Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Moema e Amigos do Site - YES BRASIL

mensagem postada em 08/08/2007 - 12:08:17hs

Então não bastasse esse cuidado todo por parte deles, o representante entrou em contato comigo de novo e está me enviando a semana que vem outro DVD portátil, e para minha surpresa, vai me mandar um com tela maior.

Então fica como dica, é melhor pagar um pouco mais em alguns produtos, e ter a certeza que se tivermos algum tipo de problema, ele será resolvido.

Se tivesse comprado numa outra loja qualquer teria que arcar com o conserto ou perderia o produto. Vi alguns relatos aqui no site de pessoas com problemas em computadores, máquinas fotográficas, etc... e muitas delas perderam o produto (pelo conserto ser caro, ou não ter a peça aqui no Brasil).

Então indico sim a YES BRASIL, para quem não quer correr o risco de ficar na mão com um produto.

E com certeza na minha próxima viagem se for comprar eletrônicos vou lá.

Ás vezes o que nos parece barato, sai caro...

Segurança!

mensagem postada em 07/08/2007 - 08:08:02hs

Olá pessoal,

Acaba de retornar de Orlando um amigo que me alertou para o fato de que está se tornando hábito por lá furtarem produtos ("compras") do interior de veículos nos estacionamentos dos shoppings/outlets.

Assim sendo, deixo esse alerta a todos os amigos para que evitem guardar as suas compras no carro.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

YES BRASIL

mensagem postada em 06/08/2007 - 10:08:23hs

Comprei um Dvd portátil em minha última viagem, (na loja Yes Brasil) e reclamei do preço que a loja cobrou, pois achei um pouco caro. Mesmo assim acabei comprando(mesmo tendo a opção de não comprar).

Tive um problema com esse dvd, e mandei um e-mail para loja(pois fiquei brava por um produto tão novo dar problemas).

Eles me responderam prontamente, e até um representante deles ligou para mim, se prontificando a trocar meu Dvd.

Resumindo posso ter pago mais caro, mas agora vou ter meu dvd funcionando de novo, sendo que se tivesse comprado em qualquer outra loja lá em Orlando, teria que arcar com o conserto.

Acho que esse site serve para trocarmos todos os tipos de dicas seja ela positiva ou negativa.

Então acho justo deixar registrado a atitude deles, mostrando que é uma loja séria e confiável.

Lake Buena Vista

mensagem postada em 06/08/2007 - 06:08:07hs

Pessoal, confirmando o que foi dito pelo Féres e o Flávio, não deixem de ir a esse shopping. É muito bom!!! Só tem lojas outlets com ótimos preços, além de ser muito agradável. Não tinha um único dia de compras que a gente não passasse por lá... Vale a pena!

LAKE BUENA VISTA FACTORY STORES

mensagem postada em 05/08/2007 - 08:08:39hs

Realmente o Premium é imbatível, mas vale a pena para ir a Old Nay, Reebok, Nike que tinha preços melhores nos relógios, GAP o Guilherme comprou um cinto por $2,99 e o preço dos sapatos estava mais em conta que no Premium. A Rawlings tem uns preços legais para artigos de baseball. Se tiver tempo é interessante dar uma passada por lá.
Sabbag1s family

Brinquedos e Gibis

mensagem postada em 31/07/2007 - 10:07:16hs

Para quem aprecia personagens de histórias em quadrinhos (antigos e atuais), super-heróis de superproduções do cinema como: Star Wars, Harry Potter, etc, não pode deixar de conhecer a loja - "Acme Superstore" - fica localizada em 905 E State Road 434 Longwood, FL 32750, www.acme-superstore.com, aproximadamente 06 (seis) quilômetros de Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mais dicas de compras!

mensagem postada em 29/07/2007 - 08:07:07hs

Pessoal vai aí algumas dicas de compras:

Disney: Tem uma loja outlet deles no Premium (mais completa) e no Lake Buena Vista Factory Stores (mais simples). Os preços são melhores que nos parques.

Roupa masculina: Timberland no Premium Oultet. Duas camisetas por $20, bermuda $14,99 e sapatenis $39,99.

Relógio: Time Factory Outlet no Premium, relógios a partir de $9,99 feminino. Masculino comprei um Timex Expedition por $34.

Eletrônicos: Bestbuy, Compusa. Circuit City não gostei de ficarem empurrando software.

