Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

127 !!!!!!!!!

mensagem postada em 16/05/2009 - 11:05:50hs

Parece muito... mas passa rapidinho! Estamos super felizes... já fiz a reserva no All Star Sports... já montei o roteiro...agora é só fazer alguns ajustes, e pronto! Esse dining plan Free é tudo de bom... Já escolhi os restaurantes, agora é só esperar a data certa pra ligar e fazer a reserva! Só pode reservar com 90 dias de antecedencia...ai mais um mes de espera!

Marco

mensagem postada em 15/05/2009 - 09:05:37hs

Fala camarada. Poxa, eu ate gostaria de voltar a Busch, mas como estou com minha namorada e meus sogros, e os tres odeiam montanhas russas, achei que seria uma viagem perdida. Como eu ja conheco, nao fiquei muito triste por nao ir dessa vez.
Abraco
Alessandro

Olá Drinutri!

mensagem postada em 13/05/2009 - 09:05:24hs

Para cadastrar-se na contagem regressiva - clique aqui.

Realmente depois de algumas alterações que fiz, o botão respectivo houvera desaparecido da página principal. Contudo, acabo de incluí-lo novamente, graças a sua mensagem. Muito obrigado!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Caroll

mensagem postada em 11/05/2009 - 04:05:16hs

Oi Caroll, nossa tô uma pilha sim, com certeza...rs
O meu vôo será pela Delta e está programado pra sair às 22:10h.
Com relação a programação dos parques, pretendo seguir desta forma:
13/05 - MK
14/05 - Universal
15/05 - AK
17/05 - Aquatica
18/05 - EC
19/05 - Blizzard e/ou Thyphoon
20/05 - DHS
21/05 - Sea World
22/05 - IOA
24/05 - Universal/IOA

Os dias 16, 23 eu deixei livres pra compras/passeios, e dia 25 tô voltando.

Abs
Alessandro

Comecei minha contagem regressiva

mensagem postada em 11/05/2009 - 12:05:30hs

Galera, to embarcando dia 22/08, dia do meu aniversário pra NY, vou ficar por lá até dia 28/08, dai vou pra Miami deixar minhas malas no apto da minha prima e pego o trem Antrak pra Orlando, começando minhas rotinas de parques dia 30/08.

Ainda não fechei hotel em Orlando. To literalmente perdido da tamanha variedade de hotéis em Orlando. Não quero pagar caro pois não vou usufluir do hotel, então estou procurando algo em torno de US$50,00 por dia.

O que me indicam de hotel bom/barato que fique no meio termo da cidade...tipo, que fique proximo dos parques ou de acesso fácil....mas tbém perto dos shoppings, outlets. Não alugarei carro.

Aguardo ajuda,
Abraços

Fabio

mensagem postada em 11/05/2009 - 10:05:10hs

Olá Fabio, obrigado pela mensagem.
Pois é, neste mesmo dia eu estava vibrando muito com o nosso tricolor no Maracanã. Desta vez vamos inverter os papéis, mas espero que o resultado final seja o mesmo.
Alguém conhece uma igreja em Orlando que tenha o busto do Papa João Paulo II? rs
Abraço
Alessandro

É hoje!!!!!

mensagem postada em 11/05/2009 - 08:05:44hs

Pois é pessoal, chegou o tão esperado dia. Depois de meses e mais meses de planejamentos, sonhos, ansiedade, etc...estaremos embarcando hoje à noite para Orlando. Vou dizer que se alguma coisa ficou marcada durante esse período foi o fato de ter descoberto esse site. Queria agradecer a todos que durante estes últimos meses me ajudaram a tornar essa viagem o mais perfeita possível (pelo menos no papel...rs). Já sei que vou me transformar no guia turístico do grupo.
Para o pessoal que está indo por esses dias, uma excelente viagem, para os que estão planejando a próxima viagem, não desistam de seus sonhos.
Caroline e Paula, muito obrigado pelas mensagens.
Bem, é isso e até o encontro de quinta!
Abraços
Alessandro

Falta pouco

mensagem postada em 10/05/2009 - 10:05:22hs

Depois de tanto tempo.....um ano e meio....está chegando....restam apenas 18 dias .....mais está parecendo uma eternidade..... nem consigo me concentrar mais no trabalho.......quero FÉRIASSSSS!!!! Quero fazer as malas logo
Michelli

Andrea

mensagem postada em 10/05/2009 - 07:05:09hs

Por aqui tudo continua bem tranquilo, tenho alguns amigos que estao em Orlando a varios dias, e segundo as informacoes que recebi ontem a noite, eles nao perceberam absolutamente nada de anormal nos Parques.
Continue atenta ao topico que o Luiz Carlos abriu sobre a Gripe, e se tiver alguma novidade tenha certeza que estarei postando por la.
Espero que voce venha e aproveite bastante sua viagem.

GENTE.......

mensagem postada em 10/05/2009 - 07:05:47hs

Tô saindo da parte verde da contagem regressiva e indo pra azul......aiaiai!!!!!!Estamos todos super anciosos, sem medo da tal da gripe, torcendo pro dólar cair cada dia mais pra podermos comprar mais. NÃO VEJO A HORA DE EMBARCAR!!!!!!
Bjs pra todos...
Pri

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.