Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Calendário gigante kkk

mensagem postada em 09/06/2009 - 06:06:27hs

Eu e minha esposa fizemos um calendário grandão mto maneiro. Penduramos na cozinha. Quando acordamos todos os dias, cortamos menos 1 pra viajar hehehe!!!

Magda ta chegando heimmmm...rsrs q joia!

Domingos, jaja ta na casa dos 60 dias...2 meses apenas, vai passar rapidin.

Ja tem gente falatando 3 dias apenas...então ja desejo OTIMA VIAGEM!!!

Abração MA

mensagem postada em 09/06/2009 - 10:06:19hs

Tá chegando a hora... imprimindo um monte de cupom de desconto, acertando últimos detalhes, deixando tudo em dia no trabalho... Para finalmente esquecer do mundo por 8 dias.
Como o dia tá passando devagar, hehehehe

Tensão...

mensagem postada em 09/06/2009 - 08:06:08hs

Quando conheci esse site fiz minha inscrição na "contagem regressiva" e ainda faltavam mais de 140 dias... No começo passa mais rapido pelo fato de você ainda ter que tirar passaporte, visto, escolher o carro a ser alugado, programar cada dia de sua viagem, comprar ticktes e outras coisas... mas agora que ja ta tudo feito, vc so tem que esperar.....
Por essa ser a minha primeira vez nos EUA, acho q isso dar umn friozinho maior na barriga, ainda falta um tempinho, mas ai a gente vai lendo o site e curtindo mais essa tensão que eh tão legal...

Abraço a todos

5 DIAS!!!!!!!

mensagem postada em 08/06/2009 - 10:06:51hs

Sábado chegará o tão esperado dia!!!!
Nooooossa, agora está me dando um friozinho na barriga.
Já não consigo mais dormir. Estou pior que minha filha de 6 anos.
Prometo na volta, postar tudo o que vi por lá.
Tic, tac. 4 DIAS.
Tic, tac. 3 DIAS.
Tic, tac. 2 DIAS.

Faltando 26 dias parace até que é amanhã....

mensagem postada em 08/06/2009 - 10:06:47hs

Agora que estou escrevendo faltam 27 dias, daqui a 2 horas faltarão 26 dias, a emoção já começa a tomar conta de mim, parece até que é a 1ª vez, mas na verdade é a 3ª vez que volta à Disney, mas desta tem um ingrediente especial, volto com a minha filha que irá completar os seus 15 anos lá nos parques, esta viagem será também o presente dela. Conto os dias nos dedos, já me vejo arrumando as malas, a lista de compras eu atualizo diariamente, enfim....Que chegue logo o dia 5 de julho e Orlando que me espere. De quebra irei dar uma passada em New York. Vamos contar juntos, quer seja um, cinco, dez ou duzentos dias, o importante é viver a emoção.
Valdir - Atibaia

Marcia Sobrino

mensagem postada em 04/06/2009 - 02:06:11hs

kkkkkk...caindo rápido é otimo! O meu tem q cair tb...102 dias.
Reparei que tem mais gente na contagem faltando 102 dias. Quem será? Gostaria de me comunicar com vcs q estão com mesma data de saída do BR. Quem sabe tamos no mesmo voo.

Marcia...agora é só contar menos 1 dia por dia...rsrs.
Abs!

Contagem

mensagem postada em 04/06/2009 - 01:06:23hs

Que engraçado né....temos os 2 extremos de contagem....pessoas que vão daqui 2 ou 4 dias....e outras que vão daqui mais de 220 e poucos dias.

Eu irei daqui 86 dias e não tiro da cabeça o sonho que tenho desde os 15 anos, "Disney". Não passa, que inferno.... juro que as vezes me perco, fico pensando se é melhor eu ler tudo sobre a Disney e me tornar um expert em melhores atrações a ir, melhores lugares....ou deixo quieto, não leio nada e deixo a viagem me levar, aprender..ehehhehehe, mas não tem jeito, todo dia, várias vezes dou uma espiadinha no vpo, nos sites dos parques, vejo como estão os preços, vejo as novidades, etc... Alguma empresa de turismo me quer?! hahahaha

É isso ae, contagem regressiva no ar e o sonho cada vez mais próximo.

Hugs.

Em compensacao 8 dias......

mensagem postada em 04/06/2009 - 12:06:03hs

Oi pessoal..
Marco brigada!!vao ser mto bom com certeza!!!
To igual a Marcia...num consigo dormir sem antes vir no VPO, dar uma olhada e ver e reler oq eu ja vi mil vezes....

mas se pra vc Marcia 109 dias voam...caramba meu!!! comecei a contagem com 23 dias - resolvemos ir mes passado - e agora que chegou nos 8 dias,,,,ta dificillllllllllllll do dia passar...e eh disney o tempo todo...antes de dormir, pra acordar huahauha ta fogoo!!!

109 e caindo rapido!!!

mensagem postada em 03/06/2009 - 10:06:30hs

Ahahaha, quem não sabe o que é Disney e vê uma contagem regressiva de 109 dias deve achar ridiculo! Mas tenho certeza que todos aqui sabem como a gente se sente! Faltam SÓ 109... ai que delicia!!!
Já não consigo mais desgrudar do VPO e nem durmir direito...São 11:00 pm, amanhã acordo cedo pra trabalhar e ainda estou aqui...morrendo de sono mas postando, lendo, querendo saber tudo!
Beijos

Sete Dias ......

mensagem postada em 27/05/2009 - 10:05:27hs

Ola Pessoal....
Demorou mais consegui, tenho este sonho de ir p/ Disney desde que me conheço por gente.
Agora eu penso ,nestes sete dias me da um frio na barriga.
Eu tenho certeza quando eu chegar lá lagrimas vao rolar,pois esperei 32 anos. ufa

LA VOU EU
Abraços a todos
Monica Queiroz

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.