Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comida Brasileira

mensagem postada em 17/06/2008 - 11:06:44hs

Oi Mari Tudo bem ? eu passei um sufoco nos ultimos dez dias que estava em orlando mas a dica é o seguinte : para o café da manhã eu e minha esposa abusava da padaria (pão gostoso )ao lado do Restaurante Camila´s na Internacional Drive,tem pãozinho ,café ,a famosa média tudo que você precisa e almoço e jantar é no Restaurante Vitorio´s tambêm na Internacional Drive .,muito bom eu recomendo ,salvou a pele de um brasileiro em apuros .

Sea World - Shark Underwater Grill

mensagem postada em 13/06/2008 - 10:06:49hs

Quem tiver possibilidade de almoçar lá é maravilhosa a experiencia.
Tem que reservar logo na chegada.
De saideira peça o sorvete que vem na cabeça de tubarão.

Comida é um caso sério depende muito do gosto de cada um ...

Para quem presa por um cafe e pão com manteiga na chapa ... vá até a padaria que fica na Intl Drive perto do -- palavra censurada -- (ou NO BRAZIL - os preços são medonhos lá) 5438 International Dr.

Viviane

mensagem postada em 05/06/2008 - 01:06:40hs

Oi Viviane,

Os restaurantes que oferecem refeições com personagens vc encontra em:
http://www.allearsnet.com/din/cb.htm#mk
A maioria precisa de reserva antecipada.
Para reservar, tem que ligar na central de reservas na Disney: 407-WDW-DINE.
Sobre anoversário.. vou comemorar o aniversários das minhas 2 filhas na Disney. A festinha da minha filha de 2 anos será no Crystal Palace com o Ursinho Pooh (optei por um bolinho simples que vc reserva pelo telefone, junto com o restaurante). A festinha da minha filha que fará 6 anos será no Cinderella´s Royal Table (também optei pelo bolinho free). Mas no ato da reserva eles vão te perguntar que tipo de festa você quer.. Você pode adquirir um bolo maior lá.
Espero ter respondido suas perguntas...
Abraços,
Fabiana

Ninguém me respondeu!!!

mensagem postada em 05/06/2008 - 12:06:59hs

Vou ser insistente!!!Por favor, alguém que tenha
participado ou saiba como é o café com personagens
poderia me dar umas dicas:É muito dificil conseguir,
tem que fazer reserva?Onde? Sabe o valor?
Como coloquei anteriormente é pra comemorar o niver
da minha filha e duas amigas.
Obrigada
Viviane

Cris

mensagem postada em 04/06/2008 - 07:06:32hs

Cris, você vai enlouquecer nos supermercados. São bárbaros! As frutas e verduras parecem de plástico. A variedade de TUDO é imensa...Vê lá em baixo, nesse mesmo fórum, um post meu sobre alguns pecados gastronomicos..
É muito fácil fazer compras lá. Leva um dicionário apenas pra não comprar produtos especiais(sem lactose, gluten, etc.). A seção de cereais é enorrrmmee. O leite fresco de lá é maravilhoso. Vai desde o whole (integral), 2%, 1% até o 0% que é o desnatado. Tem também o leite achocolatado e o suco de laranja. Tudo fresco, delicioso, na seção de refrigerados. Iogurte também tem de todos os sabores, marcas e calorias. Eles têm praticamente TUDO congelado. O Waffle é bem gostoso, vc coloca na torradeira de pão. Compra Mapple Syrup (calda de Mapple- uma árvore) pra colocar em cima. E faz os cookies que vem no saquinho pra assar, com leite é o melhor lanche do mundo.
Eu vou em Outubro e claro que vou ficar numa casa...só pra cozinhar...Depois, agente sua pra perder os 5 quilos a mais.

MUG

mensagem postada em 04/06/2008 - 06:06:12hs

Peço licença ao Luiz para esclarecer que existem dois tipos de MUG nos parques da Universal:
O primeiro é o copão que vc pode comprar junto com o Universal Meal Deal. Esse copão vem com o logo do Universal Meal Deal impresso e só pode ser reabastecido por 0.79 no dia em que vc comprou o Universal Meal Deal, isto é, o reabastecimento desse copo só é válido para o dia em que vc estiver com a pulseira do Universal Meal Deal.
O outro tipo de MUG é um copão temático enorme (com vários desenhos diferentes tipo Shrek, Bob Sponja, Spider Man). Esse copão vc pode comprá-lo no primeiro dia do parque (vende em quiosques) e abastecê-lo várias vezes por apenas 0.79. Isso vale por todos os dias em que vc for aos parques da Universal. Por exemplo, eu comprei o copão no primeiro dia em que fui na Universal e abasteci ele várias vezes por apenas 0.79. Dois dias depois, fomos no IOA e levei o copão e só paguei pelo refil, enchi o refil várias vezes por apenas 0.79. Na terceira visita ao parque fiz a mesma coisa.
Por isso, a dica é a seguinte: comprem apenas a refeição do Universal Meal Deal e comprem o MUG temático separadamente.

Olá Caroline!

mensagem postada em 04/06/2008 - 05:06:09hs

Gostaria de me desculpar pela demora em responder a sua mensagem.

O 1-Day Universal Meal Deal Souvenir Cup lhe dá o direito de recarregar de maneira ilimitada - durante um dia - a sua garrafinha nos locais participantes do "Universal Meal Deal", basta exibir a sua pulseirinha.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Café com Personagens

mensagem postada em 04/06/2008 - 03:06:31hs

Oi gente boa do VPO!!!Alguém me dê um help!!!
Gostaria de saber sobre o café com os personagens.
Preciso de todas as informações possíveis, pois mão
sei nem por onde começar:Onde é feito?Tem que fazer
reserva?Qual o preço por pessoa?
A viagem é presente de aniversário para minha filha
e tbm suas amigas.Por isso queria saber se conse-
guiria um café com bolo e balões.
Se alguém souber, por favor, me ajude!!!
Obrigada,
Viviane

Ponderosa

mensagem postada em 04/06/2008 - 01:06:47hs

caro Luis Felipe,

Concordo que a Ponderosa não é nehuma maravilha, mas quando fomos em maio deste ano na maioria dos dias estava aceitável , inclusive com um salmão bem competente.Como cozinho muito salmão em casa eu mesma me surpreendi.
Tinha as mesmas restrições que você ao restaurante mas acho que o melhor é ver pra crer.Se estiver mesmo muito ruim nunca mais pisa, mas posso dizer que dos dias que fui 2 ou 3 apenas foram ruins o resto foi bom até o atendimento (acredite se quiser) foi bem atencioso.

Agora não vamos comparar ao Sizzler que é outra coisa muuuiiito melhor.

Apesar de eu ser voto vencido quanto às minhas opiniões, achei o Vittorios bastante bom , mas se fosse um restaurante aqui no Brasil estaria bem na média dos quilos populares.
Calma aos defensores por que eu gostei!!

Ponderosa

mensagem postada em 04/06/2008 - 12:06:39hs

Amigos,
Estava olhando ums postes que falavam sobre cafe da manha e sobre a ponderosa.
Gostaria de dar uma dica, nunca va na ponderosa!
Serio é pessimo, muito ruim o atendimento, a comida tambem é mal feita!
Minha dica para um bom cafe é ir no waal mart e compra pao de forma, queijos, sucos, refri, biscoitos...

abçs a todos!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.