Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas enxoval bebê em Miami

mensagem postada em 18/07/2007 - 02:07:12hs

Gostaria de saber sobre lojas de enxoval de bebê (roupa de cama, kit berço, etc...)se alguém tiver dicas...aceitos todas, irei para Miami/Orlando em Agosto. Perguntas: Vale a pena comprar kit berço? e roupa de cama? quais as lojas para compras de roupas e acessórios de bebê?

Maysa e Pedro Henrique

mensagem postada em 17/07/2007 - 04:07:30hs

Adoro Kit Kat também, mas parece que lançaram aqui no Brasil depois tiraram de linha, acho que não teve muita saída.

Estou tentando me lembrar onde comprei a última vez, acho que não faz muito tempo(mas pode ter sido antes de sair de linha), se lembrar depois coloco aqui.

Andrea

mensagem postada em 11/07/2007 - 12:07:08hs

Para evitar qualquer cosntrangimento eu recomendo q vc possua uma receite medica - de preferencia transcrita em ingles. A rigor somente para o que eles consideram medicacao de prescricao - antibioticos, antihipertensivos, e medicacoes controladas. Os ditos OTCs, ou seja medicacao que e´vendida em farmacias sem receitas - antiinflamatorios comuns - como Ibuprofeno(Dalsy) e AAS - antialergicos - como loratadina e (Claritin), analgesicos - como o Paracetamol, nao precisam de receita. Lembrem-se que eles NAO vendem Dipirona! Espero ter ajudado.

Artigos de Festa

mensagem postada em 09/07/2007 - 06:07:18hs

Não querendo abusar, mas, já abusando...minha prima fará 15 anos e fiquei doida na internet atrás de loja de artigos de festa em Orlando. Tipo que tenha coisinhas pra lembrança, convite e coisas interessantes. Alguém sabe de alguma loja desse tipo por lá?

CDs e DVDs

mensagem postada em 09/07/2007 - 01:07:01hs

Oi gente,
Meu marido é louco por música e queria saber quais são as melhores lojas para comprar cds e dvds bons e baratos.
Já ouvi falar na Virgin Megastore, mas imagino que deve ser cara. Alguém tem dicas pra me dar a esse respeito?
Valeu

Bruno

mensagem postada em 08/07/2007 - 08:07:27hs

Tem muita informação nesse mesmo tópico sobre compra de notebook e sobre declará-lo. Vai olhando as páginas anteriores que vc vai encontrar.

Mas vou trancrever aqui o comentário que a Claudia Carvalho postou em outro tópico:

"Acabei de chegar de Orlando, meu marido declarou o notebook, entrou na fila de itens a declarar e eu e meus filhos na de nada a declarar, o fiscal liberou ele sem pagar nada, e disse que é melhor fazer do jeito que ele fez, ganhamos um prêmio por nossa honestidade (economizamos uns US170,00)."

Abs, Erika.

Alessandra

mensagem postada em 07/07/2007 - 07:07:49hs

Um bom lugar para ver preco e´na www.ebags.com. Tem varios modelos e vc pode comparar os precos. Apesar de nao mandarem para nos direto, vc pode comprar eles enviam para um endereco na America e depois e´reenviado para vc. O site do Terra tem o mesmo acordo com varias lojas por la´. Ainda nao usei, mas estou pensando seriamente. Se eu fizer te conto como foi. Mas de qq maneira serve como referencia de preco. Boa sorte

Renata Duarte

mensagem postada em 07/07/2007 - 12:07:58hs

Obrigada pelas informações. Também me arrependi de não ter comprado as Kipling que estavam em promoção em NY.Estavam por U$ 30,00 só que eram umas cores diferentes e eu não comprei. Já tem um tempinho que não vou a Orlando e estou meio desatualizada das lojas de lá.Mas, com todas as informações que estou encontrando neste site, vai facilitar muito a minha vida por lá pois o tempo sempre é pouco para tanta coisa que há para fazer.Vou nas duas lojas que você indicou. Um grande abraço.

Amigas que gostam de Kipling

mensagem postada em 05/07/2007 - 06:07:44hs

Vi alguns comentários de boas opções de compra de bolsas da Kipling na loja Dillard's mas entrei no site da loja e não encontrei a marca. Alguém pode me dizer se lá não vendem mais ou se existe outra boa opção de loja para comprar Kipling ?
Um abraço.

Cláudia C.

mensagem postada em 04/07/2007 - 07:07:26hs

Que pena a Fao ter fechado!Estou querendo comprar uma boneca chamada Newborn Baby Nursery que vi na Fao de NY . Arrependi-me de não ter comprado pois parece um bebê de verdade, inclusive tem até peso de criança.É linda e tem vários modelos. Na Toys não vende pois já pesquisei no site. Você conhece essa boneca e se conhece já viu em alguma loja de Orlando?
Quanto ao ar de pescoço, o meu marido viu em uma revista e que estava sendo vendido em Miami e ficou interessado pois é muito calorento. Caso não consiga encontrar, vou optar pelo ventilador que usa água.
Muito obrigada. Valeu demais.
Um abraço.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.