Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Waldete,

mensagem postada em 11/05/2007 - 11:05:22hs

Concordo com vc plenamente... aqui nesse site a gente encontra verdadeiros amigos... é um prazer enorme poder ajudar, dar um palpite ou uma dica... e receber ajuda, palpites e dicas, além de uma alegria é um conforto... aqui nesse site, e principalmente no fórum de discussão tenho a certeza de que as pessoas ainda valem muito a pena...
Além do mais esse tópico é maravilhoso...
BJS a vc Waldete e a todos amigos virtuais mais verdadeiros...

Dicas de Compras

mensagem postada em 10/05/2007 - 10:05:57hs

Meninas, a Ross é uma loja que compra as pontas de estoque das grandes marcas. Nem todas as lojas recebem mercadoria todos os dias. É uma questão de sorte. Lá quando vc encontra alguma coisa, vale muiiito apena. Bolsas Puma por $15, camisa Gap $4,99, jaqueta da oshcoshbosh (marca infantil famosa) $4,99. Minha sugestão: já que está lá, vale a pena visitar, quem sabe não é o seu dia de sorte!!!!

Em relação a roupa de cama. Vale muito a pena uma loja que tem no premium outlet. Fica perto da Tommy. Lençol de solteiro 200 fios $15, de casal $25.

Espero ter ajudado!!!!

Oi Ruth!

mensagem postada em 10/05/2007 - 07:05:52hs

Entre no site www.premiumoutlets.com e se torne uma "vip shopper" (tem que fazer o cadastro e depois, se não me falha a memória, eles te mandam um email confirmando).
Assim, você terá acesso aos cupons on line (que você terá de imprimir) e também a um vale-voucher que você trocará lá no próprio Premium.
Tanto o voucher como os cupons on line valem muuuiiiito a pena e são tranquilamente aceitos nas lojas.
Não viaje sem eles, pois fazem a diferença!
Bjs!

Meninas,

mensagem postada em 09/05/2007 - 08:05:38hs

Me lembrei de uma dica legal de presente baratinho; Na loja World of Disney, aquela grandona da Disney no Downtown Disney tem uns chocolates em formato de moeda com as carinhas dos personagens disney. Custa U$2,50 por saquinho com umas 10 unidades. É um presente barato e legal para trazer para a criançada!

SALE SALE SALE BARGAIN SALE CLEARANCE

mensagem postada em 09/05/2007 - 04:05:03hs

Gurias, falei isso uma vez, mas acho que se perdeu, a Waldete comentou de novo, então vou criar um post específico.

PROCUREM POR SALE CLEARANCE NO FUNDO DAS LOJAS

sempre tem em todas, mesmo que seja mixo, vale muito a pena. Se tiverem uma marca ou loja querida e lá não tiver nada PERGUNTEM. Elas me traziam lá de dentro do estoque. Comprei maravilhas desta maneira, calças da Diesel por 70, um casaco de inverno LINDO da Armani por 129, calcinhas na Victória Secret, na Abercrombie fiz um rancho só dos Clearance e mil outras coisas.

Patricia - presentes baratos

mensagem postada em 09/05/2007 - 03:05:50hs

Depende um pouco da pessoa que tu queres presentear, mas lá tem uns chocolates maravilhosos e é uma lembrancinha barata e dificil que alguem não goste. Pra quem curte cozinha e gourmets, tem muitas coisinhas bacanérrimas nestes precinhos, tipo colheres de silicone, e mil apetrechos diferentes.
Na Tommy do sawgrass e do Dolphin mall (2 outlets) tinha camisetinhas babylook por US$14, mas se tu comprasse mais ficavam US$10, essas sim são boas, me arrependi de não ter trazido mais.

Fora isso, para seus homens recomendo as cuecas da Tommy, além de lindas são de ótima qualidade. Cuidem a numeração, o 30 = 40. Achei um pacote de tam 38 por U$3 e quando fui ver eram gigantes (eram tamanho 48 do Brasil)

Paulo

mensagem postada em 09/05/2007 - 03:05:54hs

Valeu pela dica.

Acho que todos os homens que tiverem dicas para dar devem entrar aqui e nos passar, não ficaremos bravas não. Mesmo se forem dicas masculinas, pois também temos maridos, namorados, pais e irmãos, para presentear.

Patricia

mensagem postada em 09/05/2007 - 02:05:23hs

Para as mulheres você pode comprar os cremes da Victorias Secrets(Florida Mall) - são 5 cremes por US$ 30,00, sai US$ 6,00 cada, todas vão adorar. Agora para os homens, não sei talvez você possa encontrar camisetas, ou algo assim. Quando fui o ano passado para Las Vegas, consegui comprar óculos de sol na GAP por U$ 10,00, ou você pode encontrar bonés também . Ah, na Nike os bonés estavam 9,90 cada, com várias cores e só com o simbolo deles bordado na frente em branco (bem bonito).

Waldete

mensagem postada em 09/05/2007 - 01:05:12hs

Meu filho tem 14 anos e vamos viajar dia 30. Faltam só 20 dias!!! Qualquer dica de quiksilver, oakley,billabong, etc é muito benvinda. Ele AMA essas marcas e a última vez que fui a Orlando foi 1994 e ele nem foi pq era muito pequeno. Será que alguém sabe onde encontrar capas de chuva (curtas) e mochilas de nylon, não muito caras? Será que tem na pa ponta de estoqueda nike ou adidas?

Oi Ruth!

mensagem postada em 08/05/2007 - 07:05:53hs

Conheci a ROSS da última vez que estive em Orlando.
É uma loja imensa de roupas e alguns artigos para a casa.
Tem araras e mais araras de roupas femininas, tudo muito variado e de tudo quanto é tamanho.
Precisa ter muita paciência e muito tempo disponível para "garimpar" alguma coisa legal. Fica tudo meio misturado.
Achei um jeans da Calvin Klein por 14 dólares. Uma pechincha, sem dúvida, mas gastei um tempão para pouco resultado (coitadinho do meu marido que não tinha nada para fazer lá).
Sinceramente, da minha próxima vez vou direto para o Premium.
Bjs!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.