Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dê Souza

mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:25hs

Olá!!!
Sou de Brasília e irei dia 18/08!! Nesse dia vamos 8 amigas e no dia 19/08 mais 24 pessoas. Total: 32 pessoas conhecidas. Ficaremos no Quality Inn Plaza. Já tenho notícias de mais outros brazucas que estarão também lá no hotel. Só vai dá brasileiros lá! E não esqueçam do alcool em gel!

É Sextaaa......

mensagem postada em 11/08/2009 - 08:08:36hs

Depois de mais de 100 dias na contagem regressiva, ta chegando a tão esperada viagem... Vai ser mais especial pelo fato de ser a nossa (Eu e esposa) primeira vez. Esse site aqui é realmente maravilhoso e tem tudo que uma pessoa precisa antes de embarcar para o mundo magico. Queria agradecer ao todos pela ajuda, Luiz Carlos, Marco Aurelio, Alan Lopes, Feres, Fabio, Chris, Crismoura e outros pela dicas mais q importantes.

Abraço a todos

Olá Simone e De Lima!

mensagem postada em 11/08/2009 - 05:08:38hs

Simone
a nossa familia vai de tam, é o mesmo que o seu?? Pena que o pessoal desistiu, na minha opnião a imprensa fez muito alarde, mas fazer o que né? Somos 8 no total. A gripe comum e a dengue matam milhares de pessoas e ninguem fica com esse desespero todo..... Mas cada um é cada um e respeito a decisão tomada. Só sei que eu vou rsrsrsrsrs
De Lima
Estamos super ansiosos. Ficaremos 9 dias e com a ajuda dos VPOenses de plantão selecionamos os parques e shows que iremos. Como essa não será a ultima vez não estamos preocupados em ir em todos hehehehehehe
Abraços Jeff

Disney é bom demais!

mensagem postada em 11/08/2009 - 12:08:24hs

RAFAEL PONTAROLLI, vcs vão amar!
Seu filhinho de 3 anos então, nossa... que farra!
Vai ficar doido com os personagens... Eu chorei em cada parque que eu fui quando fui pela primeira vez, e tenho certeza que semana que vem vou abrir o choro de novo!
É EMOCIONANTE! Disney é Disney, sem igual...
Nossa, sua contagem regressiva estava para 608 dias hein, agora chegou! Conheci o VPO há pouco tempo e me encantei pelo site também, show de bola!
Embarcamos dia 19 de madrugada aqui de Brasília rumo a Sampa, aí rumo a Miami. Meu pai não pára de falar em gripe suína, mas báh, juro que nem ligo mais... Ele é muito preocupado mesmo.
Abraços a todos!
Dê Lima

608 - 20 dias

mensagem postada em 10/08/2009 - 11:08:37hs

Quando descobri o site me escrevi na contagem regressiva e marcava 608 dias, após quase dois anos de programação e consultas diárias ao site chegou a reta final.
Friozinho na barriga e ansiedade a flor da pele. Sentimento compartilhado por minha esposa e alegria em ver meu filho de 3 anos perguntar todos os dias se é hoje que vamos para a casa do Mickey.
Agradeço antecipadamente a colaboração de todos através das dicas e respostas no Forum.
Um OBRIGADO espacial ao Luiz Carlos pelo Site que embalou meus sonhos e agora a realização do mesmo.
Espero que todos possam realizar este sonho que é visitar Orlando com aqueles que amam e que significam tudo em minha vida.

MUITO OBRIGADO...........

Rafael Pontarolli

Ta Chegando

mensagem postada em 10/08/2009 - 08:08:08hs

Nossa nem parece que faltam tão poucos dias,depois de tantos preparativos, o tão sonhado dia está chegando.Será nossa primeira vez ,então a ansiedade é muito maior.
Alguém saindo dia 27/08 voo AA de noite?
Bjs.

Oi ANA, sobre o Voo.

mensagem postada em 10/08/2009 - 07:08:05hs

Hummm, entao vamos em voos diferentes, vcs devem pousar em Miami entre 4-5 da manha...eu ia neste voo.
Bem, se é assim, no mínimo estaremos todos no saguao do aeroporto em SP ao mesmo tempo, poi minha conexao é longa.
Vamos acabar nos esbarrando la...rsrs.
Se quiser marcar um encontro e todos la no aeroporto enquanto o voo nao embarca é só combinar...acha legal a ideia??

ANA LUCIA

mensagem postada em 10/08/2009 - 03:08:35hs

OLA!!! ACHO Q ESTAMOS INDO NO MESMO VOO DA AMERICAN.
VOU PEGAR NO RIO, ESCALA EM SAO PAULO COM SAIDA DE SP-MIAMI AS 23:20h. É ESTE SEU VOO??

SE FOR VAMOS ENCONTRAR LA NO AERO...E BATER PAPO TODOS NOS! TROCAR IDEIAS ETC.

23/8

mensagem postada em 10/08/2009 - 01:08:24hs

Oi Jeff e Kel,

Também sou de Brasília, e estou indo para Orlando pela primeira vez no dia 23/8/2009. Será que vamos viajar juntos?
Vou viajar com minha irmã e minha sobrinha de 7 anos. Íamos viajar em um grupo de 15 pessoas, mas na última hora o pessoal desistiu por causa da H1N1. Mas apesar disso continuo animada e confiante de que vai ser tudo maravilhoso.
Abraços,
Simone

Oi Jeff!

mensagem postada em 10/08/2009 - 01:08:18hs

Puxa, Jeff, por ser a PRIMEIRA vez de vcs, vcs devem estar SUPER ansiosos!
Vcs simplesmente vão AMAR!
Disney é tudo! Nós tb vamos em 11 pessoas, família toda. Estamos indo pela segunda vez. Fomos em 2006, amamos, ficamos 15 dias que é o certo, dá pra conhecer tudo. Dessa vez, ficaremos 1 semana, mas como já conhecemos, iremos selecionar os melhores parques e shoppings. É isso aí, Brasília em peso na Disney. Abraços e boa viagem! Estou contando os dias...
Dê Lima

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".