Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 23/05/2009 - 09:05:47hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

mensagem postada em 23/05/2009 - 09:05:47hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

mensagem postada em 17/05/2009 - 11:05:33hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

mensagem postada em 17/05/2009 - 11:05:23hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

127 !!!!!!!!!

mensagem postada em 16/05/2009 - 11:05:50hs

Parece muito... mas passa rapidinho! Estamos super felizes... já fiz a reserva no All Star Sports... já montei o roteiro...agora é só fazer alguns ajustes, e pronto! Esse dining plan Free é tudo de bom... Já escolhi os restaurantes, agora é só esperar a data certa pra ligar e fazer a reserva! Só pode reservar com 90 dias de antecedencia...ai mais um mes de espera!

Marco

mensagem postada em 15/05/2009 - 09:05:37hs

Fala camarada. Poxa, eu ate gostaria de voltar a Busch, mas como estou com minha namorada e meus sogros, e os tres odeiam montanhas russas, achei que seria uma viagem perdida. Como eu ja conheco, nao fiquei muito triste por nao ir dessa vez.
Abraco
Alessandro

Olá Drinutri!

mensagem postada em 13/05/2009 - 09:05:24hs

Para cadastrar-se na contagem regressiva - clique aqui.

Realmente depois de algumas alterações que fiz, o botão respectivo houvera desaparecido da página principal. Contudo, acabo de incluí-lo novamente, graças a sua mensagem. Muito obrigado!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Caroll

mensagem postada em 11/05/2009 - 04:05:16hs

Oi Caroll, nossa tô uma pilha sim, com certeza...rs
O meu vôo será pela Delta e está programado pra sair às 22:10h.
Com relação a programação dos parques, pretendo seguir desta forma:
13/05 - MK
14/05 - Universal
15/05 - AK
17/05 - Aquatica
18/05 - EC
19/05 - Blizzard e/ou Thyphoon
20/05 - DHS
21/05 - Sea World
22/05 - IOA
24/05 - Universal/IOA

Os dias 16, 23 eu deixei livres pra compras/passeios, e dia 25 tô voltando.

Abs
Alessandro

Comecei minha contagem regressiva

mensagem postada em 11/05/2009 - 12:05:30hs

Galera, to embarcando dia 22/08, dia do meu aniversário pra NY, vou ficar por lá até dia 28/08, dai vou pra Miami deixar minhas malas no apto da minha prima e pego o trem Antrak pra Orlando, começando minhas rotinas de parques dia 30/08.

Ainda não fechei hotel em Orlando. To literalmente perdido da tamanha variedade de hotéis em Orlando. Não quero pagar caro pois não vou usufluir do hotel, então estou procurando algo em torno de US$50,00 por dia.

O que me indicam de hotel bom/barato que fique no meio termo da cidade...tipo, que fique proximo dos parques ou de acesso fácil....mas tbém perto dos shoppings, outlets. Não alugarei carro.

Aguardo ajuda,
Abraços

Fabio

mensagem postada em 11/05/2009 - 10:05:10hs

Olá Fabio, obrigado pela mensagem.
Pois é, neste mesmo dia eu estava vibrando muito com o nosso tricolor no Maracanã. Desta vez vamos inverter os papéis, mas espero que o resultado final seja o mesmo.
Alguém conhece uma igreja em Orlando que tenha o busto do Papa João Paulo II? rs
Abraço
Alessandro

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.