Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Ruth!

mensagem postada em 08/05/2007 - 07:05:53hs

Conheci a ROSS da última vez que estive em Orlando.
É uma loja imensa de roupas e alguns artigos para a casa.
Tem araras e mais araras de roupas femininas, tudo muito variado e de tudo quanto é tamanho.
Precisa ter muita paciência e muito tempo disponível para "garimpar" alguma coisa legal. Fica tudo meio misturado.
Achei um jeans da Calvin Klein por 14 dólares. Uma pechincha, sem dúvida, mas gastei um tempão para pouco resultado (coitadinho do meu marido que não tinha nada para fazer lá).
Sinceramente, da minha próxima vez vou direto para o Premium.
Bjs!

Anti-alergicos

mensagem postada em 07/05/2007 - 02:05:09hs

Para aquelas que como eu sao alergicas, na Sephora, vende uma linha muito bacana LORAC. Desenvolvida por uma mulher que como eu era alergica a produtos, mesmo aqueles ditos hipoalergenicos. Tem de tudo para maquiagem de otima qualidade e otimos precos.

RAQUETE E BOLINHAS DE TENIS

mensagem postada em 04/05/2007 - 07:05:25hs

Bolinhas vc pode comprar tanto no target como no walmart que são bem baratas, uns 2 dolares a caixa.

Ano passado estive na California e comprei raquetes muito boas e baratas na SPORTS AUTHORITY.
é o local perfeito para quem procura produtos esportivos. Tem TUDO o q vc procura. da uma olhadinha no Site: http://www.sportsauthority.com/home/index.jsp?clickid=topnav_home_img em Orlando tem umas 3 ou quatro lojas..

Raquete de tenis e material de esportes.

mensagem postada em 04/05/2007 - 05:05:03hs

Meninas desculpe interromper os assuntos cosméticos, aliás uso a base que a Waldete escreveu (maybelline - Instant Age Rewind Foudantion) é maravilhosa, você fica com pele de porcelana (e ainda tem FPS 18), U$ 7,00 no Walgreens.

Alguém sabe onde compro raquete de tênis, bolinha, etc.. Material de esportes com um preço legal?

Autobronzeadores

mensagem postada em 04/05/2007 - 01:05:58hs

Pra quem gosta daqueles cremes que bronzeiam mesmo, não maquiagem eu sugiro o autobronzeador da Christian Dior. Eles todos são meio fedidos, quem usa sabe que não tem jeito, mas este é menos fedido e ainda tem um perfuminho tri bom. O creme já é meio marrom e tem um perolado que já dá um brilho. O preço é o da média destas marcas boas tipo Lancome, Elena Rubinstein, Clarins, tipo uns 28 dolars. Tem no free shop e nas lojas de departamentos. Uma vez comprei um e ganhei um protetor solar para o rosto. Ele dura bastante, tipo mais de 1 ano, uso no rosto e colo. Passo mais ou menos uma vez por mes durante 3 dias. Depois deixo sair, não fico manchada como algumas pessoas.

Bronzeantes e Bolsas

mensagem postada em 04/05/2007 - 12:05:43hs

GURIAS FICOU MUITO BOM ESTE TÓPICO!!!!
vou ter que ir de novo deste jeito....

Bom quanto a bolsas Louis Vuitton, a mais barata que vi custava US$ 1200 na própria loja, não vi em outro lugar, é um modelo novo daqueles jeans. Ressalto que era num shopping que só tinha super marcas, não me pareceu que tinha alguem ali procurando "bargains" então pode ser que sejam bem mais baratas em outro lugar.

