Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Compras - versão para as mulheres!

 mensagem postada em 03/05/2007 - 08:05:17hs
 
 

Olá pessoal,

O presente tópico se presta para a troca de dicas e informações entre as usuários do fórum a respeito de produtos como: <em>maquiagem</em>, <em>cosméticos</em>, <em>shampoo</em>, <em>roupas</em>, <em>bolsas</em>, <em>acessórios</em>, etc.

Para acessar a página de descontos (resumo) - clique aqui.

Para acessar a Lista de Compras dos Usuários do Viajando para Orlando - clique aqui.

Tópicos relacionados:
- Compras - Cupons de Desconto
- Compras - Endereços e Sites
- Compras - Geral
- Compras - GPS
- Compras - Lista dos Usuários
- Compras - Preços
- Compras - Rebate
- Compras - Remédios
- Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil
- Compras - Shoppings e Outlets
- Compras - Compras - versão para bebês e crianças!
- Compras - versão para as mulheres!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Christiane - amostras

 mensagem postada em 27/04/2007 - 09:04:40hs
 
 

Tem amostras sim, principalemnte dos melhores e mais caros, é que eles não distribuem, mas se tu pedires eles dão.
Nos quiosques da Lancome por ex tem que pedir, ou numa loja de departamentos, no setor mais sofisticado, fala com a atendente e diz que te recomendaram tal creme, mas que tu queres provar antes, ou então pede uma indicação dela e peça que ela te de uma amostra. A mulher tem noção da fortuna que é o creme.
Quando eu vou a SP volto cheio de amostras, lá elas adoram dar. Tu pede de um e elas te dão de vários. mas faz cara de séria e de realmente interessada.

 


 
Dicas cremes

 mensagem postada em 26/04/2007 - 12:04:33hs
 
 

Outra coisa que acho importante sobre cremes e maquiagens é poder provar antes de comprar, não ali na loja, mas usar uns 2 dias.
Estes cremes mais caros tem amostras nas lojas e quiosques então se mostrem interessadas e peçam as amostras. Os cremes da sysley são fantasticos, a minha pele é super seca, mas quando uso aqueles antirugas acordo com a cara vermelha da reação do creme, então pagar 100 doletas nisso não vale, mesmo que seja uma boa indicação. Peçam aqui no Brasil mesmo e daí se gostarem de algum, acessem o site que indiquei e vejam se cabe no orçamento.
Acho super importante planejar estas coisas antes, pois a gente chega lá e PIRA.

 


 
Esmaltes

 mensagem postada em 26/04/2007 - 11:04:35hs
 
 

Cristiane, procure uma SEPHORA que tem tudo que é coisas de várias marcas, e de umas não tão conhecidas, mas bem bacanas.
A M.A.C tem uma linha de esmaltes também, mas não sei recomendar, fora isso tem a sempre presente Walgreens, que pra estas coisas acho imbativel. Só tem uma coisa, lá a maioria é daquele tipo cintilante, não sei se te agrada.

 


 
Cremes

 mensagem postada em 25/04/2007 - 04:04:47hs
 
 

Gurias eu ADORO cremes, creminhos, bastões, maquiagens e todas estas traquitandas. Compro bastante no Chuy quando vou ao Uruguay, mas tem um problema de comprar estes cremes é que a gente se acostuma e depois não quer nem saber dos que tem por aqui. Então uma coisa que eu faço compro um BONZÃO mas que eu possa comprar uns 2 ou 3 potes até que aconteça uma outra viagem e outro bom mas bem barato que eu possa comprar vários para estoque e que tambem se for o caso, possa comprar aqui no Brasil, mesmo que mais caro. Os da Lancome dão uma dor de comprar aqui quando tu sabe o preço do free shop. Provei aquele da Claudia Schifer, da L'oreal, que é bem bom e lá o preço é ridiculo, coisa de 10 dolares e tambem um anti wricle cream da neutrogena que tambem é uma ótima marca e tenho um noturno da lancome e outro da Sysley que são poderosos.
Tem um site do freeshop de Rivera que tem todos os preços de cremes, maquiagens e perfumes e pude constatar que o preço é bem linear em todos os freeshops aéreos e tambem os preços que vi na Macys
www.sineriz.com.br
dá pra fazer uma pesquisa de preços antes de ir, eu sempre faço e direciono minhas compras, elimino os muito caros e já arranjo alternativas.