Utensílios eletroeletrônicos: WalMart da Turkey Rd. Sanduicheira $7,99, multiprocessador da Walita $29,99, chapinha de cerâmica para cabelo molhado $26,99.

Surfwear: Pac Sun tem bermudas a $24,99, duas camisetas por $20. Ron Jon um pouco mais cara, bermudas a partir de $26 até mais de $50. A Quiet do City Walk é bem mais completa que a loja que tem na ID.

Tênis: Exceto a Nike que não dá desconto, as demais Puma, Adidas, Reebok na compra de 2 pares o segundo paga 50% e o terceiro é free. Vale os maiores preços primeiro.

Na Rawlings do Lake tem bola de baseball a 99cents, luvas de baseball a partir de $9,99.

No Walmart também tem pacote de 12 bolas de baseball a $10.

Depois passo mais preços.

Sabbag's family

Marco

mensagem postada em 28/07/2007 - 01:07:53hs

Não tive tempo de ir à Ross, e Touchstone não conheço.

Só passei rapidinho na Quiet Flight para comprar as camisetas para meu marido e para meu filho, tinha acabado de sair da Island, então não fiquei olhando muito, mas me pareceu um loja bem legal, e com bons preços.

Meninas...

mensagem postada em 28/07/2007 - 09:07:22hs

Obrigada pelas dicas...
Eu acho que a Claudia já tinha comentado mesmo tudo iso... mas na correria acabei não tomando nota dos presentes...
Sabe como é viajar sem comprar um lembrançinha não combina muito comigo, mas tbm haja dinheiro para tanats pessoas que pendem ... heeheheheh
Acho que pelucia agrada muito, por ser tematico. Adorei tudo e os preços estão otimos ...

Carolina

mensagem postada em 27/07/2007 - 04:07:55hs

Realmente o Walmart tem várias opções, isso que a Giselle falou dos relógios é verdade. Ano passado no Walmart de Las Vegas comprei vários relógios para presentes por US$ 7,00, um mais lindo que o outro, com borboletinhas desenhadas dentro dele, com pulseiras com coraçõezinhos. Inclusive um que não tiro do braço que comprei lá ,ele é com pulseira e caixa prata, dentro é verde claro com a silueta de uma borboleta. Faz mais de um ano que comprei, e parece novo.

Para meninos,uma dica que agrada muito (pois trouxe para meus filhos e meus sobrinhos - e eles adoraram), na saída do brinquedo Mission Space - na Epcot, você já sai dentro de uma loja com bastatante brinquedos. Lá eu comprei kits para montar do ônibus espacial, ou aquele foguete comum - comprido, por US$ 4,00, o kit vem dentro de uma caixa, e é um presente super legal.

Na Toys R Us comprei bolas de baseball por US 1,99, e motos á pilha com personagens do Quarteto Fantástico (bem legais, aqui no Brasil com certeza custaria mais de R$ 60,00), por US$ 5,00 e personagens dos Piratas do Caribe por US$ 5,00 também. Umas motos com o boneco do Homem Aranha(igual a do Quarteto Fantástico, paguei US$ 10,00,pois era lançamento), vi a mesma moto numa loja de brinquedos grande aqui de SP por R$ 75,00.

Para mulheres, creme da Victorias Secret nelas, não tem erro.

Para homens já acho mais dificil, você pode comprar chaveiros(comprei uns bem bonitos de ferro da Flórida e Orlando por US$ 1,99), ou se puder gastar um pouco mais, camisetas da Nike (estampas variadas em silk), por US$ 9,99, e da Gap também US$ 9,99.

Na loja da Disney (Flórida Mall)quando fui estava uma promoção 3 bichinhos de pelúcia médios(Pooh, Tigrão, Leitão, carros,etc..) por US$ 20,00, e 3 pequenos(Mickey, Minie, Pateta,etc...) US$ 10,00. Mas 4 dias depois voltei lá e já estava 2 por US$ 20,00(dos grandes), e 2 por US$ 10,00 (dos pequenos). Também comprei um kit com mini bonecas das princesas - 2 Kits por US$ 20,00. Em cada kit vinha 8 princesas, você podia pegar kits variados, princesas, família do futuro, carros, etc...

Canetas das princesas, mickey ou Minie por US$ 1,99, lojas de souvernirs.

Fique tranquila você vai achar muitas coisas interessantes, e leve essas dicas que te passei caso precise.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.