Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina - souvenirs

mensagem postada em 27/07/2007 - 11:07:54hs

Um lugar bem legal pra comprar lembrancinhas é o Walmart, lá tem muitas opções para todos os bolsos. Por exemplo, comprei um Kit super cheiroso de shampoo+hidratante corporal+gel de banho por 4.99, lá comprei também relógios baratíssimos e bonitos por 6.99. Outra opção são os cremes da Victoria Secrets que, segundo o pessoal do site que está lá em Orlando, tá saindo a 3 por 11,99 (4.00 cada). Dê uma olhada na lista que a Cláudia postou no tópico "Preços". Lá tem várias dicas legais como, por exemplo, uma promoção de bichinhos de pelúcia na loja da DISNEY do Flórida Mall.
Bjs,

Silze

mensagem postada em 26/07/2007 - 03:07:52hs

Como já escrevi em outro tópico o Hampton fica bem perto da I Drive e bem próximo do Walgreens. Uma loja de esportes que eu gosto muito é a Sports Authority. É bem grande. Fica na Sand Lake, um pouco depois do Florida Mall. Gosto mais dela que da Sports Dominator. Acho que tem mais variedade na Sports Authority. Mas vale a pena conhecer as duas.

Silze

mensagem postada em 26/07/2007 - 01:07:58hs

A pé ali do Hampton acho que você não vai conseguir muita coisa, talvez umas lojinhas de souvenirs, e se for próximo a Internat. Drive(me parece que é), você tem perto um Walgreens.

Mas se conseguir um carro ou coisa parecida, você tem que ir um dia ao Flórida Mall: lá você acha todo tipo de lojas que quiser(Victorias Secrets, Loja da Disney, Sears, JCPeney, Macys, FootLocker, Mac, Swatch, e muitas outras). Em volta dele ficam a Best Buy, Compusa e Circuit City (que são ótimas para eletrônicos). Também na rua do Flórida Mall, você tem o Sports Authority (ótimo para roupas e tênis Nike, Puma,etc) e outras coisas de esportes.

Numa rua paralela você tem o Walmart.

Na International Drive no.6500, tem outra loja de esportes bem legal - Sports Dominator.

Tire um dia também para ir ao Premium Outlet, lá você encontra Nike, Puma, Gap, Tommy, Polo, Oakley, Ecko, Diesel e muitas outras.

Outra opção para quem gosta de roupas de surf é a Quiet Fly, fica na Pleasure Island, não tem erro pois precisa passar na frente da loja para ir ao Island of Adventure e Universal Studios.

Lá comprei camisetas da Oakley por US$ 20,00, tinha várias estampas e bem bonitas. Tinha também da Quicksilver por US$ 20,00 . Nessa loja há muita coisa de surf, é uma loja bem grande.

Ah, não se esqueça de deixar uma tarde par ir ao Walgreen, lá você compra de tudo, desde maquiagem, produtos de beleza, vitaminas, até guloseimas, bebidas, chocolates e eletrônicos(a parte de eletrônicos é bem fraquinha, dê preferência as 3 lojas que citei acima perto do Flórida Mall).

Espero ter ajudado, agora espere nossos colegas colocarem outras dicas, pois sei que todos tem alguma para dar.

Camila, concordo com o Márcio

mensagem postada em 25/07/2007 - 10:07:07hs

De fato Camila, refurbished são mesmo notebooks que retornaram do conserto após serem devolvidos estragados por consumidores. Os produtos normalmente estão ok e funcionam bem, mas eu não arriscaria, ainda mais em se tratando de notebooks.

Camila - Outra Opinião

mensagem postada em 25/07/2007 - 10:07:37hs

Em relação ao comentário do Marco, gostaria de fazer as seguintes observações: refurbished são notebooks remanufaturados, ou seja deram defeito e o fabricante consertou. Ele deve está escrito na placa de identificação do número de série. Na minha opinião não vale a pena fazer esta compra, pois eu já comprei um e deu muuuio problema. Voltei de Orlando, no mes passado e comprei um Acer, novo dual core por $499 na Best Buy
Os Notebooks devolvidos são vendidos como Open Box e estão identificado claramente nas prateleiras e estão em perfeitas condições de uso e normalmente com um desconto acima de 10%.

Camila - refurbished Notebook

mensagem postada em 25/07/2007 - 09:07:39hs

Camila, todos os produtos que tiverem essa referência são produtos que já foram utilizados e devolvidos, quer seja por defeito (devidamente reparado), quer seja porque o consumidor simplesmente trocou por outro tipo, quer seja porque ficou insatisfeito.

Na minha opinião, caso o note tenha um bom desconto (no mínimo 20%), vale a pena comprá-lo. Recomendo que compre no início da viagem e vá testando. Caso dê problema, volte a loja e troque-o.

CRISRG

mensagem postada em 20/07/2007 - 10:07:16hs

Em Orlando tambem tem:
1.
BABIES"R"US - ORLANDO <8856>
2654 EAST COLONIAL DRIV
ORLANDO, FL 32803
Tel: (407)896-7757
Hours:
Mon-Sat 9:30AM-9:30PM
Sun 11:00AM-7:00PM

* Kiddie Kandids Portrait Studio located inside.
Map | Directions

2.
BABIES"R"US - ALTAMONTE SPRINGS <8893>
708 WEST STATE ROAD 436
ALTAMONTE SPRINGS, FL 32714
Tel: (407)772-9190
Hours:

CRISRG

mensagem postada em 20/07/2007 - 10:07:12hs

O melhor lugar que conheço para fazer o enxoval do bebe, fiz isso 3 vezes, é na Babies R us que é a loja da Toys Rus esoecializada em roupas. Em Miami tem 3 lojas, nos endereços:
BABIES"R"US - MIAMI <8826>
8755 SW 24TH STREET
MIAMI, FL 33165
Tel: (305)226-8334
Hours:

Map | Directions

2.
BABIES"R"US - MIAMI <8857>
15625 NORTH KENDALL DRI
MIAMI, FL 33196
Tel: (305)382-4060
Hours:

Map | Directions

3.
BABIES"R"US - AVENTURA <6510>
2745 NE 193RD STREET
AVENTURA, FL 33180
Hours:

Dicas enxoval bebê em Miami

mensagem postada em 18/07/2007 - 02:07:12hs

Gostaria de saber sobre lojas de enxoval de bebê (roupa de cama, kit berço, etc...)se alguém tiver dicas...aceitos todas, irei para Miami/Orlando em Agosto. Perguntas: Vale a pena comprar kit berço? e roupa de cama? quais as lojas para compras de roupas e acessórios de bebê?

Maysa e Pedro Henrique

mensagem postada em 17/07/2007 - 04:07:30hs

Adoro Kit Kat também, mas parece que lançaram aqui no Brasil depois tiraram de linha, acho que não teve muita saída.

Estou tentando me lembrar onde comprei a última vez, acho que não faz muito tempo(mas pode ter sido antes de sair de linha), se lembrar depois coloco aqui.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.