Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Reigstro

 mensagem postada em 28/08/2008 - 04:08:47hs
 
 

Gente, só queria deixar registrada minha ida ao Discovery Cove pra falar que, apesar de ser um parque muito caro, pra mim valeu a pena demais ir. Fomos em lua de mel e tínhamos agendado e pago somente para meu marido nadar com os golfinhos; eu ía ficar só olhando. O problema é que eu tenho pânico até de cachorro, então não imaginava que teria coragem de nadar com golfinho, mas quando os vi... nossa... na hora mudei de idéia e foi a melhor decisão que tomei na viagem. Me segurei na "golfinha Madeleine" que me levou de um lado pro outro e ainda a "beijei". Foi sensacional. A pele deles é muito lisa. Bárbaro!
Salvo engano o pacote de fotos custa U$ 139,00.
Um abraço,
Juliana

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 15/08/2008 - 07:08:41hs
 
 

O único parque que você reserva o dia de visita é o Discovery Cove. O ingresso dá direito a ir a apenas um dos outros 3 parques, à sua escolha, podendo ser antes ou depois do dia que vc for ao Discovery. É só apresentar o voucher na entrada do parque. Eu usei no Sea World.
Se vc ainda não fez sua reserva pro Discovery, é bom correr, pois, se não me engano, são apenas 1000 pessoas por dia e ainda é alta temporada.
Será que consegui responder às suas dúvidas? se não é só perguntar.
Boa sorte.

 


 
Caroline

 mensagem postada em 15/08/2008 - 06:08:09hs
 
 

Eu não me lembro exatamente, mas acho que o parque abre às 09h e o café da manhã vai só até as 10h. É bom chegar cedo pra poder aproveitar o dia inteiro, já que o parque fecha às 17h. O encontro com os golfinhos é marcado na hora da sua chegada. Acho que a qualquer hora será maravilhoso, principalmente na época do ano que vc vai, pois não há perigo pegar sol muito quente. O meu foi próximo ao meio-dia.
Nós gostamos muito do almoço, pois adoramos frutos do mar (o forte do lugar). Eu me lembro que comi uma salada de lagosta (com muita lagosta) e meu marido acho que comeu salmão. É tipo buffet - all you can eat. Não deixe de perguntar o horário de alimentação das arraias. É muito legal. Lembrando de mais alguma coisa eu te falo.
Ah, os produtos de higiene que eles fornecem são ótimos (shampoo, condicionador, sabonete, toalha). Não precisa levar nada, nem protetor solar.

 


 
Ingresso

 mensagem postada em 15/08/2008 - 12:08:37hs
 
 

Alguém já utilizou o ingresso que dá além de um dia no discovery cove, mais 14 dias de acesso ilimitado ao Sea World, Aquatica e Bush Gardens???
Tenho que agendar minha visita com muita antecedência??? Estou indo para orlando dia 20/08 e irei ficar por lá 17 dias, será que consigo agendar a visita tranquilamente???

 


 
Cristiane

 mensagem postada em 14/08/2008 - 09:08:33hs
 
 

Obrigada pela resposta.

Acho que quando eu for, ainda estará calor. Vou no dia 16/10.

Vou tentar o macacão primeiro. Acho que deve ficar melhor na foto, haha
Se não suportar, eu troco pelo colete.

 


 
Oi Cris!!!

 mensagem postada em 14/08/2008 - 06:08:22hs
 
 

Vi que vc é bem entendida do parque!! Tambem vou em dez. no dia 11/12 que está marcado tambem to com medo do frio!!! Agradeço se vc puder me passar dicas tipo que horas chegar, melhor horário para o nado com golfinhos, qual comida é melhor, tudo que vc puder me dizer sobre o parque!!! Assim vou bem preparada!!!

Bjs....
Carol.

 


 
Andréa

 mensagem postada em 14/08/2008 - 09:08:39hs
 
 

Você pode sim trocar a roupa quantas vezes for necessário. Dizem que para que o macacão proteja do frio é necessário que esteja bem justo. Eu não me dei bem com o macacão e, como não estava frio, preferi o colete.

 


 
Monique

 mensagem postada em 13/08/2008 - 06:08:06hs
 
 

A roupa fica a seu critério. Você vai ganhar uma chave de armário para guardar suas coisas. As roupas de neoprene ficam disponíveis pra vc pegar ou devolver na hora que quiser. Eu fiquei de biquini por baixo e, na hora da refeição, tirei o colete de neoprene e coloquei uma saída de praia pra ficar mais confortável. Depois fui lá e peguei de novo. É tudo bem perto, não custa nada. Inclusive, se vc quiser descansar um pouco, tem cadeiras de praia que te permitem tomar sol.

 


 
Dúvida sobre o maiô

 mensagem postada em 12/08/2008 - 11:08:32hs
 
 

Pessoal , eu e meu marido reservamos a ida ao Discovery Cove para setembro.
Eles enviaram uma cartinha de confirmação . Pelos relatos eu li que eles emprestam roupa de neoprene e vc fica de maiô por baixo. Minha dúvida é se a gente vai ficar o tempo todo com esta roupa ou se tem horas(como nas refeições) em que a gente fica andando só de maiô.
Eu tô perguntando isso porque não sei se vou com meu maiô de natação horroroso que uso para treinar ou se é melhor comprar um mais bonitinho .
Desculpem a dúvida bobinhas, mas esta questão está me intrigando ...

 


 

 mensagem postada em 12/08/2008 - 06:08:21hs
 
 

Patrícia: que coincidência, eu também nadei com a Yoko. Tem duas fotos minhas com a golfinha na galeria - Sea World.

Danielle: as roupas de neoprene que eles disponibilizaram eram de dois modelos: um colete ou um macacão de mangas e pernas curtas. Não sei se seria suficiente para aguentar um dia muito frio. No dia que eu fui, em dezembro de 2007, estava quente - + ou - 24 graus. No dia seguinte a temperatura caiu muito e nos outros dias estava por volta de 11 graus. Talvez fosse melhor aguardar uma maior proximidade da data e acreditar na previsão da metereologia, que alías sempre acerta.

Izabel: só para completar o relato lindo da Patrícia, o mergulho com snorkels no tanque com arraias e peixes coloridos é fantástico. Pra você ter uma idéia, eles estão tão acostumados com as pessoas que alguns se deixam ser tocados (tá certo que não pode, mas a gente não consegue segurar as mãozinhas, rssss). E não precisa temer as arraias - eles tiram os ferrões para que não haja nenhum acidente. Elas são muito fofas. Você pode nadar ao lado das gigantes e também alimentar as menores que ficam se esfregando nas nossas pernas (veja foto na galeria - sea world). É simplesmente fantástico!

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.