Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mtaaa agoniaaaa!!!

mensagem postada em 27/05/2009 - 02:05:06hs

estava planejando a minha viagem para 2010 com meus pais e a minha irma...

mas consegui uma folga em junho e eu e a minha irma decidimos antecipar (mas nao adiar a proxima)...

dia 11 embarcamos...
nao consigo mais nao pensar em disneyyyyyy!!!!!!olho o roteiro todo dia e to achando q 10 dias vai ser pouco d++...
num vejo a hora de entrar na faixa amarela huahauha

Marco Aurélio

mensagem postada em 26/05/2009 - 06:05:50hs

Obrigada,
pode deixar que assim que voltar vamos relatar nossa viagem sim....como a maioria faz....
E quanto ao tempo...parece que foi ontem que tiramos o visto e isso já faz seis meses...e um ano e meio de planejamento.....mais valeu.....chegou....agora espero que demore muito para passar!!!!
abraço,
Michelli

Mechelli

mensagem postada em 26/05/2009 - 05:05:03hs

OTIMA VIAGEM PRA VCS!!! CURTAM MTO!
EU JA CONEGUI FECHAR TUDO...MAS SÓ VOU EM SETEMBRO EHEHE! MESMO ASSIM TODO ESSE LANCE DE TIRAR VISTO...COMPRAR PASSAGEM...FECHAR PACOTES...JA É MTO LEGAL!

TRAGA NOTICIAS LEGAIS DE LA!!!

ABRAÇOS

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

mensagem postada em 24/05/2009 - 10:05:00hs

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA,AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS ONDE PODEREMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

QUE AGONIA.....................

mensagem postada em 24/05/2009 - 10:05:06hs

Nem acredito que já vou depois de amanhã......vários meses de VPO,tudo anotadinho, cupons impressos, documentos na bolsa, mala fechada (depois de ficar 2 semanas aberta pra não ter perigo de não esquecer nada da crianças), agora é tentar dormir pra 3° feira seguir para terra encantada!!!!!Obrigada a todos pelas dicas, e qdo eu voltar com certezas meus relatos tbem estarão por aqui.....
Bjs.....
Pri

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 23/05/2009 - 09:05:47hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

mensagem postada em 23/05/2009 - 09:05:47hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

mensagem postada em 17/05/2009 - 11:05:33hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

mensagem postada em 17/05/2009 - 11:05:23hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

127 !!!!!!!!!

mensagem postada em 16/05/2009 - 11:05:50hs

Parece muito... mas passa rapidinho! Estamos super felizes... já fiz a reserva no All Star Sports... já montei o roteiro...agora é só fazer alguns ajustes, e pronto! Esse dining plan Free é tudo de bom... Já escolhi os restaurantes, agora é só esperar a data certa pra ligar e fazer a reserva! Só pode reservar com 90 dias de antecedencia...ai mais um mes de espera!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.