Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 14/01/2016 - 09:01:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: ADRIANO BARROS, Cecília Lima, Jose Alexandre Santiago e mwaki

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 15/01/2016 - 09:01:02hs

Bom dia Jose Carlos Noacco

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 16/01/2016 - 09:01:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Arthur e Caio, Carolina Aguiar e STELA

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 17/01/2016 - 09:01:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: elianehigino, Monica Yas, Ro Mello e Vital

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 18/01/2016 - 09:01:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Cláudia Fuente Costa, Claudia P Freitas, CRISTINA MOURAO, Fernanda 2016, Fernanda Moreira, Lígia.sz e Luiz Cirino da Silva Neto

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

200 dias

mensagem postada em 18/01/2016 - 05:01:58hs

Olá amigos do VPO

Faltam 200 dias para a minha viagem. Parece muito, mas passa rapidinho. O segredo é ficar planejando a viagem enquanto isso.
Dessa vez não vai ser para Orlando. Vamos para S. Francisco e depois vamos dirigindo até Seattle, e daí para Vancouver, no Canadá.
Até lá bate a ansiedade de sempre.

Abs,
Maria Teresa

Res: Pergunta para Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 18/01/2016 - 06:01:52hs

Prezada Flávia,

Eu preferi lhe responder no tópico:
- Estou em Orlando

Pois assim, outros amigos - que lá estão - também como colaborar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Por favor, o sr. sabe se aí ainda estão aceitando as notas antigas de U$ 100 ?
Grata
(mensagem de flavia fonseca de carvalho)

Boa viagem!

mensagem postada em 19/01/2016 - 09:01:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: André x, Fabio Motta, GLLAUCILENE DA SILVA FONTES, JORGE LUIS e Van & Bela

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 20/01/2016 - 09:01:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Ana Caroline Lima, Iasmim, Luiz Fernando Pinto e Sâmia Lima Rianelli

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 21/01/2016 - 09:01:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Juliana Fraga, Mara Nogueira, Nilo Maximo, Rafael Nunes gonçalves Barbosa, Rebecca Salgado e tathiana gomes de brito

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.