Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Eliane Nunes

mensagem postada em 13/08/2009 - 12:08:28hs

Eliane, que bacana vc ser de Brasíli também!
Vamos na quarta, dia 19 pela TAM, de madrugada.
Horário péssimo de voo, 5 da matina, mas sei que de ansiedade nem vamos dormir, hehehe...
Quem sabe nos encontramos por lá. Beijo e boa viagem na quinta! Denize Lima

juliana e fabio

mensagem postada em 12/08/2009 - 04:08:08hs

muito bom esse video de vcs, eu já imagino os proximos rsrsrsr vai entrar para as superproduções do vpo junto com os da familia sabbag rsrsrsr

abraços e boa viagem

hj saiu meu visto to contando os dias tb rsrsr

Tá chegandoooooooo!!

mensagem postada em 12/08/2009 - 04:08:08hs

Olá!!
Entrei na contagem há tanto tempo e nem acredito que já está chegando!!

Vi que várias pessoas estão indo no mesmo dia que eu.. alguém mais vai pela Delta, saindo de São Paulo?

Beijosssss e BOA VIAGEM a todos!!

Viajando para Orlando: preparativos

mensagem postada em 12/08/2009 - 02:08:08hs

Hello everybody, faltam poucos dias para nossa
viagem, compartilhamos com vocês o início do nosso
sonho, esperamos que gostem...

link: http://www.youtube.com/watch?v=fmP7BZkil4A

Agradecemos muito as pessoas do fórum VPO que
contribuiu com várias dicas para este vídeo (o
primeiro de vários)
Uma boa viagem a todos!!

Um abraço
Juliana e Fabio

Para Monique Soares - Brasília

mensagem postada em 12/08/2009 - 12:08:13hs

Monique, que legal...
Vc deve ir no grupo ENORME de amigos que um casal de primos está indo então... Minha prima disse que vai muita gente, todos conhecidos, maioria casais... Se for, que bacana! Vc e suas amigas embarcam 1 dia antes de nós, e o restante no mesmo dia. Vou ver se converso com alguém por lá. Beijo, Denize

Boa viagem para todos!

mensagem postada em 11/08/2009 - 12:08:46hs

Desejo a todos que depois de tantos dias e até anos de programação UMA MARAVILHOSA VIAGEM!! Não tenham vergonha de nada, pois os americanos são os maiores pagadores de mico do mundo!! O seu mico será a maior diversão da viagem! Não deixem de mostrar seu lado criança pois ele existe e ele tem que aparecer na Disney! Não deixem de comer cachorro quente, pizza, pipoca, algodão doce e muito menos aqueles picolés com a carinha do Mickey! Fotos com todos os personagens que aparecerem! Se molhem muito nos brinquedos que molham, usem aquelas sandálias Crocs cafonas mas que são mega confortáveis e se molhar é só secar com papel toalha nos banheiros. É horrível ficar com o tenis molhado. E comprem MUITOOO!! Pois mesmo o dolar a R$ 2,00 ainda é uma excelente oportunidade de renovar o guarda roupa principalmente das crianças. Enfim pessoal, se for listar tudo de bom hoje eu nao vou trabalhar. Enjoy!! Abraços, Mariana

P/ ANA LUCIA

mensagem postada em 11/08/2009 - 12:08:53hs

Hummm, entao vamos em voos diferentes, vcs devem pousar em Miami entre 4-5 da manha...eu ia neste voo.
Bem, se é assim, no mínimo estaremos todos no saguao do aeroporto em SP ao mesmo tempo, poi minha conexao é longa.
Vamos acabar nos esbarrando la...rsrs.
Se quiser marcar um encontro e todos la no aeroporto enquanto o voo nao embarca é só combinar...acha legal a ideia??

Rafael

mensagem postada em 11/08/2009 - 11:08:31hs

Oi Rafael
Estava lendo a sua mensagem e fiquei imaginando a Expectativa e Tensao desses ultimos dias, deve estar sendo muiiiiiito longos, mas o importante e que o seu dia esta chegando, finalmente voce podera dizer ao seu filho, que HOJE que ele vai conhecer o Mickey, e tenho certeza que sera nao somente para ele mas para toda sua familia dias inesqueciveis e emocionantes.
Desejo que voces aproveitem cada minuto neste lugar magico, e ao voltar possam nos contar todas as suas emocoes e novidades.
Tenham uma linda viagem

Dê Souza

mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:25hs

Olá!!!
Sou de Brasília e irei dia 18/08!! Nesse dia vamos 8 amigas e no dia 19/08 mais 24 pessoas. Total: 32 pessoas conhecidas. Ficaremos no Quality Inn Plaza. Já tenho notícias de mais outros brazucas que estarão também lá no hotel. Só vai dá brasileiros lá! E não esqueçam do alcool em gel!

É Sextaaa......

mensagem postada em 11/08/2009 - 08:08:36hs

Depois de mais de 100 dias na contagem regressiva, ta chegando a tão esperada viagem... Vai ser mais especial pelo fato de ser a nossa (Eu e esposa) primeira vez. Esse site aqui é realmente maravilhoso e tem tudo que uma pessoa precisa antes de embarcar para o mundo magico. Queria agradecer ao todos pela ajuda, Luiz Carlos, Marco Aurelio, Alan Lopes, Feres, Fabio, Chris, Crismoura e outros pela dicas mais q importantes.

Abraço a todos

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.