Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Voltando para a contagem regressiva!!!!!

mensagem postada em 12/02/2009 - 12:02:07hs

Oi pessoal, estou muito feliz hoje!!! Estive em
orlando em novembro e já vou voltar a contar os
dias.... Sei que ainda falta muito... Vou em
março de 2010, mas é muito bom saber que vou
voltar... Até lá, muita economia para me acabar
de tanto comprar...beijos !!!!!!

QUATRO DIAS

mensagem postada em 11/02/2009 - 01:02:35hs

Eu nao coloquei meu nome na Contagem Regressiva, pois tinha algumas duvidas sobre o dia da minha "curta" viagem, mas agora ja esta confirmado sabado bem cedinho estarei pousando na Universal.
Como e feriado escolar na segunda feira, vou aproveitar e emendar tambem rsrsrs.
Seria maravilhoso encontrar algum dos amigos aqui do VPO, estarei com minha esposa, e mais quatro criancas de 8 a 16 anos (dois meninos e duas meninas)

É AMANHÃ!!!!

mensagem postada em 10/02/2009 - 11:02:13hs

Nem acredito que chegou!!!
Quando entramos na contagem faltavam 180 dias!!!
Apesar de ser minha 6ª vez e a 3ª de minha filha, para meu marido e as filhas dele será a 1ª vez!
Além disso é a viagem de comemoração dos 15 anos de minha filha! Estou empolgadíssima!!!
Boa viagem para todos os que estão indo!!!
Espero que todos nós tenhamos dias mágicos!!!

Bjs,

Elºoº

Lucilene

mensagem postada em 06/02/2009 - 02:02:55hs

Quase que nos encontramos de novo por aí....estamos embracando dia 18/02 (novamente no Carnaval)

Como estão as coisas por aí? E a tal crise?

A proveito pra perguntar onde se compra o Passaporte de Epcot (aquele onde carimbamos a medida que vamos andando pelos países)?

Abraços

Elaine

Boa Viagem

mensagem postada em 02/02/2009 - 09:02:16hs

Pessoal, estou em Orlando e, aos que estão vindo, ótima viagem !!!!
Mas tragam um bom casaco porque a previsão é de frio para terça, quarta e quinta. A partir de sexta deve melhorar e o final de semana, pela previsão, será de calor.
Para aproveitar bem os primeiros dias, tragam casaco.
beijos,

Ah, a previsão diz que mesmo com frio, os dias serão ensolarados.

Amanhã

mensagem postada em 02/02/2009 - 08:02:54hs

Gente, chegou o dia!!! Amanhã de manhã embarco para SP e na quarta, voo das 4:40 da Copa, vou para Orlando!!! Planejo essa viagem há um ano e agora, amanhã, já está na hora de conhecer o Mickey e sua turma. Será a minha primeira vez e vou levar a minha filhinha junto!
A todos vcs, muito obrigada! Certamente a viagem não seria a mesma se não tivesse conhecido o VPO!
Conto tudo na volta!!!!!

2 dias!

mensagem postada em 01/02/2009 - 10:02:35hs

Frequento este site há quase um ano e agora está bem pertinho de chegar a minha vez! Faltam apenas dois dias!!! Não vejo a hora de receber o meu cartão!!!
Vamos eu, meu marido e minha filha de 2a11m.

O GRANDE DIA AMARELO

mensagem postada em 24/01/2009 - 03:01:49hs

Oi Pessoal,

Nossa, quando a gente conhece o VPO, se cadastra e começa a interagir e trocar experiências com essa galera tão bacana, super disposta a ajudar sempre, o que a gente (cada um de nós) mais deseja é ver seu nome na primeira página do site, naquele quadrinho amarelo e ao lado aquela mensagem: "cartão pra você".
As vezes falta pouco, as vezes faltam anos ou pode estar perto, mas é o que mais queremos.
Bem, hoje chegou a minha vez - e de mais 5 pessoas (da Ana Glaucya, da Erika, da Priscille, da Cassia e da Maria Angela - bastante gente viajando amanhã!!!) - portanto, só posso dizer aqui que ESTOU MUITO FELIZ !!!!!!!!!!
Aproveito para dizer àqueles cujos nomes ainda aparecem de outra cor que, o tempo passa rápido e quando vc menos esperar, seu dia chega também.
Como não poderia deixar de ser, agradeço a todos, por tudo. O contato aqui pelo VPO não só nos ajuda a fazer uma viagem melhor (com tantas dicas boas) como a aguentar o tempo que falta para nossas viagens ... aqui a gente vive um clima de Disney todos os dias!!!!!
Um grande beijo a todos, mandarei notícias de lá sempre que tiver uma chance de entrar na internet.
BOA VIAGEM PARA TODOS QUE IRÃO AMANHÃ TAMBÉM!!!!!!

Tá chegandoooooooo

mensagem postada em 23/01/2009 - 08:01:28hs

Ai gente, agora que já é sexta a noite e já estou de férias (acabei de chegar do trabalho), estou me sentindo em clima total de viagem ...
É bom demais !!!!!!!!!!

Alexandre,
Tudo bem com vc ?? Vcs sumiram ... beijos na Dani e na Duda.
Vou aproveitar mesmo, vamos curtir muito.

Beijos a todos

DIA DE QUE ???

mensagem postada em 21/01/2009 - 11:01:58hs

Oi Pessoal,

Dizem que domingo é dia de macarronada, dia de futebol, dia de assistir ao programa do Faustão ... mas nããããããããããão: DOMINGO É DIA DE VIAJAR PARA ORLANDOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!
Oba, já é domingo agora, faltam 3 loooooooongos dias, mas eu vou suportar a espera, eu prometo!!!!!
Um beijo a todos

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".