Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Maquiagem barata!

mensagem postada em 20/12/2016 - 01:12:34hs

Olá Alessandra,
Achei coisinhas boas e baratas no walmart. Rímel da Maybelline (colossal) por menos de U$5. Sombras da Wetn wild por U$5 (paleta com 10 cores). Batons da Revlon e Loreal, vários preços e tipos, a partir de U$5... tem até coisas mais baratas, de marcas desconhecidas, mas não quis arriscar muito. Base eu não comprei no walmart, pois como tenho pele muito sensível, acabei investindo um pouco mais, mas tem gente que fala muito bem das bases da revlon e loreal também, a partir de U$8. O problema é que no walmart não tem os provadores, as embalagens são fechadas... sugiro pesquisar no Brasil antes, as cores, testar... e aí fica bem mais fácil é só chegar lá e colocar no carrinho... saudades daquelas prateleiras com inúmeras opções... voltamos de lá fazem menos de 2 meses e estou morrendo de saudade já...
Qualquer coisa pode perguntar!

Res: Obrigada pelas dicas!

mensagem postada em 27/12/2016 - 12:12:17hs

Alessandra, tem a ulta onde vc encontra muita coisa e com preços diversos! Vale a passada...olha o site de lá: www.ulta.com

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.