Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

COMPRA SEA VENTURE

mensagem postada em 29/07/2014 - 12:07:19hs

Pessoal estou indo par o parque Discovery Cove em setembro, vou comprar meu pacote em uma agencia de viajem porem eles não vendem com o mergulho da SEA VENTURE. Gostaria de saber se posso comprar o mergulho no dia da minha visita?

Obrigado,

Claudio Ferreira

Res: COMPRA SEA VENTURE

mensagem postada em 05/08/2014 - 01:08:04hs

Eu tive um problema semelhante pq no inicio não iriamos e depois decidimos ir...

Para incluir ó ligando para eles e informando sua reserva inicial...Depois disso eles checam se tem para o dia que vc quer e vc paga pelo CC..O valor é 59 dol mais taxas...

O telefone que vc liga é: "Reservation Center toll free at 1-877-4DISCOVERY from the US, 00 800 3344 1818 from the UK or 1-407-370-1280 from other international countries. They are available every day from 8 am to 8 pm EST."

Qualquer dúvida é só falar...

abs

Pessoal estou indo par o parque Discovery Cove em setembro, vou comprar meu pacote em uma agencia de viajem porem eles não vendem com o mergulho da SEA VENTURE. Gostaria de saber se posso comprar o mergulho no dia da minha visita?

Obrigado,

Claudio Ferreira

(mensagem de claudio venicio lobato ferreira )

Compra de ingressos no site e a entrega???

mensagem postada em 06/10/2014 - 03:10:21hs

Boa tarde amigos!

Tentei comprar o pacote com o nado agora para o dia 23/10 com a OTO mas esta esgotado. Eles me indicaram o site do Discovery Cove e percebi que o dia 23/10 esta a venda. Pretendo comprar pelo site mas a minha duvida é com relação a entrega dos ingressos...

Devo pagar pela internet e retirar os ingressos apresentando os vouchers na bilheteria no dia reservado?

Aguardo.

Abraços

Mauricio

Res: Compra de ingressos no site e a entrega???

mensagem postada em 06/10/2014 - 04:10:40hs

Valeu Claudio pela resposta THE FLASH!

Acabei de comprar e quando voltei ao site os ingressos para o dia 23/10 estavam esgotados... Fomos os ultimos! Valeu mesmo pela rapidez!

Grande abraço

Mauricio

Mauricio, o DC trabalha com e-ticket, ou seja, compre os ingressos sem preocupação, pois você recebe por email para impressão.
abs

Boa tarde amigos!

Tentei comprar o pacote com o nado agora para o dia 23/10 com a OTO mas esta esgotado. Eles me indicaram o site do Discovery Cove e percebi que o dia 23/10 esta a venda. Pretendo comprar pelo site mas a minha duvida é com relação a entrega dos ingressos...

Devo pagar pela internet e retirar os ingressos apresentando os vouchers na bilheteria no dia reservado?

Aguardo.

Abraços

Mauricio

(mensagem de MauricioPCS)

(mensagem de Claudio H.F.)

Reserva para JANEIRO

mensagem postada em 01/11/2014 - 12:11:13hs

Pessoal,
Alguém fez reserva recentemente para janeiro/2015 a partir do dia 15 para o DC?

Alguma dificuldade no agendamento?
Será que terei dificuldade em agendar devido a capacidade esgotada?

Se P uderem me responder!!!

ABS,

Juliano

Res: Reserva para JANEIRO

mensagem postada em 01/11/2014 - 01:11:39hs

Cláudio, obrigado!
Somos em três. Minha ideia é agendar para o dia 17, se este dia estiver muito frio, tenho uma chance de trocar para outro dia , desde que seja até 31 de janeiro.
O que você acha desta estratégia? Rsrs

Abs,

Juliano

Comprar ingresso e máquina descartável

mensagem postada em 26/11/2014 - 02:11:51hs

Oi Pessoal

Estou pensando em comprar os ingressos desse parque direto no site.
É tranquilo?
Quem fez isso recebeu os ingressos?
Depois de comprar, tem como confirmar a reserva no site?
Como será em inglês e o meu é péssimo, tem algum campo que merece alguma explicação?

Aproveitando:
Li há muito tempo que eles vendem máquinas fotográficas descartáveis a prova d'água para usar nas interações com arraias ou quando usar o snorkel.
É verdade essa informação? Alguém teria ideia de preço?

Grato pelas informações.

Abraços

Hilton

Res: Comprar ingresso e máquina descartável

mensagem postada em 26/11/2014 - 03:11:27hs

Eu levei uma GoPro, e filmei debaixo dagua somente na piscina. Quando chegou a hora do nado proibiram levar câmeras, achei um absurdo, mas depois entendi que poderiam engolir e tal. Depois que entrei na água com os golfinhos que vi que seríamos filmados e fotografados. E após sair, eles nos encaminharam pra uma sala pra escolher os pacotes de fotos, além de pagar bem caro pelos ingressos com direito ao nado, ainda tive que desembolsar U$$250,00 pelas fotos. achei beeem caro, mas já estava lá, e já estava encantado com tudo, que acabei pagando!

Quanto a usar uma descartável, eu acho desnecessário, tem capinha de mergulho para câmeras comuns e até para celulares que saem mais baratas!

Hilton, na verdade a compra para Discovery Cove só pode ser feita através do site, uma vez que a capacidade diária do resort é limitada. E os tickets não são enviados, no final da compra você imprime o comprovante e os e-tickets diretamente. No dia escolhido é só levar tudo e apresentar no check-in.

O único item que você precisa ficar atento é na hora de escolher o dia com ou sem nado de golfinho.

Sobre a câmera aquática, lembro de ter visto uma descartável a venda na lojinha que tem próximo aos vestiários, mas não me recordo o preço.
abs

(mensagem de Claudio H.F.)

Comprando ingresso

mensagem postada em 28/11/2014 - 12:11:32hs

Oi pessoal

Só para saber se não estou fazendo nada errado
Estou comprando o Dolphin Swim Day Resort Package (05/03/2015 - First Available), que o nado com golfinho para o dia 06/05/2015, certo ?

Está certo os campos? Eles não vão mandar nada pelos correios certo ?

Address Line 1: Meu endereço com número e apartamento
Address Line 2: Bairro
Town/City: Porto Alegre
Country: Brazil
Province: Rio Grande do Sul
Postal Code: CEP
Daytime Phone: meu celular
Evening Phone: meu celular

Grato.

Comprando ingressos 2

mensagem postada em 28/11/2014 - 12:11:09hs

Estou comprando e no final do cadastro aparecem as opções de nomes

Party Name for Dolphin Swim Day Resort Package (5/3/2015 - First Available) - aparece uma vez
e
Dolphin Swim Day Resort Package (5/3/2015 - First Available) - General Admission - aparecem 3 vezes

Como preencho ? São 3 pessoas

Obrigado

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)