Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela e Marcelle

mensagem postada em 01/04/2009 - 09:04:42hs

Poxa! Qdo a Marcelle estiver chegando a Daniele vai embora...Vai ser difícil combinar as três juntas.
Mas, se quiserem marcar vamos conversar por e-mail.
Vou mandar para vcs a minha programação, de repente a gente se encontra num parque ou restaurante...
beijos.

FALTAM 31 DIAS

mensagem postada em 31/03/2009 - 10:03:12hs

Ai como passou rapido....já desejo estar lá e curtir cada momento...pois passa tão rapido...
AMIGOS QUE EStão indo...APROVEITEM CADA MINUTO,como se fosse o ultimo,tirem fotos,e comam algo que façam encher os olhos...pq isso não tem preço.Olhe para as lojinhas lindas,comprem,brinquem e sejam muito felizes pq passa muito rapido!!!!!!!!
Agora estou indo de novo...

Nem fui ainda e já quero colocar a próxima viagem

mensagem postada em 31/03/2009 - 08:03:26hs

Bom demais.... depois de entrar na contagem faltando 100 dias, cheguei hoje na faixa verde... faltam apenas 15 dias pra minha viagem... ou seja, tem essa semana, depois a outra, ai já é na outra... hehehehe
É MARA! Nem fui ainda e já quero colocar a contagem da próxima viagem em setembro...
Eita ansiedade da gota...

RENATA

mensagem postada em 30/03/2009 - 09:03:36hs

Oi Renata, to indo setembro agora...ja fui la em julho 2 vezes mas como vc foi em setembro, qria saber como foi...
Mtas filas? calorzinho agradavel q da pra ir no parque aquatico?
E estou igual vc foi, indo de lua de mel. Qro curtir mto.

Conta ai mais pra mim sobre setembro la!

abraços
MA

Estou super feliz!!

mensagem postada em 30/03/2009 - 09:03:12hs

Estive na Disney em setembro de 2008 e estava planejando voltar em 2010.

Mas assim como a Renata também aproveitei a super promoção e estou indo de novo em maio. Bom demaiiss!

O preço saiu menor do que a passagem que paguei em setembro.

Decisão Repentina

mensagem postada em 30/03/2009 - 04:03:13hs

Olá Pessoal... esta é a minha primeira vez aqui no tópico!!!

Estive em setembro passado na Disney para curtir minha lua-de-mel!!! Eu e meu esposo planejamos nossa viagem com um ano de antecedência... e foi um ano de ansiedade!!!

A viagem foi perfeita e a depressão pós-Disney foi profunda!!! Vocês sabem como é, né?? E aí... começamos a planejar a próxima, mas esta seria somente no reveillon de 2010/2011.

Mas Deus é tão bom... tão bom... que mandou uma mega promoção que decidimos na cara e coragem voltamos a Orlando agora em junho!!! Gente... o preço foi absurdamente barato!!! Pagamos pelo pacote o preço só das passagens da última viagem!!

Agora estou na contagem regressiva de novo!!! Nem acredito!!!!

Ahhh..nem acredito

mensagem postada em 30/03/2009 - 03:03:31hs

Pessoal, cheguei de Orlando dia 04 de janeiro e acreditem...já entrei de novo na fila da contagem regressiva...faltam 135 dias..embarcamos dia 12 de agosto! Eu, um casal de amigo e meu namorado... caramba! A ficha ainda não caiu!

beijos

14 dias

mensagem postada em 25/03/2009 - 08:03:29hs

Aff, nem acredito! Concordo com a Marcelle se ansiedade matasse estaria mortinha da silva tb estu bem lesada. Cheia de coisas p/ acertar aqui no trabalho ainda.
Não vejo a hora de arrumar as malas. Já estamos com as passagens, voucher do hotel, carro, cartões hehe seguro viagem, tudinho em mãos.
apesar de ser uma época ruim, tudo muito cheio não tem a mínima importancia vamos aproveitar pois estaremos num mundo mágico.

bjkas

A Expectativa e Grande!

mensagem postada em 11/03/2009 - 07:03:51hs

Pow, galera, quinta vez que irei a Disney e a ansiedade sempre eh grande! Vamos minha esposa e eu daqui a 35 dias e nos ja ficamos fazendo planos pras nossas malas, do que comer no aeroporto, tudo nos minimos detalhes. Eh bom demais curtir o "antes" da viagem... comecamos a contagem desde os 100 dias... Nao vejo a hora de chegar na faixa verde dos 15 dias... bom demais... Valeu

Muita Expectativa

mensagem postada em 28/02/2009 - 07:02:53hs

Oi pessoal !É com muito prazer , que começo a participar do VPO ,apesar de já estar viciada nele , desde a intenção da viagem , vamos em 5 pessoas , sendo que é a primeira vez , do meu filho , que vamos comemorar lá seus 4 aninhos , com café da manhã com personagens ,e tudo mais, vamos ficar no All STAR MUSIC numa family suite . Alguém querendo nos dar sugestoes , agradeço .Vou em maio. OBRIGADA.UM BEIJÃO.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.