Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ricardo

 mensagem postada em 26/01/2008 - 12:01:29hs
 
 

Meus parabéns Ricardo, isto é exercer a liberdade de opinião!
Não somos iguais e temos aspirações e impressões que podem ser diferentes, mas antes de mais nada temos que ter respeito e educação quando vivemos em sociedade. Vc soube demostrar que sua opinião não era a mesma, mas com civilidade e sem agressividade.
Fico muito feliz que vc nunca teve problemas com a Copa, mas como tb tive metade de minhas bagagens deixadas para trás posso te dizer que concordo com a Ellen qto ao barato que sai caro...!!!
Mas que fique muito claro que não quero que nenhum dos amigos do VPO passem pelo que passei, e que a Ellen e Érika ainda estão passando.
Uma excelente viagem e boa sorte.
Abraços e saudações VPOs
Carlos Capistrano

 


 
COPA

 mensagem postada em 25/01/2008 - 10:01:03hs
 
 

Bem sobre a COPA, vou repetir oque ja disse outras vezes, ja fui dua vezes com eles, daqui 10 dias estarei indo novamente.
Sobre o espaço nas poltronas, acho igual ao da TAM, ou GOL que operam por exemplo voos de Porto Alegre - Recife, Porto Alegre Buenos Aires.
Eu tenho 1 metro e setenta e nove.
Sobre atendimento, sempre foi correto, e educado, nunca tive problemas com malas e lugares, higiene nos avioes, OK
Entendo o que colocam os Amigos aqui no VPO, mas comigo nao aconteceu nada do que a turma tem relatado.
realmente os filmes nao sao em Portugues, mas acabamos dormindo sempre.
A escala no Panama foi tranquila e rapida,
E chegar direto em orlando faz muita diferença na minha opiniao.
E no preço faz muita diferença, em 4 pessoas chegaa 1000 doalres a menos.
Mas comcordo que deixaR malas propositalmente é muito chato.
Vou fazer o possivel para que comigo isso nao aconteça.
mas agradeço aos amigos do VPO, que infelizmente, passaram pelos problemas, mas relataram os ocorridos, propiciando que outras pessoas , possam minimizar os problemas.
abs

 


 
ANDRESSA

 mensagem postada em 25/01/2008 - 10:01:00hs
 
 

Nosso amigo Féres, passou um link logo abaixo sobre as posições dos assentos é exatamente aquilo. Não há assentos mais apertados do que já existem na classe econômica, quanto a conexão eu Também fiz pela AA miami/orlando levou cerca de 40 minutos não mais que isso..mas é tranquilo! bjs!

 


 
Olá a todos

 mensagem postada em 25/01/2008 - 09:01:08hs
 
 

Vamos "virar a página" certas coisas não merecem nossa atenção.

Falando da Copa, além de perder uma mala nossa,(da Erika e minha) com toda a boa vontade não consigo levantar um ponto que seja positivo. Ah tá!!! O preço que realmente era o menor. Mas.... o barato sai caro. Se soubesse das condições antes não teria escolhido essa cia.

Os assentos são super, hiper apertados; fiquei até com medo de ter uma trombose, pq não dava pra esticar as pernas, e eu só tenho 1,65m imagina uma pessoa mais alta? Tá frita. O ônibus que faz Teresópolis/Rio uma viagem de 1:20h dá de 10 X 0.

Senti calor no vôo de ida.
Não tinha travesseiro pra todo mundo; quer dizer, só tinha pra 1/3 dos passageiros.
Os filmes não tinham tradução em português.
Os comissários eram antipáticos, faziam questão de não te entender. Nem inglês falavam. Excluindo um comissário no vôo da volta Panamá/Rio.

Até o pessoal de terra é antipático. Tanto no Rio, como em Orlando. IMPRESSIONANTE. Fiquei com uma péssima impressão do Panamá.

