Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 05/05/2016 - 07:05:02hs

Bom dia Monica Dias Corrêa da Silva

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 06/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Andre Gustavo Lopes, Larissa Machado e Milena Holanda

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Novatos em Orlando

mensagem postada em 06/05/2016 - 01:05:00hs

Minha mãe e meu irmão, depois de ouvirem muita propaganda de Orlando feita por mim e por minha esposa, vão embarcar para lá hoje pela primeira vez. Tenho certeza que depois dessa viagem serão mais dois Orlando maníacos!

Res: Novatos em Orlando

mensagem postada em 06/05/2016 - 02:05:36hs

Oi Rodrigo,

Pois é , também falo de Orlando para todo mundo.E quando eles vão...Fico esperando a volta deles para saber o que eles sentiram! É sempre bom ver os olhos dos amigos e parentes brilhando de alegria! Além de uma irmã que é apaixonadíssima por Orlando (que antes não queria ir para EUA),uma sobrinha ,minha filha e marido ,vou com pessoas que nunca foram ,minhas duas irmãs e um sobrinho (provavelmente o ano que vem ).Fico mostrando um moooonte de fotos e vídeos, mas só estando lá para realmente saber como é bom!
Com certeza seus parentes vão adorar!
Que eles façam a melhor viagem da vida deles !

Márcia.

mensagem postada em 06/05/2016 - 03:05:32hs

Oi Rodrigo,

Que ótima notícia!

Fico muito feliz e espero que eles aproveitem ao máximo!

Aproveito para desejar uma viagem maravilhosa e inesquecível!

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Minha mãe e meu irmão, depois de ouvirem muita propaganda de Orlando feita por mim e por minha esposa, vão embarcar para lá hoje pela primeira vez. Tenho certeza que depois dessa viagem serão mais dois Orlando maníacos!
(mensagem de Rodrigo Galhano)

Boa viagem!

mensagem postada em 07/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Bruna Ogido de Oliveira, Brunoccb, TAPOW M e TAPOW MONTELLO

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 09/05/2016 - 07:05:02hs

Bom dia Rhaiane

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 10/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Camila e Li!, Elizabeth Nanae Magami Naia e Rafaela Severino

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

mensagem postada em 10/05/2016 - 05:05:54hs

Boa tarde Rodrigo,

No retorno dos seus pais, se puder, eu gostaria muito de fazer uma espécie de entrevista/matéria, com eles sobre a experiência para que se preste como referência para todos.

Claro, se você entender pertinente.

Um forte abraço, obrigado por trazer as novidades!
ºLuizº

Oi, Pantoja e Marcia!

No segundo dia de Orlando e primeiro de Parque (Universal), eles já estavam maravilhados e dizendo que não queriam mais voltar pro Brasil!
(mensagem de Rodrigo Galhano)

Boa viagem!

mensagem postada em 11/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia Rafael Ferreira dos Santos

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.