Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 23/07/2014 - 08:07:53hs
 
 

Oi, estivemos em Orlando em setembro/2012 e o Cheesecake Factory e o Olive Garden servem pratos que atendem tranquilamente 2 pessoas... Inclusive no Cheesecake pedimos 2 pratos e sobrou muuuita comida!

 


 
Res: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 12:07:22hs
 
 

Pessoal, não me lembro onde eu li que não pode dividir o prato (algo como: expressamente proibido) tenho certeza que foi dentro de parques... alguém sabe de algo?
(mensagem de Sheila Carvalho)

Você não estaria confundindo com a restrição com quem está comendo através de dining package?

 


 
Res: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 02:07:16hs
 
 

Não... Porque nem li sobre isso pois eu não comprei dinning package e nem nunca fui atrás disso

Pessoal, não me lembro onde eu li que não pode dividir o prato (algo como: expressamente proibido) tenho certeza que foi dentro de parques... alguém sabe de algo?
(mensagem de Sheila Carvalho)

Você não estaria confundindo com a restrição com quem está comendo através de dining package?
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)


 


 
Prato para 2 pessoas - Obrigada!

 mensagem postada em 24/07/2014 - 08:07:45hs
 
 

Gente, muito obrigada por todas as dicas!
Pelo que eu vi, nesses restaurantes fora de parques temáticos é mais tranquilo dividir comida né? Na duvida vou pedir só um prato, ou uma entrada e um prato!
Assim economizamos dinheiro e não jogamos comida fora.

Quanto a comida nos parques, na Disney vou ter o Dining Plan então não estou preocupada com isso; e na Universal acho que os pratos lá não são tão pequenos assim a ponto de poder dividir...

Obrigada a todos

 


 
Res: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:58hs
 
 

Divisão de pratos x Proibição :

É proibido a divisão de pratos quando você tem o "Dinning Plan" .

Nós dividimos todos os pratos quando foi possível, inclusive as bebidas - as vezes quando era free refil não dividíamos para não ficar chato / dependendo do lugar. E dependendo do lugar, também dividíamos a bebida na cara dura mesmo.

No Oliver Garden, pedimos para dividir os pratos e eles vieram divididos já na cozinha.

No Red Lobster as vezes , a fome era grande, não rolava dividir - o prato não era tão gigante assim.

Finegans - restaurante Irlandês na Universal: Prato bem servido e delicioso / apesar de imenso não rolou de dividir pois estávamos com muita fome. A salada daria para dividir..
Eles também tem um escondidinho de frutos do mar divino (um pouco apimentado como tudo lá nos EUA) .

Outback dependendo do prato não dá pra dividir. E dependendo do restaurante o serviço não é tão bom - escolha o restaurante onde a concentração de turista é maior.

IHOP dá pra dividir mas também dá pra pedir meio prato.

Sweet Tomatoes - restaurante barato e é a vontade - muito bom! Muita salada, sopas, macarrão, fogazzas abertas e sobremesa à vontade. (1x por mês vc consegue cupom se houver cadastro prévio).

Crystal Palace - Magic Kingdom - Eleito por nossa turma o Melhor restaurante que fomos nos EUA... Vc se serve à vontade e vc come muito. Tem muitos pratos com sabores variados.

T-Rex - precisa dividir, muito grande os pratos / frango vem basicamente inteiro .

O único restaurante que pedidos para dividir e nos ARREPENDEMOS imensamente foi o Coral Reef Restaurant no Epcot center. Não era um prato gigante e ficamos com fome. O garçom era confuso e sem paciência e deu uma sugestão totalmente sem noção - chegou virar piada entre a gente. Além disso, se vc não se sentar ao lado do aquário, o almoço/jantar fica monótomo e chato.

Abs...

 


 
Olive Garden - parties to go

 mensagem postada em 24/07/2014 - 12:07:46hs
 
 

Será que esses "pra levar" do Olive Garden também são bem servidos? Alguém já pediu?
parties to go

Se for na mesma base dos pratos, um que eles dizem ser para 6 pessoas deve alimentar uns 9 ou 10...

 


 
Res: Olive Garden - parties to go

 mensagem postada em 24/07/2014 - 01:07:30hs
 
 

Será que esses "pra levar" do Olive Garden também são bem servidos? Alguém já pediu?
parties to go

Se for na mesma base dos pratos, um que eles dizem ser para 6 pessoas deve alimentar uns 9 ou 10... (mensagem de Fernando Lages)


Realmente as porções são bem fartas. Não esquece do pão de alho ok ?
Bjs,
Alice.







 


 
LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 01:07:06hs
 
 

Letícia,

No Coral Reef, dá pra escolher onde sentar? O que você sugere lá gostoso e não muito caro para um adulto e uma criança de 9 anos que já terão almoçado no Akershus? Quanto devo gastar?
Bjos e obrigada

 


 
Res: LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 05:07:35hs
 
 

Oi Sheila,
Aqui em casa todo mundo é bem comilão e adora restaurantes diferentes. Fomos em vários e comemos muita coisa diferente .. Então vou deixar totalmente minha opinião de como foi o Coral Reef : Sinceramente, eu não voltaria lá - foi meio traumático / Pensa o seguinte, um parque no meio do verão, cheio de gente e na hora do almoço com chuva e o restaurante com a metade das mesas vazias. Achei bem estranho. Depois não fizemos reserva e eles nos sentaram aonde eles quiseram. Não pensei nem pedir uma "mesa" melhor pois já estávamos sem reserva.
Comemos melhor e BEM melhor frutos do mar no Oliver Garden, no Bubba e no Red Lobster. Achei que o valor não compensava também. E pela experiência de ver um aquário, acho que o SeaWorld é cem vezes mais legal.
Eu pedi o prato de peixe Mahi Mahi e ele veio um pouco cru (tem restaurante que faz peixe assim e eu não curto) e parece que alguma coisa que acompanhava deveria ter molho de coco/ não senti nem gosto de coconut nenhum/ fiquei com fome e acabei dividindo um macarrão com lagosta com o meu marido. Esse foi mais saboroso =veio com um molho rosê bem suave (indicaria esse).
Outra coisa que aconteceu foi o nosso pedido de chá gelado. Perguntamos se o chá gelado era doce (qdo ele é doce, ele já vem preparado na máquina e quando não é doce, você coloca o açúcar a parte). Aí o garçom fez a maior propaganda do chá gelado do restaurante, disse que era doce e que era especial... Chegou na mesa um chá aguado e sem açúcar. Pedimos açúcar e ele trouxe 2 pacotinhos. Sem brincadeira, fizemos o garçom buscar açúcar umas 3 vezes...

 


 
Res: LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 05:07:34hs
 
 

Ah Sheila! Qdo planejei o Epcot , eu pensei assim, almoçar em um restaurante básico e depois sair petiscando comidinhas nos países. A questão foi a chuva, resolvemos parar e almoçar direito, sentados em um restaurante. E como meu filho não queria mais tomar café da manhã, a fome chegava mais cedo.
Depois a tarde, fizemos os países e comemos docinhos na França (o restaurante fast food da França está bem maior e tem várias coisinhas pra comer além do quiosque de crepes), tomamos café com dunut em um quiosque e depois comemos Fish and Chips na Inglaterra... Mas tem comidinhas interessantes em quase todos os países.
E quando chegávamos dos parques, no hotel deixava sempre uma saladinha na geladeira e sopinha para quem não comeu direito durante o dia...

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.