Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Novo no site

mensagem postada em 26/06/2009 - 02:06:03hs

Oi pessoal! Sou novo por aqui. Viajo pela primeira vez para Orlando e Miami com minha esposa, depois de 1 ano de casado. Estou programando nossa viagem há pouco tempo, pois tive que mudar nossos planos (íamos para o México e, na época do boom da gripe, mudamos o roteiro... agora tá no mundo todo...). Vou na segunda-feira e gostaria que me dessem dicas de lugares para conhecer em Miami - a pé ou transporte coletivo (vou ficar só 1 dia e meio). Outra dúvida: vou estar de carro em Orlando no Wyndham Orlando Resort - alguém conhece?? É tranquilo se locomover por ali de carro? Tem lugar para estacionar fácil? É como aqui em SP que tem que pagar para estacionar em qq lugar??

Luiz

FALTAM 16 DIAS....

mensagem postada em 25/06/2009 - 01:06:12hs

olá!
amanhã passo para a faixa verde da contagem regressiva, nem acredito...no final acho que passou muito rápido, desde o visto, hotel, passagem, ingressos, etc.

vou dia 11/07 gru/mia pela TAM vôo jj 8094, alguém mais?
Acho que agora é só fechar as malas e partir.

Adriana

Caroll

mensagem postada em 25/06/2009 - 11:06:03hs

Que bom que vai levar as filhas!!! Que idade elas têm??
Eu vou em setembro do ano que vem, pois sempre tento ir em várias épocas pra saber qual a melhor!!
Fui em jul/98, out/05, dez/08, agora quero aproveitar o dinning plain grátis em setembro!! Julho é uma época que não volto mais.

Ih, as meninas vão querer comprar muito!!!!

Bjs....
Carol.

499 DIAS ...

mensagem postada em 13/06/2009 - 02:06:21hs

...faltavam no inicio da contagem regressiva. Agora só faltam 28 dias. Tá passando rápido. As malas estão doidinhas para sair do armário...eheheh.
Não cansamos de consultar na internet aquilo que desejamos comprar. Vai ser uma louucccuurrraaa, ainda mais com o dólar caindo desse jeito. Que beleza. Orlando lá vamos nós pela quarta vez!
Boa viagem aqueles que estão indo hoje, muitos colegas do VPO.
Abs.,
Féres and family

499 DIAS ...

mensagem postada em 11/06/2009 - 11:06:00hs

...faltavam quando iniciamos o projeto disney 2009 e entramos na contagem regressiva. Parecia uma eternidade. Agora faltam apenas 30 dias e o tempo está voando. Dia 11 de julho estaremos lá. Vamos de COPA e ficaremos no Hampton Inn S. Universal por 3 semanas. Roteiro pronto, reservas feitas. Agora é aguardar mais alguns dias para começar a arrumar as malas.

Abs.,
Féres, Angela, Gu e Gui

Quem mais vai dia 05 de julh???????????

mensagem postada em 10/06/2009 - 05:06:30hs

Faltam 25 dias, irei pela American dia 05 de julho 10:45hs, quem mais vai no mesmo vôo?

O meu é via Miami, só chegarei em Orlando no final da noite e no dia seguinte já estarei em Epcot.
Farei o possível para relatar diariamente ou a cada 5 dias.
Tá chegando a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Valdir

Domingos e Marco Aurélio

mensagem postada em 10/06/2009 - 04:06:26hs

Pode deixar comigo, Domingos.
Já coloquei na mala um mini caderno onde anotarei tudo dia a dia. Também adoro os relatos das viagens aqui postadas.
Um abraço.
Marco Aurélio, meu vôo é 23:55, mas não é pela American, não. Viajarei com a Tam. Na época que compramos, saía mais barato que pela AA. Sairemos de Guarulhos até Miami.
Abraço.

Magda e Marco

mensagem postada em 10/06/2009 - 12:06:48hs

Sem querer me meter na conversa, mas espero q vc tenha uma otima viagem e qnd chegar, por favor nao esqueça de fazer o seu "big relato", pois o topico "voltei - relato da minha viagem" esta ficando muito carente de relatos atualizados e eu, como a maioria das pessoas daqui, acho aquele topico o melhor de todos.. ehehheheh

Marcão, gosstei da ideia do calendario, vou ver aqui se faço algo parecido...ehhehehe

Abraço a todos.

Fase de planejamento e contagem regressiva!!!

mensagem postada em 09/06/2009 - 11:06:23hs

Vou no dia do meu aniversário. Dia 09 de agosto estou indo direto para Orlando saindo de SP sem escalas eu, minha filha, uma amiga e minha avó. Depois dia 16 chegam meu marido e 3 amigos e 2 amiguinhas da minha filha e no dia 17 de agosto meu sogro e minha sogra. Retornaremos dia 31 de setembro... Ano passado fui em setembro e estava maravilhoso, este ano iremos em agosto, vamos ver como estará...

Marco Aurélio

mensagem postada em 09/06/2009 - 07:06:46hs

Pois é. Falta muito pouco agora.
Sábado, 23:55 meu avião segue para Miami e depois, iremos para Orlando de carro.
Obrigada por nos desejar boa viagem e, com certeza, na volta, prometo que farei um big relato de tudo o que aconteceu, pois, pelo menos para mim, todos os relatos até agora foram muito úteis para que aprendesse um pouquinho mais sobre Orlando.
Fique tranquilo que 98 dias passam rapidinho, rapidinho.
A idéia do calendário gigante é ótima. Quem sabe, se voltar novamente pra Orlando, faça isso também. rsrsr
Abraço.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.