Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 25/12/2015 - 09:12:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Fabio Liporace, KATIAAPARECIDA, MARIA CONCEIÇÃO e Walter Lúcio Gennarini

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 26/12/2015 - 09:12:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Claudia Barcellos de Castro Faria, Claudia Barcellos Faria, Débora Caccioli de Oliveira e Vail Altarugio Filho

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 27/12/2015 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Evandro Cesar, Marco Domingues, Paty M, RegianeS e Renata Laranja dos Santos

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 28/12/2015 - 09:12:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: CarlosEduardo, Fernanda Altarugio, Marcello Cafarella, mariana montenegro, Nilton César e Renata G M Dipp

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

379 dias!!

mensagem postada em 28/12/2015 - 11:12:28hs

Pessoal agora estou entrando na contagem regressiva! Aqui sempre planejamos com muita antecedência para poder comprar as passagens mais baratas etc!

Ainda tenho que considerar as datas de vestibulares pois minha filha mais velha vai prestar como "treineira" 2016/2017.

Em janeiro deste ano fomos para festejar os 15 anos dela e em janeiro de 2017 para festejar os 15 anos da mais nova que faz aniversário em julho, mas achamos muito cheio e passagens nas alturas.

Abraços a todos e espero que possamos trocar muitas informações neste ano que está chegando!!

Alessandra

Boa viagem!

mensagem postada em 29/12/2015 - 09:12:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: francirlei, Leandro Fernandes alves, Shirlei Leite Barbosa e VANESSA FACELLA

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 30/12/2015 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Elaine Cristina Lima dos Vales, Jose BS e Marcellepsi

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 01/01/2016 - 09:01:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Camila Paula Stori e EVELLYN GOMES

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 02/01/2016 - 09:01:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Facchetti e Leandro Delazari

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 03/01/2016 - 09:01:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Adriana Santos, Paulo Guimarães, Rafael Ambrozio e Raquel Batista

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.