Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SOLANGE

mensagem postada em 28/08/2007 - 01:08:36hs

Gente, este tópico é maravilhoso!!!!! Por enquanto estou lendo muito mais do que participando pois estarei indo pela primeira vez em novembro, mas prometo que na volta minha listinha também estará aqui. Queria saber da Solange se ela poderia me informar qual a marca e modelo desta cama inflável que ela comprou pois também tenho interesse de comprar uma.

Beijos!!!

Renata e Solange

mensagem postada em 27/08/2007 - 09:08:39hs

Valeu pelas listas, não tem isso não de ser antiga, pois nos EUA os preços não sobem como aqui no Brasil, e tenho certeza que quem for agora vai acabar achando os mesmos preços que vocês colocaram , ou até menores com promoções.

Priscila,

mensagem postada em 27/08/2007 - 07:08:44hs

Que bom que gostou!
Foi exatamente o que eu fiz! Fui com a mala vazia e ainda comprei outra la! rss Pq alem de tudo ainda tem a quantidade de "quinquilhas" q se traz ne! Baldes de pipocas dos parques, copões de refrigerantes dos personagens,.... Haja espaço!

Os cupons do Prime e do Premium vc imprime nos respectivos sites oficias. Em relação aos outros vc pode dar uma olhada no tópico Cupons aqui do site q tem varias dicas de onde imprimi-los. Se preferir tb posso te mandar alguns por email.

Bjs!

Listinha Marcela

mensagem postada em 27/08/2007 - 05:08:53hs

Mar cee la...
Amei sua listinha!
Já deu pra sentir que terei que levar a mala vazia daqui pra caber tudo o que vou querer comprar lá! rs

Como é que faço pra conseguir/imprimir os cupons de desconto?

Moema e Solange,

mensagem postada em 27/08/2007 - 03:08:29hs

Solange, vou tentar achar as outras notinhas sim! Pode deixar! Tem varias outras.

Moema, espero que tenha dado pra entender, pois sem esses adjetivos fica muito vago!

Meninas, não façam como eu. Assim que cheguei no Florida Mall fui direto na Victoria Secret e me esbaldei. Resultado: fiquei carregando 2 bolsas enormes e cheias de cremes pesadíssimas o dia todo. Sei que é difícil segurar a ansiedade, mas deixe a Victoria para ser a última loja. Para o bem de vcs!
Outra coisa, tem 2 lojas da Victoria Secret no Florida Mall. Uma completa (com camisolas, cremes, calças, casacos,...) e outra só de cremes e perfumes. Achei essa segunda mais completa em relação a eles. Tem mais variedade de kits.

Listinha - AGO/07

mensagem postada em 27/08/2007 - 01:08:54hs

BESTBUY:
- Ipod 4GB: $199
- Caixinhas de som p/ o Ipod c/ rádio e relógio despertador: $39,99
- pen drive 2 GB San Disk: $24,99

PARQUES:
Disney:
- foto tirada na Splash Mountain: 2 por $19,95
- caneca do Tiger: $10
- cartões postais: $0,75
- DVD de MK: $19,95
- vasilha de cachorro com as personagens cachorros da Disney: $5,95
- forminha de gelo com o formato da cabeça do Mickey: $5
Universal:
- copo do Shrek: $4,95

-- palavra censurada -- ND:
- Shampoo da Redken de 1000ml para couro cabeludo oleoso: $18
-Shampoo Matrix - Sleek.look, 400ml: $12,59

SHOPPING PREMIUM:
Calvin Klein:
- bolsa pequena: $24.99
- bolsa grande: $35
Gap:
- casaco moletom: $19,99
Nike:
- casaco: $34,99
- camisetas básicas: $9,99
- camisa de manda cumprida: $14,99
Tommy Hilfiger:
- casaco arrumadinho: $16,99
- casaco moletom: $29,99

SHOPPING PRIME:
Adidas:
- casaco: $29,99
Nike:
- tênis Nike Shox: $69,99
- Garrafinha de água: $6,99
Payless:
- sandália arrumada: $19,99
- sandália arrumada: $11,49
- bolsa marrom arrumada e grande: $24,99
- conjunto com 2 pulseiras: $3,99
Reebook:
- blusa arrumada: $19,99