Eu só quero minha mala de volta com meus cremes, gloss, perfumes e bolsas da VS. snif, snif.
Tem tb PS do meus sobrinhos. Ficam olhando os jogos sem poder jogar. Outro dia queriam colocar no computador. Tadinhos

Mas vivendo e aprendendo, dá próxima vez cometerei outros erros. rsrsrs.

Beijos a todos.



 


 
ANIE

 mensagem postada em 25/01/2008 - 09:01:27hs
 
 

Olá Anie. O 767AA não possui telas individuais. Somente overhead TV.
Segue link da disposição das poltronas e passando o mouse sobre o assento vc verifica a descrição do que vai encontrar
767AA
Abs.,
Sabbag's family

 


 
CRISTINA G , ERIKA , ELAINE, DANIELA E ... TODOS

 mensagem postada em 25/01/2008 - 07:01:44hs
 
 

Endosso tudo o que vocês colocaram. Pessoas com posicionamentos claramente direcionados, agressivas e negativas , não vão abalar a cordialidade, a simpatia e o que aqui tem de melhor: o respeito e a parceria.

 


 
Queridos AMIGOS do VPO

 mensagem postada em 25/01/2008 - 05:01:48hs
 
 

range">Quem frequenta o nosso site sabe que esse aqui é um espaço onde todos se tratam com RESPEITO, harmonia e cordialidade. Essas são as características do VPO e dos frequentadores. Independentemente da opinião de cada um, aqui um respeita o outro. Vamos simplesmente ignorar qualquer tipo de comentário feito por estranhos em tom inapropriado e incompatível com a paz, o respeito e a cordialidade que existe entre nós.
Assino em baixo de tudo que a Érika disse.

CrisG, vc é uma amiga de VPO de muito tempo e estamos torcendo para que vc consiga ser resarcida por todos os transtornos que sofreu. Não podemos achar que os abusos cometidos pelas Cias aéreas são normais. Isso não pode ser banal. Se o check in fechava 45 minutos antes do horário de partida, a Cia aérea devia ter deixado isso muito CLARO para todos os passageiros. RECOMENDAÇÕES para chegar com 2 horas de antecedência são completamente diferentes de ADVERTÊNCIAS para fazer o check in 45 minutos antes do vôo sob PENA DE PERDA DO VÔO E MULTA. Os passageiros têm o direito de serem informados sobre quais penalidades estão sujeitos caso não cumpram as recomendações. Me parece que isso não ocorreu.

Beijos,

 


 
Mara

 mensagem postada em 25/01/2008 - 04:01:14hs
 
 

Mara, obrigada pelas informações. Voce fez o trecho Mia-Mco-Mia pela AA também? Vou faze-lo apenas na volta, meu aviao será um 757.. Outra coisa, no voo da volta fiquei no assento 27, e no mapa da aeronave aparece como "limited pitch", acho que as poltronas sao mais apertadas nesse local, voce sabe me dizer alguma coisa sobre isso? Obrigada!!!!

 


 
Meninas

 mensagem postada em 25/01/2008 - 04:01:42hs
 
 

urple">Não se estressem ... Esse fórum é tão legal, tão alto astral que vicia a gente. As mensagens negativas, baixo astral e agressivas são minoria.. Vamos manter nosso fórum alegre e positivo, pois qualquer coisa relativa a Orlando não pode ser diferente disso!! Continuem seus relatos que nós adoramos, e contem as coisas ruins que acontecem também.
Não questiono a opinião dos outros, mas elas podem ser expostas sem agressividade e sem arrogância.
Graças a essa mistura de opiniões e à humildade das pessoas, esse fórum mantém um nível de amizade entre todas nós.
Beijos
Danny

 


 
Erika, Elaine, Mariana e Ana Paula,

 mensagem postada em 25/01/2008 - 03:01:23hs
 
 

Obrigada pela defesa. Também achei muito agressivo o relato do Rod, porém resolvi ignorar totalmente e não deixei que isso abalasse os meus relatos. Afinal, o objetivo do site é esse: harmonia, compreensao e ajuda.
Estou em contato com a Delta sim e vamos a luta!
Beijinhos a todas voces !

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.