Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo again...

mensagem postada em 15/08/2007 - 11:08:17hs

ah, não deixa de visitar a Brandsmart, é fantástica! preços imbatíveis!!!!

uma outra dica (desta vez do José Antônio aqui do fórum): melhores lançamentos da NIKE -Endereço:5701 Sunset Drive, Ste. 142.Esquina da rua 57 south com a US1.
Para ver os modelos e preços:
NIKE

enjoy it!!!!!!!!!!!!

Eduardo

mensagem postada em 15/08/2007 - 11:08:53hs

escolho o sawgrass, 1º pela dimensão do shoping em si, e depois pq acredito que a variedade lá seja maior, talvez pq seja menos visitado. Mas de qq maneira visita os dois e quer saber, se gostar leva! hahaha
Agora, perfumes: não compre em Miami! comprei lá e quando cheguei a orlando a mesma loja praticava outros preços... pesquise na net, na perfumania ou -- palavra censurada -- nd e tb dê uma olhada na dutty free, daí vc pode fazer um comparativo e comprar sem medo.

(ah, o restante pode comprar sem medo em Miami, inclusive achei a variedade lá até melhor sabe?)

Vanessa - Comparativo.

mensagem postada em 15/08/2007 - 11:08:39hs

Oi vanessa, tudo bem? Pois é, estamos com essa dúvida. Gostaria de mais opiniões. E aê pessoal, quem pode nos ajudar?

Premium x Sawgrass? Qual o melhor?
Preços em Orlando x Preços em Miami? Onde é mais barato? (tênis, notebook, roupas, perfumes,...)

Fisher-Price (Mattel) - Brinquedos - Recall!

mensagem postada em 15/08/2007 - 09:08:03hs

Olá pessoal,

Acabo de ser alertado pelo amigo Antonio Crescenti que está sendo amplamente divulgado pela imprensa americana que a renomada empresa "Fisher-Price" (que compõe a gigante "Mattel") está fazendo um enorme "recall" envolvendo mais de 80 (oitenta) tipos diferentes de brinquedos da sua coleção, incluindo: Garibaldo ("Big Bird") e outros personagens da Vila Sésamo ("Sesame Street"), tendo em vista a utilização excessiva de chumbo na tinta empregada na sua fabricação. Tais brinquedos são fabricados na China.

A "Fisher-Price" assevera que alertou a "Consumer Product Safety Commission" e que os pais devem manter os brinquedos longe do alcance dos seus filhos e contatar a empresa.

Para maiores informações (inclusive fotos dos brinquedos) visite: U.S. Consumer Product Safety Commission

Assim sendo, peço encarecidamente que os amigos fiquem atentos na hora de comprar brinquedos para os seus filhos.

Um abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

scrapbook - albúm de fotografia

mensagem postada em 15/08/2007 - 04:08:55hs

Alguém conhece essa técnica de decorar albúns de fotografia???
Pois é gostaria de saber:na Disney onde encontro alguns materias para decorar o meu albúm.Alguém conhece uma loja bacana,com adesivos e apetrechos???

Elaine - Yes Brasil

mensagem postada em 14/08/2007 - 07:08:33hs

Então Elaine, recebi ontem o dvd portátil que a Yes Brasil me mandou em troca ao que deu defeito, e hoje um representante deles me ligou para saber se tinha chegado e se estava tudo OK. Ai ele me falou que dependendo do que quisermos até compensa comprar lá e eles enviarem, tudo devidamente legalizado como deve ser.

Então é só mandar um e-mail para eles pedindo o que você quer, e ver se vale a pena pedir ou não.

Quanto a Tv de plasma ele me disse a mesma coisa, devido ás taxas compensa mais comprar aqui, pois podemos pagar parcelado.

Silze - TV - Plasma

mensagem postada em 14/08/2007 - 01:08:24hs

Algumas cia. aéreas fazem o transporte, porém cobram cerca de US$400. Antes de trazer vc. deve contactar a sua cia. e verificar com eles qual é o valor e quais são as dimensões permitidas.

Com os preços atuais no Brasil, em algumas situações não compensa mais comprar.

Elaine - Yes Brasil

mensagem postada em 09/08/2007 - 04:08:27hs

Eu não sei direito como isso funciona, mas entre no site deles: www.yesbrasil.com, e mande um e-mail. Com certeza eles vão te responder, e ai você tira a dúvida.

Uma coisa você faz bem, de comprar lá, pois se tiver algum problema, que eu acho que é dificil (no meu caso foi um produto de outra empresa que deu problema), eles com certeza tentarão resolver.

Moema e Amigos do Site - YES BRASIL

mensagem postada em 08/08/2007 - 12:08:17hs

Então não bastasse esse cuidado todo por parte deles, o representante entrou em contato comigo de novo e está me enviando a semana que vem outro DVD portátil, e para minha surpresa, vai me mandar um com tela maior.

Então fica como dica, é melhor pagar um pouco mais em alguns produtos, e ter a certeza que se tivermos algum tipo de problema, ele será resolvido.

Se tivesse comprado numa outra loja qualquer teria que arcar com o conserto ou perderia o produto. Vi alguns relatos aqui no site de pessoas com problemas em computadores, máquinas fotográficas, etc... e muitas delas perderam o produto (pelo conserto ser caro, ou não ter a peça aqui no Brasil).

Então indico sim a YES BRASIL, para quem não quer correr o risco de ficar na mão com um produto.

E com certeza na minha próxima viagem se for comprar eletrônicos vou lá.

Ás vezes o que nos parece barato, sai caro...

Segurança!

mensagem postada em 07/08/2007 - 08:08:02hs

Olá pessoal,

Acaba de retornar de Orlando um amigo que me alertou para o fato de que está se tornando hábito por lá furtarem produtos ("compras") do interior de veículos nos estacionamentos dos shoppings/outlets.

Assim sendo, deixo esse alerta a todos os amigos para que evitem guardar as suas compras no carro.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.