Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Arrumando as malas...

mensagem postada em 04/01/2009 - 11:01:53hs

Família VPO,

Só faltam 05 dias...
Hoje começamos a separar as roupas e arrumar as malas...fazer um cruzeiro antes de ir para Diseney,complica a arrumação das malas...mas no fim dará tudo certo...

Um beijo a todos!

Isa Autran

VPOenses...

mensagem postada em 04/01/2009 - 09:01:13hs

Sabe, que não acessa este site e vive as emoções e as experiências que compartilhamos por aqui, nos acham um tanto quanto "ansiosos", " -- palavra censurada -- cos".. entre outros adjetivos. As vezes falo em uma roda de amigos sobre dicas, aí ficam logo perguntando sobre o site.
Vou viajar no dia 11/01 e ficarei 23 dias por lá, e já estou preocupada em imaginar a minha vida pós viagem. Claro que tem o cansaço, depressão, contas para pagar.... mas, como será olhar o site sem ter outra viagem agendada, hein ????
Já esta fazendo parte da rotina na minha vida desde agosto, quando me cadastrei.. acho que temos que criar um topico " depressão pós VPO "...
Brincadeirinha... vou tentar acessar sempre para me atualizar nas dicas e ajudar aos que ainda vão viajar, e quem sabe, me cadastrar no contagem regressiva de novo.

Boa viagem para todos,

Flávia

Rosane

mensagem postada em 04/01/2009 - 08:01:40hs

O meu voo também está previsto para às 22:15 AA 904 saindo dia 06/01/2009 quando você vai? Eu também estou com horário preveisto para chegada às 9:30 do dia 07/01/2009. Acredito ser o melhor voo pois é a melhor conexão bom assim me informaram né!

AOS AMIGOS DA VEZ!!!

mensagem postada em 04/01/2009 - 07:01:09hs

Aos amigos(as) Fábio, Alexandre, Waldete e demais colegas do VPO que estão partindo nos próximos dias, desejamos a todos uma excelente viagem, ótimas compras e muitas dicas para que possamos aproveitar a nossa vez em julho/09.

Boa viagem!
Abs.,
Féres, Angela, Gu e Gui

9 dias!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 04/01/2009 - 11:01:21hs

Estava viajando nesse fim de ano, o que ajudou o tempo a passar um pouco mais rápido!

Eu nem acredito! Contagem regressiva!!!!!!!!

9 DIAS!!!!!!!!!!!!!!

Rosane.....tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para quem falta pouco

mensagem postada em 03/01/2009 - 08:01:18hs

Ai, conforme a data da nossa viagem se aproxima, a vida parece que fica mais colorida, vocês não acham???
Se bem que, as noites ficam muuuuuito mais longas ... e os dias também !!!!
Eu ainda não entrei no verde (para mim, faltam 22 dias), mas vi que a Isa, a Anna Cristina, a Meire Maia, a Cristina Barros, o Roberto Mecca e o(a) Fê Xavier estão na reta final para o grande dia ... para eles, desejo que os minutos "voem" para que o dia da viagem chegue logo, afinal, desde que saimos de casa para o aeroporto já é total clima de diversão, não é mesmo?!
Beijos para todos !!

18 diaaaassssssss!!!!!

mensagem postada em 03/01/2009 - 12:01:48hs

Meu Deus, dai-me a serenidade e a paz e tranquilidade no coração....já não estou dormindo, esta madrugada acordei às 2:15, e fiquei pensando, pensando até que dormí até às 6 da manhã.....acho que vou ter que entrar na maracujina e podemos dizer que nem está tão tão tão próximo
Grande abr4aço e boa viagem aos que vão primeiro !!!

9 dias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 03/01/2009 - 11:01:40hs

Não só entrei no verde mas foram só as festas de fim de ano passarem e só faltam 9 dias !!! Nem acredito, é bom demais !!
Disney aí vou eu com meus sobrinhos !!!!
Um sonho que queria realizar desde que estive lá pela 1ª vez. Não vejo a hora de curtir com eles toda aquela magia !!!!

VC MERECE ISA!!!!

mensagem postada em 02/01/2009 - 01:01:14hs

Tenho acompanhado sua história desde o início, o visto e depois essa "mau carater do olho junto"... Não escrevo muito aqui, mas gostaria de te desejar uma viagem "MARA!"... O seu ano já irá começar com um sonho realizado e abrirá portas para q muitos e muitos outros sejam realizados... Q Deus te abençoe durante toda sua viagem e sua vida! Yabadabaduuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Camila

mensagem postada em 30/12/2008 - 08:12:04hs

Oi Camila
Estou indo para Orlando dia 31 de manha, e estive dando uma espiadinha na previsao do tempo e acho que as chances de chuva sao bem pequenas, no maximo 30%, porem o frio sim devera ir aumentando gradativamente, principalmente a noite.
Acho que voce podera vir tranquila.
Tudo de bom e que voce trenha uma otima estadia por aqui.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.