/06/2007 - 04:06:43hs

Vale checar a loja Champs do Florida Mall, pois há algunbs dias comprei diversos tênis por apenas U$$19,99, inclusive alguns shox femininos.Havia também shox masculinos por U$$ 39,99.
Os cremes da Victoria's Secret estão 10 por U$$35,00.

Sabrina e Denys

mensagem postada em 29/06/2007 - 01:06:42hs

Nunca comprei nem levei carrinho, mas já soube pelo pessoal daqui do site que o carrinho é despachado tranquilamente, nem conta como bagagem. Mas isso quando é um carrinho que está sendo usado. O pessoal disse inclusive que vai com a criança no carrinho até as escadas do avião, e qdo desembarcam o carrinho já está lá esperando pela criança. Sei que não é o seu caso, mas eu não perderia a oportunidade de comprar o carrinho lá não. Dá uma olhada no site do Walmart. Compara com os preços dos carrinhos daqui que vc não vai ter dúvidas. No site geralmente tem a medida do produto. Assim vc pode verificar como despachar essa mercadoria na sua companhia aérea.
Agora, com relação às roupinhas, vc vai achar de um tudo por lá mesmo. Realmente, só em olhar os sites a gente já fica doida! Seu bebê vai ter coisas lindas, de ótima qualidade e diferente de todos os outros. Inclusive tenho uma amiga que mora lá que disse que aqui no Brasil não tem fraldas descartáveis como as que tem lá, mesmo a Pampers daqui não dá pra comparar. Mas trazer fralda descartável já é demais né? rsrsrsrs
Bjs.

Notas Falsas

mensagem postada em 29/06/2007 - 01:06:13hs

Não adiantam para nada, quer dizer, corre o risco de você se incomodar com algum fiscal.
A Receita tem tabela de preços, ou seja, não adianta passar com um produto de U$S1000 com uma nota de US$500.
Quando retornei uma vez, me pararam junto com meu primo, que estava trazendo uma mesa de som que tinha custado US$1.500,00 com uma nota de US$300,00. O fiscal rindo disse que ele tinha pago muito barato e liberou.
É óbviu que ele sabia que a nota era fria, mas não sei porque não segurou.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.