Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 15/08/2011 - 11:08:18hs

Não entendi como funciona o Photo Pass, a gente compra ele, os fotógrafos ficam tirando fotos e depois, pagamos para eles enviarem pela internet?
Se formos em casal tem que pagar duas vezes?

Obrigada

Compra antecipada

mensagem postada em 10/08/2011 - 04:08:27hs

Gente sorcorro!!
Não consegui comprar o PhotoPass antecipadamente, pois ele pede o código do cartão que eu ainda não tenho, como fazer?
Segunda perguntinha... o valor que consta é U$149,00 onde encontro o preço de U$99,00 pela compra antecipada.
Por fim e juro que é a última sobre esse assunto, viajo em dezembro e se comprar agora posso só efetivamente usar em dezembro?

Obrigada,
Anna Paula

Fábio

mensagem postada em 04/08/2011 - 11:08:15hs

Ah bom.. estava muito vantajoso pra ser verdade. heheheh Acho que vou acabar comprando o PhotoPass de U$99. Vc já fez? Vale a pena mesmo?
Precisa ficar procurando fotografos ou eles estão bem acessíveis nos pontos principais?

Fabio

mensagem postada em 03/08/2011 - 04:08:56hs

Sobre esses "Personal Prints" que você falou que vendem a 19 cents. Como é? Escolho as fotos do cartão do PhotoPass mesmo? Eles mandam as fotos impressas pelo correio ou pego lá?
Desculpa a ignorância, mas eu estava decidida a comprar o PhotoPass antecipado por U$99, mas agora que li seu post fiquei curiosa pra saber como funciona esse "Personal Prints".

Muito obrigada!!

Fábio

mensagem postada em 03/08/2011 - 02:08:11hs

Agora que vi sua resposta, nossa, muito obrigada!!!

Vou comprar lá então, muito mais vantajoso pagar os cents pela foto impressa... As digitais ficarão no Face e Orkut... rsrsrsrsrs

Mais uma vez, obrigada!!!

Vale a pena o photopass??

mensagem postada em 03/08/2011 - 01:08:47hs

Será que vale a pena comprar o photopass?? Vou em 3 parques temáticos e nos 2 aquáticos. Fico em dúvida pois li em vários lugares que é meio difícil achar os fotógrafos.

Alguém que já fez poderia me ajudar nesta decisão e ainda confirmar se nos aquático também tem essa opção

Obrigada

Dúvida - shipping Photopass

mensagem postada em 31/07/2011 - 02:07:29hs

Gente,
comprei o PhotoPass ontem e vi que eles não incluem o valor do shipping...isso é cobrado depois, né? Quando eu pedir o envio do Cd com as fotos pra minha casa, esse valor de shipping será cobrado?
Obrigada
beijos,

Fabio

mensagem postada em 31/07/2011 - 01:07:16hs

Nossa, mais caro do que imaginei, sempre ouvia falar em $20...

Estava pesquisando os produtos, e vi o Photo Albums. Apaixonei pelo 4”x6” Castle Medallion Album $24.00
Você saberia dizer quantas fotos posso colocar nele? Daí eu compraria as fotos e o album...

Muito Obrigada pela ajuda sempre!!!

Fabio

mensagem postada em 31/07/2011 - 01:07:13hs

Infelizmente não tenho condições de pagar os $149 pelo Photo CD + o Photobook.

Sempre ouvia falar no de $20, eu posso só comprar o photobook por $20? E a MUG, claro.

E se eu não quiser o CD, quiser editar e salvar as fotos no PC, net. Tem esse serviço?
(Não queria usar o Print Screen, queria as fotos com boa qualidade.)

Fábio

mensagem postada em 31/07/2011 - 12:07:30hs

Não sei se vc conseguirá ver o link, gostaria que me ajudasse com o Photopass...
http://www.disneyphotopass.com/photocd.aspx?product=archivecd

Esse CD eu coloco quantas fotos nele? Todas?
Como faço para pegar este CD lá?
É a forma mais barata deste serviço?
Eu comprando ainda aqui, qual a vantagem?

Quantos as Mugs com fotos, com quantos dias eu devo fazer para trazer as Mugs?

Desculpe tantas perguntas, mas vou adorar ter estas fotos!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.