SHOPPING Florida Mall:
Gap:
- casaco de frio: $59,50
Guess:
- colar: $28
MAC:
- Base Face and Body: $31
- Pó Bronzing Powder-Refined Deeper: $20
M&M'S World:
- caneca: $8
Old Navy:
- bolsa: $12
Precision Time:
- relógio Nike: $79
Sears:
- Juiceman (máquina muito boa de fazer sucos): $69,99
Sephora:
- vidrinho roll-on do perfume 212 Sexy: $13
- Estojo de 3 sombras da Sephora: $15
- estojo de 3 sombras da Lorac: $24
- pincel para passar blush: $34
Victoria Secret:
- 6 cremes por $30
- 5 gloss por $20
- 5 sombras por $20
- camisola - $32
Waldenbooks:
- Dicionário Oxford: $29,95

WALGREENS:
- garrafinha de ginástica q também espirra água: $5,99
- clareador de dentes em 5 min: $6,99
- pacote de chicletes com 10 pacotinhos: $1,99
- gloss Revlon Midnight Swiri: $10
- gloss Mega Brilliance Wet n wild: $1,99
- conjunto de 4 pincéis pequenos p/ passar sombra: $0,99
- sombra líquida Revlon Moltrem Metal: $10
- máquina pequenininha digital/web cam: $10
- máscara de cílios Telescopic da Loreal: $8,49
- álbum de fotografias do ursinho Pooh: $9,99
- álbum de fotografias comum: $2,79
- conjunto de 3 espátulas de silicone: $3
- protetor solar labial: $1,49

Gente,vou tentar achar as outras notinhas e qq coisa posto aqui depois.

IMPORTANTE: Imprimam todos os cupons, principalmente do Premium, Prime, Nike e Reebook. Vale muito a pena! Em quase todos esses preços tive desconto na hora de pagar. Imprimi o cupom do Florida Mall mas não me serviu pra nada. As principais lojas não estão no livrinho.

Preço de tenis

mensagem postada em 26/08/2007 - 11:08:12hs

Oi pessoal, andei vendo aqui no site q algumas lojas na compra do sengudo par de tenis ele sai com 50% de desconto, e o terceiro é na faixa, gostaria de saber se isso vale pra todos os modelos de tenis, e tb se existe outras lojas q fazem isso..

Solange,

mensagem postada em 23/08/2007 - 03:08:33hs

Gostei dessa tal cama de casal inflável. Nunca tinha ouvido falar antes. Desculpe a pergunta, mas vc já experimentou? É conforntável para dormir uma noite inteira? Ela enche sozinha, basta ligar na tomada?? Como?? E pra esvaziar??
Tô te enchendo de perguntas, né? Mas é que me interessei em comprar uma e já até incluí na minha listinha.
Bjs,

Chris

mensagem postada em 23/08/2007 - 10:08:21hs

A Ross não se pode perder mesmo, são pontas de estoque de várias marcas, tem muita porcaria também, você tem que ter tempo para procurar as coisas boas. Mas essa você deixa para a próxima!
A cama inflável é maravilhosa! Você coloca na tomada para encher e ela fica enorme, depois você esvazia e coloca na caixa para guardar. Pra quem tem casa na praia ou campo, não precisa ficar empilhando aqueles colchões. Ou mesmo em casa é bom ter para quando você recebe alguma visita. Tem do tamanho de cama de solteiro, casal ou king. Aqui no Brasil tem uma que nem se compara com a qualidade da de lá, ela é bem baixinha e a bomba para encher é manual.
Estou ansiosa pela sua listinha também.
Beijos

Renata Dornelles - Preços nos Sites

mensagem postada em 23/08/2007 - 08:08:11hs

Renata,

São os mesmos, mas pode ter variação de uma loja para a outra, só não esqueça que os preços das lojas/vitrines e Sites, estão sem o valor do imposto, que sai junto na nota fical, esse imposto tem o valor de 6,5% em qualquer compra em Miami e Orlando, algumas outras regiões pode(tem) um percentual diferenciado.

Abs.

Roberto Marchioni

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.