Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Malas&Peso

 mensagem postada em 10/03/2008 - 10:03:58hs
 
 

Oi pessoal, c/ relação ao peso das malas que li nesse tópico resolvi ligar p/ Delta p/ pedir informações e eles me pediram o nº da minha reserva p/ fazer anotação e não correro risco de pagar excesso de peso pois no trecho Orlando/Atlanta é considerado voo doméstico portanto 23Kg e c/ a devida anotação eles vão considerar 32kg.Acho que é válido p/ outras CIAs Aéreas.
Deu p/ entender pois acho que fui meio confusa.
Qualquer dúvida estou à disposição.

 


 
Estresse

 mensagem postada em 09/03/2008 - 11:03:36hs
 
 

O que eu posso informar que tudo é um estresse. Desde a obtenção do visto até a chegada na imigração nos EUA, mas, no final, nos achamos tudo engraçado. Tenho 33 anos e já fui 10 vezes para os EUA, desde dos meu 8 anos. Dessas 10 vezes, sempre passei por Orlando. Agora no momento estou renovando meu visto e apesar de ser um servidor público e ter uma vida estabilizada, ainda sofro dos mesmos medos de não conseguir renovar. Este ano, mais precisamente em Novembro, pretendo levar meu filho de 3 anos para a Disney.

 


 
AA

 mensagem postada em 09/03/2008 - 11:03:53hs
 
 

Quando eu viajei com a minha esposa para Orlando Pela AA, saindo do Rio de Janeiro, em Março de 2007, tive um problema no vôo, logo após a partida. 20 min após a partida, fomos informados que o avião estava com problema e teria que retornar para o Rio de Janeiro. Ficamos quase 1 hora dando voltas para gastar combustível até pousarmos. Depois ficamos mais uma hora com o avião já no chão para tentar consertar o problema. Não conseguindo solucionar o problema, foi perguntado a mim se eu teria aonde ficar e informei que não. Então foi providenciado para mim e minha esposa transporte, refeição e diária no hotel Glória. No dia seguinte, embarcamos para Orlando.Em relação as reservas de hotel e carro, consegui acertar com a minha agente e alterei a minha volta, ligando para a AA, o que não teve problema. Como tenho cartão de milhagem. a AA nos gratificaou com 20000 milhas para cada um. O que represente quase uma passagem de ida e volta.

 


 
AA

 mensagem postada em 09/03/2008 - 11:03:52hs
 
 

Imprimi através do site da AA. Mais aconselho a você bater o pé com a atendente da AA nos EUA. Inclusive dizendo que você obteve essa informação no Brasil. E se por acaso ela não acatar, depois voçê reclama, quando chegar na Brasil. Eu tive esse problema, na volta em Miami e reclamei com atendente e consegui embarcar com as malas de, mais ou menos, 30 Kg.

 


 
AA

 mensagem postada em 09/03/2008 - 09:03:30hs
 
 

Alguém tem ido pela AA?
Os relatos anteriores me deixaram um pouco preocupada!! Eu, marido e filho estamos com o pacote fechado com essa companhia para daqui a alguns dias e surgiram algumas dúvidas.
-Nosso voo sai do Rio as 20:45 com destino a Miami com chegada prevista para 4 e pouco. (Eles servem refeições nesse horário ou devo levar alguma coisa pra meu filho?)
-Em Miami pegamos o voo para Orlando as 6:15.
Temos que pegar as malas e fazer outro check in ou as malas vão direto? O trajeto inverso, isso é: Orlando/ Miami/Rio, também é da mesma forma?
-E quanto ao peso das bagagens? As malas despachadas em Orlando, que passarão por Miami,e virão para o Rio, podem ter os 32k(internacional) ou apenas 23k(doméstico)?
Se alguém souber de alguma coisa, qualquer coisa ...por favor responda, OK?

 


 
Vôo p/ Miami ou Orlando com conexão em NY

 mensagem postada em 09/03/2008 - 07:03:13hs
 
 

Irei para Orlando na primeira quinzena de dezembro. Estou começando a estudar a possibilidade de passar uns 3 ou 4 dias em NY na ida (pois estarei com menos malas).
Gostaria de saber se alguma cia aérea tem vôo p/ Orlando (ou Miami) com conexaão em NY. E se na ida eu posso ficar alguns dias em NY (na conexão).

Obrigada!

 


 
COPA

 mensagem postada em 02/03/2008 - 12:03:04hs
 
 

Ótima. Pontual, comida boa, filmes bons, preço maravilhoso, o tempo de espera da conexão de apenas 1 hora, chega direto em Orlando. Os vôos chegaram antes do horário previsto, a bagagem chegou direitinho também! Só pontos positivos para a Copa!

 


 
RODRIGO

 mensagem postada em 29/02/2008 - 10:02:43hs
 
 

Pois é Rodrigo, mas pra mim não tem problema, se tiver que fechar 3 dias de hotel com a empresa.Eu já fiz as reservas com o Ronaldo daqui do VPO, mas o total são 10 dias, e posso fechar as 3 com a empresa que me vender a passagem, e o restante, com o próprio Ronaldo. A empresa onde consegui aquela tarifa de 3.770,00, também me obriga á fechar 4 noites com eles, pra conseguir esse preço, mas pelo que vi, tb está caro.

 


 
Tarifa classe Q American

 mensagem postada em 29/02/2008 - 06:02:30hs
 
 

Realmente a tarifa classe Q da American é muito mais em conta, porém ela está vinculada a compra de no mínimo 3 noites de hotel junto a passagem, vc não pode só comprar a passagem sem o hotel.
Falo isso porque ano passado comprei um fly and drive em uma agencia grande, credenciada Disney e viajei na classe Q ,mas fechei o hotel junto.
Este ano vou para NY agora em maio,fui na agencia de novo e não me venderam a classe Q sem estar atrelado a 3 diárias de hotel.
Como eu pretendo ficar na casa de parentes em NY e não em hotel , então tive que optar pela passagem comum mesmo, que reservado antecipadamente saiu por U$800,00 GRU/NY.

 


 
Giselle Leite

 mensagem postada em 29/02/2008 - 03:02:16hs
 
 

Olá,obrigada pels dicas, se não for pedir muito, será q c poderia me passar oocntato da agencia q vc comprou sua passagem? Euconseguia tarifa mais baixa, nesse valor q te passei, e foi em agencia de viagem. Vou dar mais uma pesquizada.
Obrigada

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.