Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antonio Crescenti

mensagem postada em 08/09/2008 - 06:09:50hs

Caro colega, obrigado por nos manter informado sobre o tempo aí na Florida. Estaremos chegando em Miami na sexta cedo, e segunda partimos para Orlando. Vc pode nos informar se vamos pegar algum imprevisto( furacões, aeroportos fechados ou chuvas fortes ) durante o final de semana em Miami??
Grato.. Rodrigo

IKE

mensagem postada em 08/09/2008 - 03:09:34hs

Minha preocupação em relação ao IKE é que como a maioria dos voos vão para Miami (inclusive o meu rs), é que eu vi que Miami está na rota, e o aeroporto pode fechar, os voos serem cancelados.
Inclusive no site da American Airlines eles estão possibilitando a troca de voo para quem tem passagem até o dia 12.
Porém, ainda creio que até dia 14 ele já passou.

Medo do Furacão

mensagem postada em 07/09/2008 - 10:09:04hs

Olá pessoal, acabei de ficar sabendo da evacuação na Flórida devido ao furacão, estou super preocupada, pois estarei viajando no dia 14, estou pensando até na possibilidade de adiar a viajem!!! Será que até lá o IKE já passou???

Obrigado Antonio!

mensagem postada em 07/09/2008 - 11:09:03hs

Muito obrigado pelas suas explanações!
Estou embarcando hj e estava bem preocupado. VocÊ acha que se o Ike for em direção ao Golfo do Mexico, ele tem chances de voltar contra a FLorida mais tarde na semana que vem?
Obrigado!!!

Antônio

mensagem postada em 06/09/2008 - 10:09:10hs

Falae pessoal do VPO!

Antônio, mto obrigado pelas suas informações... ajudam a nos tranquilizar e, também, nos preparar...

Vamos no dia 11 próximo, espero que dê tudo certo
Acompanhamos direto o site postado anteriormente para ver a previsão da rota dos furacões...

Abraços a todos!

Dan & Lu

BAHAMAS CRUZEIRO

mensagem postada em 05/09/2008 - 10:09:55hs

Vamos prá Bahamas no navio Majesty dia 08.09 e estamos APAVORADOS com o furacão. Como devemos proceder? amanhã sairemos do Rio para Atlanta e Miami (parece que há problemas no vôo da Delta de Atlanta para Miami).
agradeço os help´s urgentes!
até!

Furacao IKE

mensagem postada em 05/09/2008 - 08:09:35hs

MARIA INES:
O IKE, segundo as previsoes do CNH de Miami devera passar proximo de Nassau, um pouco ao sul, acredito que nao devera causar muito estrago, mas quanto as chuvas pode estar certa que sera bastante.

AMIGOS:
A boa noticia e que a velocidade dos ventos do IKE baixou de 140 para 115 milhas/hora e agora e Categoria 3.
A ma noticia e que se continuar no rumo atual, devera passar muito proximo ao sul da Florida, causando bastante chuva para Orlando.

A Regiao de Key West ja esta com ordem (Obrigatoria) de evacuacao neste final de semana, para Miami e regiao estamos somente com advertencia de Furacao.

Segundo as previsoes o IKE devcera passar pelo Sul da Florida entre terca e quarta feira.

Para Orlando ainda nao vi nenhuma advertencia a nao ser possibilidades de Tormentas Tropicais, que sao chuvas fortes com raios etc.

Estive neste final de semana em Orlando e mesmo com as previsoes de chuva para todos os dias, somente no sabado e que tivemos chuvas por varias vezes, domingo e segunda feira, o tempo estava maravilhoso.

MEDO!!!

mensagem postada em 05/09/2008 - 11:09:48hs

Pessoal, entro quase de hora em hora no site do centro nacional de furacões. Estou viajando no domingo 07/09 e estou muito nervoso pq vejo que o "IKE" está rumando em direção a Orlando. Alguém que esteja por ai sabe se ainda existe alguma esperança que ele não passe por orlando?!?! Será que vou passar meus 12 dias de férias em Orlando debaixo de chuva ou abrigado no hotel?!! AI meu Deussss!! Obrigado desde já pela ajuda!

O clima aqui esta maravilhoso!!!!!!!!!

mensagem postada em 05/09/2008 - 04:09:21hs

So para tranquiliza-los, o clima aqui esta maravilhoso! Qdo ligo p; Brasil todos perguntam de furacao..rsrsrs
Que furacao eh esse gente(interrogacao)
Podem vir tranquilos e trazer muita roupa de verao! Estamos sofrendo com o calor, esta demais!
Desculpem pelos erros!
Abraços!

Hanna, Ike e Josephine

mensagem postada em 05/09/2008 - 12:09:33hs

Olá pessoal, boa noite...
Eu e minha familia estamos com passagens quase compradas pro dia 20 desse mês, mas ultimamente temos nos preocupado com relação a esses furacões...
Gostaria de saber qual a gravidade, até agora, e como está o clima por ai esses dias??
Fomos em outubro de 2006 e foi maravilhoso...
Agradeço.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.