Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Chris Colares

mensagem postada em 14/03/2008 - 07:03:37hs

Oiii , deixa eu te falar da minha experiencia com AA , voltei de Orlando em fev/08 , e fiz o trecho Orlando/Miami/São Paulo , tbem havia lido no site e me informado sobre o peso de cada mala 32 kgs , mas o que aconteceu ,eu estava com duas malas com 29 kgs e tive sim que pagar o excesso , pois a informação que tivemos no balção e depois na propria AA o trecho Orlando-Miami é considerado doméstico e o peso não pode ultrapassar 23,00 kgs.
Bj

Mirella

mensagem postada em 13/03/2008 - 09:03:10hs

Oi Mirella, tudo bem? Então, viajo no dia 29/03, primeiro vou para Orlando e no dia 09/04 vou para NY, não vejo a hora, parece q quando vai chegando perto mais demora para o tempo passar! E vc vai qdo?

Bjos

Ah! Vi q vc tem o resumão da Daniella Chaves de cupons de descontos, será que vc pode me enviar?

Malas&Peso

mensagem postada em 10/03/2008 - 10:03:58hs

Oi pessoal, c/ relação ao peso das malas que li nesse tópico resolvi ligar p/ Delta p/ pedir informações e eles me pediram o nº da minha reserva p/ fazer anotação e não correro risco de pagar excesso de peso pois no trecho Orlando/Atlanta é considerado voo doméstico portanto 23Kg e c/ a devida anotação eles vão considerar 32kg.Acho que é válido p/ outras CIAs Aéreas.
Deu p/ entender pois acho que fui meio confusa.
Qualquer dúvida estou à disposição.

Estresse

mensagem postada em 09/03/2008 - 11:03:36hs

O que eu posso informar que tudo é um estresse. Desde a obtenção do visto até a chegada na imigração nos EUA, mas, no final, nos achamos tudo engraçado. Tenho 33 anos e já fui 10 vezes para os EUA, desde dos meu 8 anos. Dessas 10 vezes, sempre passei por Orlando. Agora no momento estou renovando meu visto e apesar de ser um servidor público e ter uma vida estabilizada, ainda sofro dos mesmos medos de não conseguir renovar. Este ano, mais precisamente em Novembro, pretendo levar meu filho de 3 anos para a Disney.

AA

mensagem postada em 09/03/2008 - 11:03:53hs

Quando eu viajei com a minha esposa para Orlando Pela AA, saindo do Rio de Janeiro, em Março de 2007, tive um problema no vôo, logo após a partida. 20 min após a partida, fomos informados que o avião estava com problema e teria que retornar para o Rio de Janeiro. Ficamos quase 1 hora dando voltas para gastar combustível até pousarmos. Depois ficamos mais uma hora com o avião já no chão para tentar consertar o problema. Não conseguindo solucionar o problema, foi perguntado a mim se eu teria aonde ficar e informei que não. Então foi providenciado para mim e minha esposa transporte, refeição e diária no hotel Glória. No dia seguinte, embarcamos para Orlando.Em relação as reservas de hotel e carro, consegui acertar com a minha agente e alterei a minha volta, ligando para a AA, o que não teve problema. Como tenho cartão de milhagem. a AA nos gratificaou com 20000 milhas para cada um. O que represente quase uma passagem de ida e volta.

AA

mensagem postada em 09/03/2008 - 11:03:52hs

Imprimi através do site da AA. Mais aconselho a você bater o pé com a atendente da AA nos EUA. Inclusive dizendo que você obteve essa informação no Brasil. E se por acaso ela não acatar, depois voçê reclama, quando chegar na Brasil. Eu tive esse problema, na volta em Miami e reclamei com atendente e consegui embarcar com as malas de, mais ou menos, 30 Kg.

AA

mensagem postada em 09/03/2008 - 09:03:30hs

Alguém tem ido pela AA?
Os relatos anteriores me deixaram um pouco preocupada!! Eu, marido e filho estamos com o pacote fechado com essa companhia para daqui a alguns dias e surgiram algumas dúvidas.
-Nosso voo sai do Rio as 20:45 com destino a Miami com chegada prevista para 4 e pouco. (Eles servem refeições nesse horário ou devo levar alguma coisa pra meu filho?)
-Em Miami pegamos o voo para Orlando as 6:15.
Temos que pegar as malas e fazer outro check in ou as malas vão direto? O trajeto inverso, isso é: Orlando/ Miami/Rio, também é da mesma forma?
-E quanto ao peso das bagagens? As malas despachadas em Orlando, que passarão por Miami,e virão para o Rio, podem ter os 32k(internacional) ou apenas 23k(doméstico)?
Se alguém souber de alguma coisa, qualquer coisa ...por favor responda, OK?

Vôo p/ Miami ou Orlando com conexão em NY

mensagem postada em 09/03/2008 - 07:03:13hs

Irei para Orlando na primeira quinzena de dezembro. Estou começando a estudar a possibilidade de passar uns 3 ou 4 dias em NY na ida (pois estarei com menos malas).
Gostaria de saber se alguma cia aérea tem vôo p/ Orlando (ou Miami) com conexaão em NY. E se na ida eu posso ficar alguns dias em NY (na conexão).

Obrigada!

COPA

mensagem postada em 02/03/2008 - 12:03:04hs

Ótima. Pontual, comida boa, filmes bons, preço maravilhoso, o tempo de espera da conexão de apenas 1 hora, chega direto em Orlando. Os vôos chegaram antes do horário previsto, a bagagem chegou direitinho também! Só pontos positivos para a Copa!

RODRIGO

mensagem postada em 29/02/2008 - 10:02:43hs

Pois é Rodrigo, mas pra mim não tem problema, se tiver que fechar 3 dias de hotel com a empresa.Eu já fiz as reservas com o Ronaldo daqui do VPO, mas o total são 10 dias, e posso fechar as 3 com a empresa que me vender a passagem, e o restante, com o próprio Ronaldo. A empresa onde consegui aquela tarifa de 3.770,00, também me obriga á fechar 4 noites com eles, pra conseguir esse preço, mas pelo que vi, tb está caro.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.