Quanto aos bronzeantes é o seguinte, TENHO TODOS e amo! Só que tomem cuidado pois em assuntos de cor pode mudar muito de uma pele para outra, o quesito que eu atesto é a qualidade. O da Guerlain é fantastico, tem 4 tons, a mulher me indicou o nº2 e eu uso o 3, pois não uso blush e passo em todos rosto, mas isto era ANTES de comprar a base da M.A.C.
A base da MAC pra mim é TUDO, ela deixa a pele lisinha e não fica carregada, o preço é bom US$25. Mas voces devem verificar o tipo de pele que tem e que tipo de imperfeições. A minha pele é bem branca e tenho algumas manchinhas de sol, rosacea,...mas nao tenho poros abertos. pra quem tem mais rugas acho boa esta fininha, FACE & BODY, pois não fica tudo marcado.
Mas cuidem: indiquei pra minha prima esta "fininha", ela chegou lá e pediu assim e a mulher deu pra ela um hidratante com cor, que não é a mesma coisa, então digam FACE & BODY. Só tem nas lojas MAC e não tem em lojas de departamentos nem no free shop.
Pra quem gosta de mais cobertura da pele, por ter alguma marca na pele ou por preferir mesmo, tem uma outra da linha deles, que não sei o nome, mas é só pedir a mais espessa. Provem a cor, pois a cartela de cores é bem variada, se olhem em luz natural, pra nao ficar muito carregado.
Quanto a baze bronzeante, é o seguinte: tu podes comprar uma um tom acima do teu, ou do tipo "C", que é mais amarelada, mas eu sugiro que compre uma do seu tom e um outro produto chamado HYPER REAL FOUNDATION num tom bem escuro, dourado e misture as duas (na hora de aplicar), ou como eu faço passo este Hyper só na maça do rosto,pois dura mais que o pó. Este tambem custa cerca de US$ 25.
CORRETIVOS: são varios bastõezinhos ou dependendo da marca são potinhos ou ainda vi um que era varias perolas verde, roxa, rosa misturadas.
A minha mãe usa um creminho verdinho nas rugas, não é pra tirar rugas, mas para cobrir. tem de muitas marcas, eles são levemente perolados. tem da MAC mas eu vi um da SEPHORA que achei bem legal.

Quanto a mascara de cílios, tenho esta EXTREME da Lancome e sinceramente não gostei muito, fica aqueles gumos grudados parecendo a Emilia, ainda bem que era só 17, mas foi menos 17 em outras coisas....gosto muito duma da L'oreal VOLUSSIME, emabalgem cinza e TRIIII barata, coisa de 5 pilas.
É isto, se lembrar de mais coisas eu posto.
beijos té mais

Removedor de cutícula

mensagem postada em 04/05/2007 - 11:05:51hs

Oi meninas e Waldete!
Tô eu aqui abusando... Depois da lista enorme a maravilhosa q foi passada ainda tô querendo algo q nao está nela! rss
Alguem conhece algum bom removedor de cuticula pra me indicar?
Obrigada

Compras - versão para as mulheres!

mensagem postada em 03/05/2007 - 08:05:17hs

Olá pessoal,

O presente tópico se presta para a troca de dicas e informações entre as usuários do fórum a respeito de produtos como: <em>maquiagem</em>, <em>cosméticos</em>, <em>shampoo</em>, <em>roupas</em>, <em>bolsas</em>, <em>acessórios</em>, etc.

Para acessar a página de descontos (resumo) - clique aqui.

Para acessar a Lista de Compras dos Usuários do Viajando para Orlando - clique aqui.

Tópicos relacionados:
- Compras - Cupons de Desconto
- Compras - Endereços e Sites
- Compras - Geral
- Compras - GPS
- Compras - Lista dos Usuários
- Compras - Preços
- Compras - Rebate
- Compras - Remédios
- Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil
- Compras - Shoppings e Outlets
- Compras - Compras - versão para bebês e crianças!
- Compras - versão para as mulheres!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Christiane - amostras

mensagem postada em 27/04/2007 - 09:04:40hs

Tem amostras sim, principalemnte dos melhores e mais caros, é que eles não distribuem, mas se tu pedires eles dão.
Nos quiosques da Lancome por ex tem que pedir, ou numa loja de departamentos, no setor mais sofisticado, fala com a atendente e diz que te recomendaram tal creme, mas que tu queres provar antes, ou então pede uma indicação dela e peça que ela te de uma amostra. A mulher tem noção da fortuna que é o creme.
Quando eu vou a SP volto cheio de amostras, lá elas adoram dar. Tu pede de um e elas te dão de vários. mas faz cara de séria e de realmente interessada.

Dicas cremes

mensagem postada em 26/04/2007 - 12:04:33hs

Outra coisa que acho importante sobre cremes e maquiagens é poder provar antes de comprar, não ali na loja, mas usar uns 2 dias.
Estes cremes mais caros tem amostras nas lojas e quiosques então se mostrem interessadas e peçam as amostras. Os cremes da sysley são fantasticos, a minha pele é super seca, mas quando uso aqueles antirugas acordo com a cara vermelha da reação do creme, então pagar 100 doletas nisso não vale, mesmo que seja uma boa indicação. Peçam aqui no Brasil mesmo e daí se gostarem de algum, acessem o site que indiquei e vejam se cabe no orçamento.
Acho super importante planejar estas coisas antes, pois a gente chega lá e PIRA.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").