 


 
Roberta e Chris,

 mensagem postada em 25/04/2007 - 03:04:59hs
 
 

Não conheço esse creme da Sisley mas a marca é maravilhosa. O creme que todos estão comentando é o Strictiven que é "like botox" mas é caro mesmo lá fora. Eu uso o Aquasource da Biotherm que eu amo, é bem levinho e fresquinho. Tem FPS 15. Outra linha que eu gosto e é bem mais barato que aqui é da linha ROC. O anti-idade para dia (com FPS) e para noite é ótimo e custa U$14,99 no Wallgreens.
Adoro cremes e quando tiver dicas boas, posta aqui.

 


 
Christiane - Maquiagens

 mensagem postada em 23/04/2007 - 10:04:12hs
 
 

Eu tenho este da Guerlain!!!
É maravilhoso.
Mas este bronzeante da MAC que falei não é pó, é uma base cremosa que tem microbrilhos, nem aparecem.
o pó da MAC é bem famoso, mas não achei nada de mais, o da Guerlain eu gosto mais, tenho o numero 3 Terracota, o preço no free shop é o melhor, mas as vezes nas lojas de departamentos eles vem num kit de brinde pelo mesmo preço...
té mais

 


 
outra dica para a pele

 mensagem postada em 23/04/2007 - 09:04:26hs
 
 

Existem corretivos nos tons verde e roxo, com a finalidade de cobrir ou olheiras ou manchas ou o verde para quem tem rosácea.
Enfim, minha mãe usa uma mistura dos 2 nas marcas de expressão embaixo da base e fica LISOOOO, parece que fez chapinha nas rugas hehe.
Estes corretivos tem na M.A.C tambem, mas eu gostei muito de um que tinha na loja SEPHORA, que era da marca da própia loja.
Esta maquiagem já é um pouco mais aparente, não é "invisivel" que nem a outra, mas vale a pena para um evento, para a noite ou para quem gosta mesmo.
No dia a dia eu dou uma pingada de agua e elas se diluem e não fica tão pesado. Acreditem que não gosto de ir trabalhar toda rebocada, então os produtos são bem leves mesmo.
Jà viram que adoro estas coisas, né? O Rafa só me dizia "mais um potinho?? vamos passar do peso desse jeito."
A loja da MAC em Miami é bem ali no centrinho Arte Deco, do lado de todas as lojas maravilhosas.

 


 
Base M.A.C

 mensagem postada em 23/04/2007 - 09:04:09hs
 
 

Oi gurias
a base que eu recomendo é esta mesma Face & BOdy, mas tenho mais algumas dicas sobre ela que só descobri depois que fui pra lá (o post é de antes da viagem).
Esta base é o hit da marca, então eles só vendem nas lojas M.A.C, não tem no Free shop, nem na Macys e nenhuma outra loja que venda os produtos da MAC, então não deixem para o último minuto.
Outra coisa, ela é super fina, a cobertura da pele vai acontecendo a medida que tu vais colocando mais camadas, então pra isso sugiro algumas dicas: pra quem mora em SP ou no Rio procurem uma das lojas e provem, pois o linguajar das meninas é dificl de se comunicar até em portugues, as vendedoras são maquiadoras profissionais, elas queriam me dar uma bem da cor da minha pele e eu já queria um tom acima pra não ficar pálida. Mas tambem é possível comprar uma do seu tom e comprar um outro produto que parece uma base mas é meio iluminador em tom bem bronzeado e pode misturar os 2, então terás uma cor pro inverno e uma pro verão. Eu uso este bronzeadão tambem no lugar do blush, pois fica mais natural.
Tem outra coisa, a base é fina, quem tem a pele com marcas ou queria cobrir mais, procure uma outra base, não sei o nome, mas diga que quer com mais cobertura, mais grossa.
As cores são muito variadas, indo do bem branquinho até a pele bem negra indo do numero 2 ao 11, e ainda estes mesmos tons são divididos em tipo C e tipo N. O tipo C é um pigmento puxando pro amarelado e o N é puxando pro tom rosado, faz uma grande diferença. tenho a numero 5 do tipo C para o verão e o tipo N para o inverno.
Todas elas são US$ 28 e US$ 30.
Pra quem não gosta de base existe um hidratante com uma leve cor.
Bom, muitas informações, qualquer outro detalhe podem mandar email barbaraost@hotmail.com.

 


 
Chris,

 mensagem postada em 22/04/2007 - 11:04:04hs
 
 

A base maravilhosa que a Barbara falou da M.A.C. é a face em body. Não conheço (ainda, mas já está na lista), mas ela disse que é maravilhosa, que ninguém percebe que vc está usando maquiagem... dê uma olhadinha no site
linkmac

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.